Ir para conteúdo

Brindes No Mr Olympia 2010

Fogon

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seria o sexo mais gostoso da minha vida, com isso na cama, eita puta tesão.

eu faria sexo com o whey

e com aquela caixa de barras de cereal da supreme...sao deliciosas, tem 30g de proteína e são muito caras...

Vou levar uma mochila para o Olympia, com vários disfarces diferentes...Com boné, óculos, bigode postiço hauahuahauhauha vou dar um jeitinho brasileiro lá e passar umas 5 vezes em cada empresa de suplemento, pegar muito daqueles myofusion, aquela parada eu já vi pra vende um saquinho que serve pra um pós-treino por 18 pila!!!!! eu ia pega umas 20!!! hauahuahau

Editado por Triton
Postado

meu amigo foi no M-Olympia e disse que tava rolando um boato entre os stands que tinham 2 golpistas roubando os produtos e pegando mais de uma amostra grants, um ficava distraindo o/a atendente perguntando coisas obveis como para que serve o produto o preço e tal, emquanto o comparsa pegava os potes que ficavam em cima da mesinha(eram para venda), ou atraz do balcao de vidro.Os 2 estavam com uma mochila.Ouve queichas do sumiço de uma caixa de barras de proteina da supreme, potes de creatina, coqueteleiras e mais

Postado

meu amigo foi no M-Olympia e disse que tava rolando um boato entre os stands que tinham 2 golpistas roubando os produtos e pegando mais de uma amostra grants, um ficava distraindo o/a atendente perguntando coisas obveis como para que serve o produto o preço e tal, emquanto o comparsa pegava os potes que ficavam em cima da mesinha(eram para venda), ou atraz do balcao de vidro.Os 2 estavam com uma mochila.Ouve queichas do sumiço de uma caixa de barras de proteina da supreme, potes de creatina, coqueteleiras e mais

Hmmm, ótima sugestão, vou levar um amigo pro olympia ano que vem.

Postado

Esses suples pra eles é como comprar uma paçoca aqui no centro de SP.

Esses suples pra eles é como comprar uma paçoca aqui no centro de SP.

ñ fala em paçoca, faz + de 2 meses que não como.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...