rednos Postado Agosto 5, 2010 às 18:46 Postado Agosto 5, 2010 às 18:46 (editado) Yuri Alexandrovitch Bezmenov (*1939 +1997), desertor da KGB Os 4 passos básicos da lavagem cerebral em uma nação são: - Desmoralização. - Desestabilização. - Crise. (Estamos no passo 3 rumo ao 4º passo) - Normalização. Qualquer semelhança do que é dito nesta entrevista com as situações atuais NÃO é mera coincidência! E o que vemos hoje em dia nos EUA é que claramente se trata um governo "Big Brother". E pra min a prova de que já estamos indo para o 4º passo é a remoção das tropas norte-americanas do Iraque. E o mais interessante é que o Governo anterior, do Bush, seguiu os passos 2 e 3. Editado Agosto 5, 2010 às 18:55 por rednos
MatheusJ Postado Agosto 5, 2010 às 19:03 Postado Agosto 5, 2010 às 19:03 que bela bosta esse vídeo. esse cara deve ser apenas um ator com sotaque de russo contratado pra fazer um vídeo desses. eu que estou ainda no começo do meu curso de sociologia, que já vi um pingo de Marx consigo perceber que ele mal sabe do que está falando! Ignores esse tipo de lixo de internet, galera... sempre falam de forças maiores que distorcem seus pensamentos nesses vídeos, quando quem distorce as coisas são eles mesmos!
SweetMonster Postado Agosto 5, 2010 às 19:53 Postado Agosto 5, 2010 às 19:53 Que porcaria, pq eles fazem isso?
Supermoderador krebz Postado Agosto 5, 2010 às 20:04 Supermoderador Postado Agosto 5, 2010 às 20:04 que bela bosta esse vídeo. esse cara deve ser apenas um ator com sotaque de russo contratado pra fazer um vídeo desses. eu que estou ainda no começo do meu curso de sociologia, que já vi um pingo de Marx consigo perceber que ele mal sabe do que está falando! Ignores esse tipo de lixo de internet, galera... sempre falam de forças maiores que distorcem seus pensamentos nesses vídeos, quando quem distorce as coisas são eles mesmos! https://en.wikipedia.org/wiki/Yuri_Bezmenov https://www.youtube.com/view_play_list?p=4CDAB99FAB5980BA Ator ele não é, agora se o que ele diz é errado ou não vai de cada um, mas ao menos funcionou por lá se foi isso realmente que aconteceu.
redlight Postado Agosto 6, 2010 às 05:15 Postado Agosto 6, 2010 às 05:15 - o que nós vamos fazer amanhã, cérebro? - o que fazemos todas as noites, pink. vamos tentar dominar o mundo.
Seph® Postado Agosto 9, 2010 às 11:03 Postado Agosto 9, 2010 às 11:03 rednos o que tu anda tomando? Viajando pra outro cosmo.. Teorias da Conspiração.. kkkkk ta brabo em meninu! Abraço, Seph
banana Postado Agosto 22, 2010 às 00:54 Postado Agosto 22, 2010 às 00:54 Acredito em lavagem cerebral, afinal, foi isso que fizeram e continuam fazendo. Um exemplo disso é o HOLOCAUSTO, podem me chingar, mas não existem provas de que milhares de judeus morreram e muito menos de que camaras de gás entraram em funcionamento. O composto quimico que eles tinham nos campos de concentração era material para desinfetar as roupas de uma doença que assolava a europa na época. Posso ficar a noite toda argumentando sobre isso, mas não é sobre isso o tópico.
Lucaro Postado Agosto 22, 2010 às 03:28 Postado Agosto 22, 2010 às 03:28 Acredito em lavagem cerebral, afinal, foi isso que fizeram e continuam fazendo. Um exemplo disso é o HOLOCAUSTO, podem me chingar, mas não existem provas de que milhares de judeus morreram e muito menos de que camaras de gás entraram em funcionamento. O composto quimico que eles tinham nos campos de concentração era material para desinfetar as roupas de uma doença que assolava a europa na época. Posso ficar a noite toda argumentando sobre isso, mas não é sobre isso o tópico. Afff, tá que nem aquele presidente do Irã, é muito obvio que teve o HOlocausto meu filho, 6 milhões de judeus morreram nos campos de concentração, é só olhar nas imagens, e estudar um pouco história... Se isso não tivesse acontecido, não teria os Caçadores de Nazistas.
banana Postado Agosto 22, 2010 às 04:57 Postado Agosto 22, 2010 às 04:57 Afff, tá que nem aquele presidente do Irã, é muito obvio que teve o HOlocausto meu filho, 6 milhões de judeus morreram nos campos de concentração, é só olhar nas imagens, e estudar um pouco história... Se isso não tivesse acontecido, não teria os Caçadores de Nazistas. Pois eu estudei muito história, e até um ponto eu também acreditava. Então você alega que morreram 6 milhões de judeus, certo? A pergunta sobre quantas pessoas realmene caíram mortas sob o Holocausto, geralmente é rotulada como anti-semitismo. Frequentemente, dados estatisticos encontrados sobre o censo da população judaica em cada país são confusos, pois havia durante a guerra significativos movimentos migratórios. Além disso, a demarcação das fronteiras na Europa se alteraram substancialmente depois da guerra, o que dificultou ainda mais o levantamento dos diversos grupos étnicos em cada país. A comparação da população judaica mundial antes e depois da segunda guerra mundial é, portanto, a única possibilidade objetiva para definir o provável número de vítimas do Holocausto. No Em 1939 era publicado no "World Almanach" que existiam 15,6 Milhões de Judeus no mundo. Fica evidente a manipualação encontrada no World Almanach nas edições dos anos 1948 e 1955 onde são indicados 15,7 Milhões de Judeus no mundo e em 1955 11,6 Milhões. Somente em 1955, ou seja, depois que as "únicas e definitivas" indenizações foram transferidas ao recente fundado Estado de Israel, desapareceram de forma inexplicável milhões de judeus das estatísticas de numerosas publicações e almanaques. Deve ser enfatizado desde já que não há nenhum documento existente que prova que os alemães tinham a intenção, ou realizaram, o deliberado assassinato de judeus Hoje em dia qualquer pessoa que tenha destaque na midia, como o papa, ou uns anos atras o Clodovil, logo aparecia algum grupo de judeus ORDENANDO que retirassem o que disseram e querendo cobrar uma indenização. Uma bela de uma censura.
Lucaro Postado Agosto 22, 2010 às 13:16 Postado Agosto 22, 2010 às 13:16 Como explica os videos de gente, só a capa do batman, sendo jogados em covas imensas, com mais de 1000 pessoas dentro delas? Como explica as explicações do Próprio Mengele, falando que ele injetava ácido sulfúrico nos judeus, e demais experiências? Hmmm, sei não em.
banana Postado Agosto 22, 2010 às 16:14 Postado Agosto 22, 2010 às 16:14 Como explica os videos de gente, só a capa do batman, sendo jogados em covas imensas, com mais de 1000 pessoas dentro delas? Como explica as explicações do Próprio Mengele, falando que ele injetava ácido sulfúrico nos judeus, e demais experiências? Hmmm, sei não em. Imagens podem muito bem ser manipuladas. Já teve historiados serios e não judeus que analisando fotos chegaram em um consenso de que 90% das fotos de uma exposição eram falsificadas, indicadas erroneamente ou com origem bastante duvidosa. Mesma coisa acontece com os filmes. Não quero debater isso. Uma das coisas que aprendi nessa vida é a contestar as informações passadas, seja sobre treino, nutrição e por que não em história. Se você se interessar, leia esse pequeno documento, acredito que esse seja suficiente para levantar dúvidas em você sobre se realmente existiu holocausto. https://www.vho.org/aaargh/fran/livres8/VerdadeProibida.pdf
MatheusJ Postado Agosto 22, 2010 às 16:26 Postado Agosto 22, 2010 às 16:26 se quiser eu te apresento o bisavô de um cara da minha sala na facul, o velhinho sobreviveu ao campo de concentração e pode te contar direitinho como foi =|
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora