Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mdrol - Consegui Manter Os Ganhos Obtidos?

Posts Recomendados

Postado

Decidi abrir esse tópico para que os colegas possam opinar sobre a seguinte pergunta:

Depois de alguns meses, consegui manter os ganhos obtidos no ciclo de mdrol?

Acho interessante compartilhar nossas experiências para aprendermos juntos.

Postado

É natural perder um pouco, mas eu manti sim ganhei 6kg no total e pedi algo entre 1kg e 1,5kg.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

To usando, até o final da segunda semana tinha ganho 6kg e 1cm de braço.

Falta + 1 semana, depois eu relato a tpc :D

Postado

To usando, até o final da segunda semana tinha ganho 6kg e 1cm de braço.

Falta + 1 semana, depois eu relato a tpc :D

se é locoo, se eu ganhar 5kg até o fim da TPC já to mais do que feliz, qualquer ganho será bem vindo :P

Postado

Sim.

Se perde um bucadinho dos ganhos obtidos durante o ciclo, pelo fato de que o mdrol proporciona muita retençao hidrica intramuscular, e devido a isso é obvio que depois de uns 2 meses se perde um bucadinho dos ganhos obtidos durante o ciclo (e faça uma OTIMA tpc, caso contrario, as perdas serao maiores ainda).

Abraço

Editado por pH_M (veja o histórico de edições)

Cutting: Outubro 2015

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 dias

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

• 3 semanas depois...
Postado

Dos dois ciclos q fiz, perdi praticamente todo o ganho

MAs tbm ñ tinhe feito tcp

Afinal de contas, é necessario esse tal de tribullus?

Vejo gente falando q ele eh placebo puro

E o tamox, é pra combater a gineco ou pra segurar ganhos?

Abraços!

Postado

Dos dois ciclos q fiz, perdi praticamente todo o ganho

MAs tbm ñ tinhe feito tcp

Afinal de contas, é necessario esse tal de tribullus?

Vejo gente falando q ele eh placebo puro

E o tamox, é pra combater a gineco ou pra segurar ganhos?

Abraços!

Falto um CADIN de pesquisa ai brother. :)

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

Falto um CADIN de pesquisa ai brother. :)

um CADIN!!!...........CALUNIA suhauhsua

falto muita pesquisa!

ótimo topico, penso em usar ano q vem.

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

cara acho que o tribullus eh mais opcional, o que ajuda mesmo eh a creatinazinha e o TAMOX!

eu to na segunda semana de tpc tá mantendo ainda, perdi 900 g :blink:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

alguem relata algum efeito colateral com M-DROL?

Cada um é cada um, mas no meu caso aconteceu o seguinte....

- Colesterol ruim (LDL) foi nas alturas. Atingiu a taxa "elevadíssimo" na tabela do laboratório, 184.

- Colesterol bom (HDL) foi lá embaixo. O normal era acima de 30, o meu bateu em 18.

- Rins sobrecarregados.

Como abri o tópico, vou postar algumas considerações sobre o assunto do mesmmo.

- Quando usei o mdrol (no primeiro ciclo) passei de 92kg para 99kg. Mas o panceps passou de 95 para quase 100.

- Fiz um ciclo EC de 2 semanas, reduzi o panceps para 94, meu peso caiu para 94.

- Fiz um segundo ciclo de mdrol, dessa vez sem uma dieta bulking. Mesmo assim, meu peso subiu para 99 de novo, panceps aumentou para 95.

- Estou no 12º dia da TPC, somente com tribullus e tamox, restringindo o consumo de carbo e sem comer feito um cavalo. Peso caiu para 96.5, panceps caiu para 93.

No primeiro ciclo cheguei a 40.5 de braço, com o EC perdi mais ou menos 1cm. Com o segundo ciclo consegui recuperar meus 40.5, e essa medida está se mantendo (com vários cm de panceps a menos).

Fica aqui então minha experiência.... Quando fiz o ciclo comendo feito um cavalo ganhei 7kg, mas também bastante gordura. Quando comi normalmente (mas tomando albumina todo dia antes de dormir, e o whey no pós-treino), ganhei 5kg, e bem menos gordura.

Editado por cfarl (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Cada um é cada um, mas no meu caso aconteceu o seguinte....

- Colesterol ruim (LDL) foi nas alturas. Atingiu a taxa "elevadíssimo" na tabela do laboratório, 184.

- Colesterol bom (HDL) foi lá embaixo. O normal era acima de 30, o meu bateu em 18.

- Rins sobrecarregados.

Como abri o tópico, vou postar algumas considerações sobre o assunto do mesmmo.

- Quando usei o mdrol (no primeiro ciclo) passei de 92kg para 99kg. Mas o panceps passou de 95 para quase 100.

- Fiz um ciclo EC de 2 semanas, reduzi o panceps para 94, meu peso caiu para 94.

- Fiz um segundo ciclo de mdrol, dessa vez sem uma dieta bulking. Mesmo assim, meu peso subiu para 99 de novo, panceps aumentou para 95.

- Estou no 12º dia da TPC, somente com tribullus e tamox, restringindo o consumo de carbo e sem comer feito um cavalo. Peso caiu para 96.5, panceps caiu para 93.

No primeiro ciclo cheguei a 40.5 de braço, com o EC perdi mais ou menos 1cm. Com o segundo ciclo consegui recuperar meus 40.5, e essa medida está se mantendo (com vários cm de panceps a menos).

Fica aqui então minha experiência.... Quando fiz o ciclo comendo feito um cavalo ganhei 7kg, mas também bastante gordura. Quando comi normalmente (mas tomando albumina todo dia antes de dormir, e o whey no pós-treino), ganhei 5kg, e bem menos gordura.

Pois é... ainda tenho um M-DROL com 30 comprimidos sobrando e um lacrado. Depois de tantos relatos de problemas após o uso e de não encontrar uma TPC confiável estou passando meu pote lacrado para frente, quem tiver interesse manda MP.

Teron!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.