Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Franol

DeboraB

Posts Recomendados

Postado

Hoje tomei pela primeiras vez Franol+cafeína,e vou dizer uma coisa,foi a pior coisa que eu fiz. Pra começar ele teve efeito diurético e laxante extremo,náuseas,e quando fui para o treino passei muito mal na academia,começei bem até com disposição depois do terceiro aparelho(graviton) começei a soar frio,ficar muito tonta,e meu coração batia extremamente acelerado,começei a ficar muito palida e com os lábios secos e roxeados, e tive que parar o treino antes que eu desmaiase l-á mesmo.

Cheguei em casa tremendo dos pés a cabeça,gelada,totalmente tonta,e com náuseas horriveis. Isso foi 6 da noite. Até agora(que são 12:00) estou com uma dor de cabeça horrivel,com náuseas leves,e ainda mal consegui comer,totalmente sem fome. Agora não sei se isso aconteçeu pq realmente não sirvo pra tomar o Franol,se foi pq usei a cafeína do ripped extreme(Que por sinal é baixa),ou se foi o cromo que tem na composição do Ripped,ou se descobri da pior forma que tenho labirintite,já que quem tem labirintite não pode tomar muita cafeína.Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante.

Postado (editado)

oO..

Meio improvável que seja labirintite... por via das dúvidas busque um otorrinolaringologista ( :blink: )

Editado por J.Alexandre
Postado

oO...

Meio improvável que seja labirintite... por via das dúvidas busque um otorrinolaringologista ( :blink: )

Vou diminuir a dosagem,e ver oque aconteçe. Será que o cromo tem alguma coisa haver?

Postado

Até onde sei, não tem absolutamente nada a ver.

Seu corpo talvez não esteja acostumado com a Efedrina...

Veja:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/12/efeitos-colaterais-da-efedrina/

É eu já vi,simplesmente tive todos os efeitos colaterais hahahaha,mas amanhã vou diminuir a dosagem e ver se os efeitos ficam mais sútis. Mas acredito que seja isso mesmo.

Postado

sem sofrimento, sem ganhos :lol:

usa essa experiência como um estimulo para continuar

só começa com uma dosagem pequena e vai aumentando, da uma pesquisada antes, vou começar meu ECA amanhã

Postado

antes de td qual foi a dose que vc usou?...ja começou com ela alta?...ou foi adaptando o organismo e analisando como ele reage a doses baixas e aumentou gradativamente?!?!?---td o que é novidade para o organismo ele tende ao processo de adaptação, começa devagar e aumenta aos poucos...abraços e bons treinos

Postado

Não sei porq o espanto, o bom do franol são esses colaterais!

kkkkkkk

Diminui a dose, começa devagar até seu organismo se adaptar, ok?

Não desiste não!!

Nossa mas não sabia q seria tão forte já que tomei 1 comprimido só...hj tomei meio com 70 mg de cafeína...vamo ver q q vai dar. Ainda não desisti!hehehe :)

Postado

kkkkkkkkkkkk

ta doida.." Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante."

E ainda vai continuar?? uahauhahuauhauha :rolleyes:

Postado

Realmente tem pessoas que são bem sensíveis ao sulfato de efedrina... Qdo eu uso, sempre começo com 1 comp de manha e outro a tarde... Ja meu brother que treina comigo, a primeira vez que tomou um comp inteiro tbm passou mal e nem quis tomar mais...

Eu aconcelharia a começar com doses como 1/4 de comp de manha e de tarde e ir subindo gradualmente conforme o corpo se adapta.

Postado

kkkkkkkkkkkk

ta doida.." Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante."

E ainda vai continuar?? uahauhahuauhauha :rolleyes:

Eu vou! hahaha

Agora fala aí, seu peso, altura, bf...

Já usou termogenico antes? :unsure:

1,74 62 kg e meio

Realmente tem pessoas que são bem sensíveis ao sulfato de efedrina... Qdo eu uso, sempre começo com 1 comp de manha e outro a tarde... Ja meu brother que treina comigo, a primeira vez que tomou um comp inteiro tbm passou mal e nem quis tomar mais...

Eu aconcelharia a começar com doses como 1/4 de comp de manha e de tarde e ir subindo gradualmente conforme o corpo se adapta.

Hj tomei meio comprimido com 70 mg de cafeína de manhã e tomei agora pra treinar,fiz caminhada acelerada 30min pela manhã e agora vou treinar. Senti náusea leve mas o efeito diuretico perciste mas só q mais leve.Vamo ver agora quando começar o treino se vai me dar o "brancão" de novo.

Postado

Voltei do treino,super cansada,acho que porque passei mal ontem hj estava meio fraca,mas nada de "brancão". Mas uma náusea leve tah rolando,e totalmente sem apetite.Vou ver se como alguma coisa mesmo sem vontade. :(

Postado (editado)

Voltei do treino,super cansada,acho que porque passei mal ontem hj estava meio fraca,mas nada de "brancão". Mas uma náusea leve tah rolando,e totalmente sem apetite.Vou ver se como alguma coisa mesmo sem vontade. :(

opa..de boa?

olha minha esposa tinha muitas nauseas mas. ela deu uma pesquisada e aprendeu a driblar de uma maneira simples .coma alguma coisa junto com o franol pra ela deu certo tenta ai B) B)

boa sorte

Editado por 100%proteina
Postado

oO..

Na verdade ela esta certa, estimulantes pra quem tem pré-disposição a labirintite é coisa do cão.

Debora, abaixe a dosagem. Muitos substimam a potencia da efedrina. 15mg de efedrina (1 franol) pra uma mulher que nunca tomou é uma dose ALTISSIMA.

Comece com 1/4 ou 1/3 do comprimido e vá aumentando bem aos poucos.

Beijos

Postado

Na verdade ela esta certa, estimulantes pra quem tem pré-disposição a labirintite é coisa do cão.

Debora, abaixe a dosagem. Muitos substimam a potencia da efedrina. 15mg de efedrina (1 franol) pra uma mulher que nunca tomou é uma dose ALTISSIMA.

Comece com 1/4 ou 1/3 do comprimido e vá aumentando bem aos poucos.

Beijos

pois é,minha mãe tem(labirintite),minha avó,minha tia,e todas elas desenvolveram depois do 25 anos. todas adoram café mas são proibidas pelo médico,deve haver um motivo! heeheh. mas hj fiz exatamente isso,tomei meio comprimido,e comi em seguida,ajudou sim bastante.e Tomei menos vezes q ontem. Vamo ver se amanhã fica melhor.

opa..de boa?

olha minha esposa tinha muitas nauseas mas. ela deu uma pesquisada e aprendeu a driblar de uma maneira simples .coma alguma coisa junto com o franol pra ela deu certo tenta ai B) B)

boa sorte

Deu super certo. Aliviou,ontem eu ia de instante em intante no banheiro achando que ia vomitar,hj foi uma nausea de leve,axo que ainda eh vestigio de ontem.

Postado

Efedrina, é Punk mesmo! Como o Leandro disse, dê uma diminuida na Dosagem, quando o seu organismo costumar tu almenta a dosagem.

Vai com calma, Mulher!

Postado

Acordei hj e tomei meio comprimido e 70 mg de cafeina...comi metaede de um sanduiche de presunto de peru e pão integral e um pouco de leite. Pra ver se sinto menos nausea. Não consegui comer o sanduiche todo de jeito nenhum.Não tem como fazer o aerobico agora de manhã pq estou sozinha com minhas duas filhas.Meu marido e minha mãe saíram.Mas se der faço uma esteira depois.Se não der fico só no treino mesmo. Já que ontem fiz aerobico.Será que tem algum problema fazer a corrida logo em seguida do treino? :confused02:

Corrida não...caminhada acelerada.Eu lá sei correr...hehehe

Postado

Hoje passei pra 1 comprimido inteiro de manhã...pro aerobico tudo bem,mas quando eu tomo pra levantar os pesos,é cruel...me dá uma náuse horrivel. Isso pq faço o aerobico pela manhã e treino no fim da tarde.Procuro comer alguma coisa antes,pq se esse franol bate no meu estomago vazio,ele vai e volta na hora. Acho que vou tomar só pro treino aerobico. :mellow:

Postado

Oi Debora,

como se sentiu com meio comprimido?

Eu tomo metade e nao conseguir dormir nos 2 primeiros dias. Agora melhorou (:

Postado

Oi Debora,

como se sentiu com meio comprimido?

Eu tomo metade e nao conseguir dormir nos 2 primeiros dias. Agora melhorou (:

também me dá muita insonia.Poe mais que eu esteja cnsada não consigo durmir. :mellow:

Ontem nem levantei da cama,estou com uma amidalite horrivel que nem consigo comer.Nem na net entrei mto menos fui treinar.Tô de repouso.

td me aconteçe...Veja o lado bom,vou emagrecer mesmo,pq não consigo comer! hehehe :( q palha

• 2 semanas depois...
Postado

estou com uma amidalite horrivel

bha que azar em bem na época de seca mas acontece o negocio é não desistir

Melhorou da amidalite?

Acompanhando...

Postado

p/mim franol é péssimo,usei 3dias apenas 1comprimido e

me deu moleza,energia pesada,desânimo...

ai me mantive só c/ 400mg cafeina e aerobios na epoca

Postado

Ta se suplementando com alguma coisa?

to fazendo meu relato com EC tb, por enquando nao tive problemas com colaterais vamos ver quando eu passar pra 40mg..

Se der posta fotos..

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...