Postado 6/08/2013 às 23:21 08/6, 2013 A revista Isto É desta semana faz uma propaganda linda da melatonina! Peso 113 kg 108 kg 102 kg
Postado 7/08/2013 às 00:45 08/7, 2013 Usei até agora 7 noites e os resultados foram os seguintes. Em 3 cumpriu o que prometia: dormi bem, diretão, sonhando pacas, e até sentindo aquela lesera gostosa na manhã seguinte(tipo não conseguir fechar com força o punho, mas nada que atrapalhasse, e olha que treino 1 hora depois de acordar). Em 2 eu dormi bem, mas acordei durante a noite. Só que foi tipo acordar, pensar 'oh, tô acordado', e voltar a capotar. Em 1 eu dormi, acordei de madrugada com fome(calculei mal a ultima refeição do dia), e só consegui voltar no sono depois de comer algo. E em 1 eu experimentei dobrar a dose(de 3mg para 6mg) para ver se realmente mudava algo, e mudou. Dormi bem e tal, com a diferença de acordar de olhos fechados no dia seguinte e com mais moleza(ou seja, placebo ou não, dobrar a dose aumentou o resultado/colateral). Então até agora acho que valeu a compra. Meu problema era acordar durante a noite e não conseguir pegar no sono, e nisso tem ajudado bastante. Ainda não testei tomar melatonina e tentar ficar acordado para ver se o sono chega valendo. Vou tentar isso da próxima. A única coisa meio 'negativa' que digo sobre melatonina é que você sonha tanto que depois, lembrando dos sonhos, às vezes você pensa: porra, foi sonho ou verdade?(sonhei que andava pela casa, outro que eu ia na cozinha comer, coisas assim, e depois fiquei confuso pensando se eu tinha feito as coisas ou era sonho... imagina que tenso um pesadelo haha). Diário do Sanjuro: sem academia e sem neura Marmita Básica: um pequeno guia
Postado 7/08/2013 às 01:07 08/7, 2013 O ZMA fez mais efeito em mim que melatonina. ZMA manipuladão... Não de loja Faltou dizer que a Melatonina é um hormônio, sintetizado a partir do triptofano, não esteróide e só vale a pena se importar. De resto excelente! Tenho aqui guardada pra aqueles dias. Até onde eu sabia estava proibida sua comercialização... Diary of a mad man
Postado 14/10/2013 às 21:21 10/14, 2013 comprei melatonina da on, mas já to é com medo de usar esse troço. diz que aumenta os sonhos/pesadelos e ainda fica difícil pra acordar de manhã. duas coisas que não podem acontecer cmg :'/
Postado 14/10/2013 às 21:26 10/14, 2013 Farmacologia KATZUNG - o que ele diz sobre melatonina DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 10/06/2014 às 18:09 06/10, 2014 eu tenho um problema chato que é acordar 4-5h da manhã ligadão e não conseguir mais dormir, e é claro ficar com sono o dia inteiro quando acontece isso. Agora quando isso acontece to tomando 3mg de melatonia, e aí consigo pegar no sono de novo.
Postado 25/03/2015 às 19:57 03/25, 2015 Pelo mais contraditório que seja, a melatonina me deu insônia hahah Se alguém conseguir comprovar cientificamente o porquê ficarei feliz. Comprei ela para tomar principalmente de domingo p/ segunda, pois tenho dificuldade em dormir cedo (final de semana desregula o horário do sono). Então tomei a melatonina, e as 22h30 já tava na cama. Porém, acordei as 3h30 e não consegui mais dormir. Normalmente não tenho problemas de insônia tão grave assim, vai entender. Editando aqui: Ironicamente comprovado que melatonina me da insônia, não sei por que diabos, mas da. Acontece o msm cmg. Vou mudar a dose pra ver os efeitos.
Postado 23/02/2020 às 11:46 02/23, 2020 Muito bom Leandro, obrigado. Seria pedir demais pra vc montar um topico desses com mais informacoes do htp5? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 23/02/2020 às 12:15 02/23, 2020 4 horas atrás, eashjrkte disse: Não fez efeito para induzir ao sono como prometido. Pretendo associar a outros suplementos mas, ele sozinho, não gostei. Excesso de melatonina pode causar efeitos contrários ao desejado pelo usuário - como por exemplo, insônia ou sonolência excessiva durante o dia. Também tem a questão de que talvez seus problemas para dormir tenham outras causas. 26 minutos atrás, Vitgtw disse: Muito bom Leandro, obrigado. Seria pedir demais pra vc montar um topico desses com mais informacoes do htp5? O Leandro não entra aqui desde 2018, se quiser pedir algo a ele, o YouTube ou outra rede social dele são lugares mais adequados.
Crie uma conta ou entre para comentar