Postado 3/10/2010 às 05:31 10/3, 2010 Seria o sexo mais gostoso da minha vida, com isso na cama, eita puta tesão. eu faria sexo com o whey e com aquela caixa de barras de cereal da supreme...sao deliciosas, tem 30g de proteína e são muito caras... Vou levar uma mochila para o Olympia, com vários disfarces diferentes...Com boné, óculos, bigode postiço hauahuahauhauha vou dar um jeitinho brasileiro lá e passar umas 5 vezes em cada empresa de suplemento, pegar muito daqueles myofusion, aquela parada eu já vi pra vende um saquinho que serve pra um pós-treino por 18 pila!!!!! eu ia pega umas 20!!! hauahuahau Editado 3/10/2010 às 05:35 10/3, 2010 por Triton (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2010 às 12:19 10/3, 2010 meu amigo foi no M-Olympia e disse que tava rolando um boato entre os stands que tinham 2 golpistas roubando os produtos e pegando mais de uma amostra grants, um ficava distraindo o/a atendente perguntando coisas obveis como para que serve o produto o preço e tal, emquanto o comparsa pegava os potes que ficavam em cima da mesinha(eram para venda), ou atraz do balcao de vidro.Os 2 estavam com uma mochila.Ouve queichas do sumiço de uma caixa de barras de proteina da supreme, potes de creatina, coqueteleiras e mais "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 3/10/2010 às 12:55 10/3, 2010 meu amigo foi no M-Olympia e disse que tava rolando um boato entre os stands que tinham 2 golpistas roubando os produtos e pegando mais de uma amostra grants, um ficava distraindo o/a atendente perguntando coisas obveis como para que serve o produto o preço e tal, emquanto o comparsa pegava os potes que ficavam em cima da mesinha(eram para venda), ou atraz do balcao de vidro.Os 2 estavam com uma mochila.Ouve queichas do sumiço de uma caixa de barras de proteina da supreme, potes de creatina, coqueteleiras e mais Hmmm, ótima sugestão, vou levar um amigo pro olympia ano que vem. Na humildade, nunca parado. Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...
Postado 4/10/2010 às 18:28 10/4, 2010 como tudo isso eh amostra gratis nao acredito que seje roubo, afinal de contas eh GRATIS! mas aquela caxa de barrinha da supreme ta meio suspeita mesmo, a nao ser q ele tenha comprado Propaganda não autorizada.
Postado 4/10/2010 às 18:37 10/4, 2010 Tava mto estranho essa história, só podem ser ladrões mesmo. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 4/10/2010 às 18:50 10/4, 2010 Autor Deve ser brasileiro mesmo Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.
Postado 4/10/2010 às 22:50 10/4, 2010 oia soh q firmeza em... e eu nen fuui lah pegar brindes Light Weight Baby!
Postado 5/10/2010 às 12:48 10/5, 2010 Supermoderador Lá os caras distribuem os brindes mesmo, aqui tem que chorar pra conseguir uma amostra grátis Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/10/2010 às 14:52 10/5, 2010 alguem chuta quanto tem ai de valor? no minímo 1000 US$ se agente fosse comprar dava 8.000$ pra eles não da nem 50$ I LOVE BRAZIL Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 5/10/2010 às 17:02 10/5, 2010 alguem chuta quanto tem ai de valor? no minímo 1000 US$ eh so amostra gratis, nao eh o produto inteiro nao deve dar uns 500 xburger americanos, chutando alto Propaganda não autorizada.
Postado 5/10/2010 às 17:19 10/5, 2010 Esses suples pra eles é como comprar uma paçoca aqui no centro de SP. Esses suples pra eles é como comprar uma paçoca aqui no centro de SP. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 6/10/2010 às 20:49 10/6, 2010 Esses suples pra eles é como comprar uma paçoca aqui no centro de SP. Esses suples pra eles é como comprar uma paçoca aqui no centro de SP. ñ fala em paçoca, faz + de 2 meses que não como. Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Crie uma conta ou entre para comentar