Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Cafeina


HugoRP

Posts Recomendados

Fala galera, então tava pesquisando sobre creatina x cafeina, que a cafeina em alta dose cortava a ação da creatina.

Eu tomei creatina 1 mes ( Optinum ) e senti uma boa diferença, ai começei a toma 300mg de cafeina por dia, e parei com a creatina porque falaram que corta efeito, resultado, perdi um poco o pump da creatina, depois de 2 semanas, voltei a tomar creatina junto com a cafeina, resultado, meu pump aumento 2x mais que tomando creatina sozinho.

ou seja eu acho que isso é mito, póis jack3d, noshotgun, nano, etc, a maioria usa cafeina + creatina em sua composição.

Estou usando 5g creatina (Optinum) + 300mg cafeina manipulado, e o resultado tem sido otimo, estou conseguindo abaixa meu BF, que deve está em uns 12%, e tomar 200mg de cafeina no PRÉ treino é otimo, muito bom mesmo.

Vim relatar minha experiencia, abraço.

Medidas:

Biceps Contraido 90°: 40,5 cm

Peso: 85kg

Bf: 12%

Altura: 1,75

Idade: 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, não é mito, vc já leu sobre o efeito das 2 substancias?

se não, leia... acho que já foi bastante discutido isso. A Cafeina não cancela, a cafeina trabalha gasta toda energia aculumada pela ATP.

procure sobre ADP ATP, que vc vai entender aonde entra tudo isso, e não é mito.... se vc cicla creatina e toma café o dia inteiro, a noite ao malhar não vai ter nenhuma energia acumulada, gerando o famoso " cancelamento " da creatina segundo pessoas que não leem e não sabem o que estão falando.

absss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não é mito, vc já leu sobre o efeito das 2 substancias?

se não, leia... acho que já foi bastante discutido isso. A Cafeina não cancela, a cafeina trabalha gasta toda energia aculumada pela ATP.

procure sobre ADP ATP, que vc vai entender aonde entra tudo isso, e não é mito.... se vc cicla creatina e toma café o dia inteiro, a noite ao malhar não vai ter nenhuma energia acumulada, gerando o famoso " cancelamento " da creatina segundo pessoas que não leem e não sabem o que estão falando.

absss.

E quem disse q ele toma cafeína o dia todo????

pelo o que ele disse ele toma no pré-treino.

Se ele esta gostando dos efeitos tem mais é q continuar tomando, mesmo pq ele tomou de todas as formas e a que mais gostou foi tomando cafeína no pré-treino.

Cada corpo reage de uma forma diferente e não há verdade absoluta, temos q experimentar e ver como nosso corpo reage.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto a retenção hidrica ocasionada pela creatina?

A cafeína elimina? ou age apenas na força (atp)?

Cara isso aí é balela..não bota fé em uma fonte só, NUNCA!

O fato é que suplementos funcionais (Os que dão resultados, dão ganho de massa magra e etc) contem na formula cafeina&creatina.

Algumas pessoas entendem mal o fato da cafeína ser diurética e atrapalhar o funcionamento da creatina que faz o oposto (retem) , o que faz até senso pela lógica, entratando o corpo humano é muito mais complexo que isso!

Tome os 2 e se hidrate.

flwwWWwwx

/maxpump till the end!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

vo começar a tomar creatina e fica difícil dispensar uma xícara pequena de café heheheh

Eu acredito que não cancela até certo ponto, no próprio site da creapure existe um comunicado sobre a cafeína e creatina, segue:

Creatine and Caffeine

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

traduzindo:

Tomando 5mg por peso, por dia) cancela o efeito da creatina, quantidades menores de cafeina, por exemplo, 1 a 2 xícaras de café, não demonstra nenhum impacto negativo nos efeitos do produto.

Ou seja, se levar em conta esse artigo, muitos precisam tomar acima de 400 mg para que o efeito seja cancelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez ate seja bom usar creatina e cafeína.

li em algum post aqui do forum uma abordagem interessante sobre isso, dizendo que a cafeína pode ajuda-lo a eliminar a água subcutânea se tomada junto com a creatina dando um efeito melhor na definição.

por isso tem gente que usa no cutting cafeína antes do aerobico e qdo faz treino com pesos usa creatina no pós.

e tomando bastante água sempre .

mas qto à relação ADP X ATP aí ja nao sei, tb fico na dúvida.

Editado por harryborrimas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...