Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem A Coisa Toda

Posts Recomendados

Postado

Plano ciclo 32 Decas – 20 Duras /8semanas

Suplementação em mãos: Gold Meal: 3,465 – Serious Mass: 5.455 – Albumina:2kg – ZMA – Tribullus – Creatina 900g

Inicio do Ciclo com suplementação: 13/09(Segunda)

Segundas: 100mg Deca + 250mg Dura - 4 Duras distribuídas no sábado: 1/3/6/8 semanas

Quintas:100mg Deca + 250mg Dura

Suplementação distribuída em 70 dias 48(menos domingo) de 8 semanas e 21 pós ciclo

• Serious Mass: 5.455/70 = 78g/dia

• Gold Meal: 3,465/70 = 50g/dia

• Albumina: 2000/70 = 29g/dia

Total: 157g/dias

Creatina iniciada na 6 semana de ciclo (900g)

• 25g/dia-1 semana: 175g SATURAÇAO

• 10g/dia-5 semanas: 500g MANUTENÇAO

• 5g/dia-Restante:225g

Suplementação + TPC realizada 21 dias após ultima aplicação da deca (Inicio dia 25 de Novembro)

• Tribulus

• ZMA

• Clomid(Farma)

Alimentação(shakes e afins):

• Desjejum: 3 bananas, 50g Aveia, 50g leite em pó, 14g Albumina, 39g Serious, 25g Gold, 500ml leite.

• Lanche Manha: Meio sanduíche máster!

• Almoço: 500g peito + 250g Arroz (Pré Treino)

• Pós treino: 3 Bananas, 50g Aveia, 50 Leite em pó, 39g Serious, 25g Gold, 500ml leite.

• Lanche Tarde: Meio sanduíche máster!

• Janta: 500G peito Com uma colherinha de óleo

• Ceia: 6 ovos cozidos + shake (Albumina + Leite)

Tao galerê....

Minhas duvidas como mero mortal sao estas...

• Clomid...Quanto/Como tomar?

• Sensibilidade durante ciclo? WTF? Quando eu sei que devo tomar tamoxifeno e quanto tomar?

• Meu pinto vai cai?(zuera)Se os testiculos atrofiarem, devo tomar hcg?? onde compra??(petshop)como toma? eh caro??? *-*

Ps: Antes da galera começar a falar... vai pesquisar frango! vai toma suquinho e nesquik com danone pra crescer! Vale ressaltar que jah pesquisei sobre TPC e diabo a 4...soh qro ter CERTEZA!

)

)

)

Ps2:Obrigado Coronha e rafilsk(q esta banido..fuck aiusdhiausdiasd)por facilitarem as coisas!

Postado

• Clomid...Quanto/Como tomar?

Basta pesquisar

• Sensibilidade durante ciclo? WTF? Quando eu sei que devo tomar tamoxifeno e quanto tomar?

Se tiver sintoma de ginecomastia forte.

• Meu pinto vai cai?(zuera)Se os testiculos atrofiarem, devo tomar hcg?? onde compra??(petshop)como toma? eh caro??? *-*

Não irão atrofiar, só com drogas muitas pesadas e com ciclo longo.

Tá faltando o tamoxifeno, você não pesquisou direito sobre Terapia pós-ciclo...

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Tá faltando o tamoxifeno, você não pesquisou direito sobre Terapia pós-ciclo...

Então....eh justamente nisso q eu to perdido...a sensibilidade q eu vou sentir(caso venha) como seria?Qual o momento e a dosagem certa para tomar???

Postado

Vai pesquisar frango!

zueira .

Mas eu acho que vc nao pesquisou não viu, pq essa é uma das coisas mais manjadas que tem, enfim... Se sentir sensibilidade mande 20mg de tamoxifeno por dia . (sensibilidade é auto-explicativo qual é sua duvida?)

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
  • Autor

Mas eu acho que vc nao pesquisou não viu, pq essa é uma das coisas mais manjadas que tem, enfim... Se sentir sensibilidade mande 20mg de tamoxifeno por dia . (sensibilidade é auto-explicativo qual é sua duvida?)

ausdhiaushdias :P

Entao...eh q eu jah vi gente falando de 20 30 40 ate 50mg dia :blink: ... sobre a sensibilidade, eu mando logo quando eu sentir ou quando começar a ficar mais...sensivel? :mellow:

Postado

ausdhiaushdias :P

Entao...eh q eu jah vi gente falando de 20 30 40 ate 50mg dia :blink: ... sobre a sensibilidade, eu mando logo quando eu sentir ou quando começar a ficar mais...sensivel? :mellow:

Eu acho que manda logo quando sentir a sensibilidade :D

Editado por Jhon Cena (veja o histórico de edições)

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

Postado

Primeiro lugar,

se são 32 decas elas são de farmácia correto ? 50mg/ml então me diz porque

20 duras ? se para 8 semanas o necessário seriam 16 para acompanhar a deca ?!

Vai fazer front-load ? Não deu para entender muito bem seu esquema de distribuição

a cada sábado.

Outra coisa, HCG voce pode e eu recomendo utilizar durante o ciclo, só não me pergunte

quanto, pois isso eu acho que você deveria pesquisar também.

Creatina, eu deixaria para o final do ciclo e acrescentaria um stano nesse ciclo.

Falando de suplementação da uma pesquisada em Vitrix para jogar no pós ciclo também,

foi o melhor pós ciclo que fiz foi com essa parada ae.

Abraços.

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado
  • Autor

Primeiro lugar,

se são 32 decas elas são de farmácia correto ? 50mg/ml então me diz porque

20 duras ? se para 8 semanas o necessário seriam 16 para acompanhar a deca ?!

Vai fazer front-load ? Não deu para entender muito bem seu esquema de distribuição

a cada sábado.

Outra coisa, HCG voce pode e eu recomendo utilizar durante o ciclo, só não me pergunte

quanto, pois isso eu acho que você deveria pesquisar também.

Creatina, eu deixaria para o final do ciclo e acrescentaria um stano nesse ciclo.

Falando de suplementação da uma pesquisada em Vitrix para jogar no pós ciclo também,

foi o melhor pós ciclo que fiz foi com essa parada ae.

Abraços.

R1: Entao(Agora vou escutar coisa q n qro :P ) Nem sabia o que era front-load n!:blink:... Eu ia apenas dar um up no começo e fim do ciclo...mas pelo que li eh a mesma coisa....n? :huh:... eu iria tomar no primeira, terceira, sexta e oitava semana

R2: Cara...exatamente isso que eu digo, gente fala pra tomar...gente falando pra n tomar :wacko:... se mais alguem concordar que eu deva...sem duvidas...

R3: Taaaaao...junto com essas decas e duras eu deveria colocar um stano? a crea apos a tpc ou logo apos as 8 semanas? Quando ao vitrix acho uma boa msm ^_^...vou comprar 1

Vlw :D

Postado

bicho tira aquela saturação ali da creatina...melhor falando dá uma olhada em um topico aqui no forum como tomar creatina que vai explicar o pq de não fazer saturação

Postado
  • Autor

bicho tira aquela saturação ali da creatina...melhor falando dá uma olhada em um topico aqui no forum como tomar creatina que vai explicar o pq de não fazer saturação

Cara... Topicos e Topicos sobre saturar ou não! A UFSC fez uma pesquisa e um debate sobre isso uns meses atras...Conclusao: Saturar nao eh jogar dinheiro fora!Existem pessoas que absorvem menos creatina que outras e, mesmo para elas, as que passam pela faze de saturaçao tem indiscutivelmente um ganho maior! embora a saturaçao seja de apenas 5 dias e em quantidade menor :whistle:... como vo tah com bombitchas :rolleyes: creio que eu teria uma absorção melhor...n? :huh: bom... to com 900g que ganhei...tecnicamente n eh jogar dinheiro fora ;) iaushduashdiasd

Ps:

Editado por HLeSHT (veja o histórico de edições)

Postado

não precisa..

faz assim

1-8 500mg dura/semana

1-8 200mg deca/semana

tpc padrao :

1-2 clomid 100mg - tamoxifeno 40mg

3-4 clomid 50mg - tamoxifeno 20mg

pronto, mais mastigado que isso nao existe.. agora faz tudo direito e seja feliz

forte abraco

The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds.

Postado
  • Autor

não precisa..

faz assim

1-8 500mg dura/semana

1-8 200mg deca/semana

tpc padrao :

1-2 clomid 100mg - tamoxifeno 40mg

3-4 clomid 50mg - tamoxifeno 20mg

pronto, mais mastigado que isso nao existe.. agora faz tudo direito e seja feliz

forte abraco

Cara... vo sem entao ^^

Vlw msm...

Amanha aplico a primeira vamo ve qq sai *-*

Outra coisa...

1º dia 300mgs

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

N preciso mandar 300 mgs no 1 dia neh? :blink: soh fazer 1-2 clomid 100mg?

Editado por HLeSHT (veja o histórico de edições)

Postado

Cara... vo sem entao ^^

Vlw msm...

Amanha aplico a primeira vamo ve qq sai *-*

Outra coisa...

1º dia 300mgs

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

N preciso mandar 300 mgs no 1 dia neh? :blink: soh fazer 1-2 clomid 100mg?

Tanto faz, existe alguns que defendem doses constantes

ex: dia 1 ao 20 - 40 mg de clomid

E outros defendem esse front load de 300 mg na primeiro dia de tpc e reduzindo a dosagem enquanto o corpo vai se reabilitando...

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Autor

Tanto faz, existe alguns que defendem doses constantes

ex: dia 1 ao 20 - 40 mg de clomid

E outros defendem esse front load de 300 mg na primeiro dia de tpc e reduzindo a dosagem enquanto o corpo vai se reabilitando...

Vlw Street! :)

Sem mais perguntas....agora eh manda ve!

Vlw pela atençao e paciencia de vcs!

Vlw msm!

Abraçao! :D

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.