Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Postado

Larissa Riquelme é FENOMENAL, não pelo corpo, mas pelo jeito dela, ela nas filmagens da copa, nossa, a beleza dela é descomunal, perfeita ela, até sendo uma magricela, porra, ela é linda, ela sim, tem beleza natural.

Saiu uma matéria no site ego de uma ex modelo paraguaya amiga da Larissa.

A mulher tava falando que nada nela é de verdades(ops,acho que as celulites são).

Ela tem silicone nos seios,lipoaspiração,implante no cabelo,unhas,implante de cílios e plástica pra afinar o rosto.

São essas as que lembro.

ACho o rosto dela bonito,tanto quando era mais cheinho,quanto agora,mas o corpo,pra mim é horrivel.

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Putz

era melhor ter ido de biquini mesmo.

ELa foi amante de um político paraguaio,que pagou as plásticas dela,segundo a muy amiga dela.

Postado (editado)

Po,qnd mostram mulheres com corpos bonitos,sempre vem uma mulher do forum,e fala ...fez isso fez akilo,photoshop,porem TEM MTA que nao faz,e eu conheço pessoalmente,e tem o msm shape...e sao maravilhosas,concerteza da de 1000000 emcima das meninas musculosas com traços de maromba masculino,e ainda com akele projeto de orgao masculino...brincadera hein.Aceitem que existe mulher bonita,e com corpao,e nem por isso sao marombadas

Editado por Arnold Br
Postado (editado)

ACeitar :unsure:

Eu não tô nem ai pra elas,mas NÂO È MEU IDEAL de corpo.

Gordinhas,pelancudas,celulitadas,musculosas,magrinhas,já pensou se fossem todas iguais :unsure:

O que seria do belo sem o feio,do branco sem o preto e por ai vai....Viva as diferenças!

Há gosto pra tudo hoje em dia,pras magrinhas,pras cavalonas,musculosas,até traveco tem gente que curte,imagina mulher,kkkkkkkkkk

Editado por Chun_li
Postado

Não vai fecha ess %$#@#% de tópico ?

Acho que tem muita gente que lê alguns comentários, e tem vontade de falar, porra tu se olha no espelho ? hduashudas e não fala pra não aumenta a discussão.

Demoro demais pra fecha isso.

Postado

kkkkkkkkkk, ninguém falou que pra ser bonita precisa ser musculosa. Mas detectar photoshop é fácil, e isso não quer dizer que todas só fiquem bonitas com photoshop.

Eu acho o corpo da Lady Gaga bonito, e ela não é nada musculosa...

Mas bonito pro estilo dela... Como a Chun falou, não é meu ideal de corpo.

E Gibbon falou ali que gosta de mulheres delicadas e não de musculosas como um touro (hauahsuas eu ri da comparação), como se um excluisse o outro. Nada a ver, acho a Zanzoni, p. ex, muito delicada e ao mesmo tempo "musculosa" :P

M2A, é preciso ser melhor que a pessoa pra poder "criticar"? Orra, então o que vocês ficam fazendo na área de fotos de fisiculturistas?? <_<

Nem vou discutir relaxa :D Cada um sabe o tipo de inveja que possui.

Há várias formas de criticar algo.

Postado (editado)

Ah ta, o mesmo papinho de inveja de sempre. :)

Não vou nem falar nada pois já falei o que eu acho sobre isso antes.

@ Eduardo, ninguém falou que ela não é "gostosa" :P

"Ridícula" que eu falei não é no sentido de beleza.

Não falei que você em especial tenha inveja.

Só acho muito tosco ficar criticando a personalidade das pessoas que nunca viram na vida. Independente do que possa parecer. Ou se viram em eventos, entretando não conhecem a vida dela de fato, midia é um mundo a parte.

Mas de boa. E pode não ser inveja alguns comentários, mas a forma que tão escrevendo ai, faz parecer. Essa a barreira do falado pro escrito, várias formas de interpretar.

Editado por M2a
Postado (editado)

rsrs ok ok....

Mas acho estranho você falar isso... Se não me engano foi você mesmo que zuou o Stronger esses dias, falando que não é da natureza dele ser sentimental e falar de coisas abstratas kkkkkkkkkkkk

Não deixa de ser uma crítica a personalidade de uma pessoa que você nunca viu na vida! A-haaa!! :P Como você pode dizer que ele não é assim? :angel:

São os atos da pessoa que nos fazem ter uma noção de sua personalidade.

Stronger é um caso a parte hduashduas, porque eu "julguei" ele por ações onde ele tem interação com a gente aqui do fórum etc.

E já posto videozinho se quebrando todo, já interagiu muito com a gente hudashudas

É outra situação.

Mesma coisa o Bibiano, nunca vi ele, mas o converso com o doidão todo dia, posso julgar com toda propriedade que ele é retardado hdaushduas.

Editado por M2a
Postado

outra coisa.. tava vendo no twitter esses dias, todas as panicats seguem as outras, bolina, juju, a piu piu que saiu, etc.. só a nicole que parecer ser meio "excluida" do meio, só a piu-piu que segue. Ctz que elas não devem ir muito com a cara dela.. kkkk :rolleyes:

Postado

Cara, Quer dizer que uma mulher é ridicula, porque fez lipo, e o escambau?

kkkkk, tenham paciencia, parem de ser hipócritas, não sei se vocês tem a mesma condição financeira que ela.

Vamos supoer que não tenham, e tenho CERTEZA que se tivessem, fariam as mesmas coisas, e muito mais.

PArem de ser hipócritas, quantas e quantas mulheres apareceram na copa, e só a Larissa que se destacou, porque ela é FENOMENAL, foda-se se ela fez um monte de merda no corpo, se eu fosse rico, só andava tomando whey da optimum e etc.

Da mesma forma.

Postado

kkkkk, tenham paciencia, parem de ser hipócritas, não sei se vocês tem a mesma condição financeira que ela.

Vamos supoer que não tenham, e tenho CERTEZA que se tivessem, fariam as mesmas coisas, e muito mais.

PArem de ser hipócritas, quantas e quantas mulheres apareceram na copa, e só a Larissa que se destacou, porque ela é FENOMENAL, foda-se se ela fez um monte de merda no corpo, se eu fosse rico, só andava tomando whey da optimum e etc.

Da mesma forma.

e caseína tbm B)

Postado (editado)

tabom.. vcs me convenceram! minha panicat preferida agora é a bolina! dentre todas, me parece ser a mais acessível, sem frescuras coisa e tal.. ela tem uma cara de que era meio maria macho quando pequena, que jogava bola com os mulekes e tudo hauhae.. e quando cresceu ninguem botava fé que ia ser isso ae :rolleyes:

No momento a minha tbm é a Bolina! Shapezão muito phoda! A Bolina é linda, e tem gente aqui que acha ela feia...

Sem contar que ela Anda sobre as águas né! Santa Bolina :wub:

EU tava me segurando pra não comentar sobre esse blog,mas li um texto postado recentemente e neste sim,senti vergonha alheia :blink:

"Juu...

É muito bem dito quando se dizem que o talento vem de DEUS!E é a mais pura verdade! Porque você Ju, recebeu das mãos do senhor um talento admirável.

Fostes criada pela natureza para ser uma DIVA e se transformar em uma MUSA cheia de qualidades e também defeitos.

Você é uma pessoa maravilhosa, porque apesar de tudo, de sua fama, e de seu talento maravilhoso, nunca deixou de pensar no próximo. “Um exemplo de mulher você é”!

Ju, agradeço todos os dias a DEUS por ter te colocado no mundo, pois não consigo imaginar meu dia-a-dia sem você. Pensar em você já virou um hábito, pois a cada momento lembro-me de você, e a admiração só aumenta! TALENTO maravilhoso, que você DIVA teve o privilégio de receber do senhor.

Ju, nunca se esqueça que seu talento é abençoado por DEUS e que sempre, sempre ele irá ILUMINAR seu caminho!

Um Grande Beijo,

Lara Batista

Ela é linda...linda...linda... INSPIRAÇÃO!!!"

http://laraprojetojuju.blogspot.com/2010/09/juu.html

:unsure::mellow::lol:

AIUHSIUAHSIUAHSUIA, Que Talento? Ficar Rebolando de Biquine na TV? Pelamor...

@Topic - Galera ta me Envenenando, tou começando a pegar Raiva dessa Juju. :blink:

Essa mina fala muita merda, e se acha d+. PQP

Quando a pessoal se torna metida, e se acha d+, já começa a perder meu respeito.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Não falei que você em especial tenha inveja.

Só acho muito tosco ficar criticando a personalidade das pessoas que nunca viram na vida. Independente do que possa parecer. Ou se viram em eventos, entretando não conhecem a vida dela de fato, midia é um mundo a parte.

Mas de boa. E pode não ser inveja alguns comentários, mas a forma que tão escrevendo ai, faz parecer. Essa a barreira do falado pro escrito, várias formas de interpretar.

E vc tá fazendo o quê então?

Pq o que eu entendi vc tá querendo dizer que estamos com inveja,ou seja,tá falando de pessoas que nunca viu na vida.

E outra,não tenho inveja de NENHUMA,mas NENHUMA panicat,a carapuça não me serve.

VOU FALAR PELA ÙLTIMA VEZ NÂO È MEU IDEAL DE CORPO.

Se vc acha meu corpo um cocô e por isso não posso falar mal das panicats que ficam rebolando na tv pra vc,azar o seu,treino pra mim,não tô nem ai se me acham grande,magra,gorda ou musculosa...Se eu fosse levar em conta tudo que o povo fala,nem saia de casa.

E não me venha falar que não falou direcionado a mim,pq de mulher só tem eu e a Pa prut aki.

Vou continuar falando a hora que eu quiser,se vc se acha tão perfeito,pq não põe uma fotinha tua ai,pra mim "julgar"vc tb,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da mesma forma.

Ah pelo amor de DEUS,qualquer pessoa que trabalha tem condições de fazer uma lipo,colocar silicone,parcelam em 1000 vezes.

AInda mais quem não tem filhos e tem o $$ só pra si.

Eu não sou rica e tomo whey da optimum :lol:

Agora que a palavra hipocrisia e inveja já virou coro,falta de argumentos e tal.

Não fui eu que critiquei a magrela,foi a amiga dela,e se ela anda com os peitos de fora,problema dela.

Sò que antes dela andar pelada,ninguém nem sabia quem era ela :lol:

Editado por Chun_li
Postado

tb não sou rico e tomo whey optimum, vai da prioridade de cada um, eu do prioridade e valor pro que eu faço e sou dedicado, tem gente que sai e gasta 80 100 reais em uma festinha e reclama que o whey é caro...

Postado (editado)

Chun, não adianta... Eles não percebem o absurdo da conclusão que fazem. Se uma mulher critica outra que eles acham gostosa é inveja, SEMPRE. Se uma mulher critica o shape de um homem que eles acham legal, aí não é nada.

Se um homem critica uma mulher que a maioria acha gostosa, não é nada, é no máximo viado (outro absurdo). Se criticam o shape de um homem que os outros acham legal, aí não é nada... Uééé, e a inveja???

Mas eles esquecem que NÓS não pensamos com o membro sexual (até porque não o temos), como muitos fazem. Nós nem sempre vemos uma mulher como gostosa e linda, só porque tem dois peitões (Aliás, homem costuma confundir ser "gostosa" com ser "linda", mas tudo bem).

Falta de argumentos sempre dá nisso: Ou a gente tem inveja ou somos mais feias e não temos moral pra falar das mais "bonitas", segundo o gosto deles.

Que bela merda hein. Se for assim todo mundo aqui tem que ficar bem quietinho.

Conclusão: Nós mulheres não podemos criticar outras mulheres, pois somos todas invejosas e adoramos falar mal de mulheres bonitas, porque queremos o corpo delas. :)

Mas e quando falamos bem do corpo de outras mulheres??

E acho que o Lucaro aprendeu a palavra hipocrisia na aula, aí achou bonito e fica repetindo aqui kkkkkkkkkkkkkk :P

dai vocês são lésbicas! uhDASHUdAHUdashu

para+a+toalha+n%C3%A3o+cair+colo+que+velcro+nela.jpg

:wub:

Editado por Eduardoo
Postado

:wub::wub:

255624348.jpg

Covardia, sinceramente nunca vi ngm melhor, não vi MESMO.

[2]

Meu Deus que mulher é essa! Muuuuuuuuuuito boa, gostosa, perfeita demais.

Comparado a ela Panicat é o escambau, Larissa Riquelme não é nada, isso ai é mulher pra nego nenhum botar defeito!

Como é o nome dela?

Postado (editado)

hAUShuashuashu Eduardo bobinho

Ten, ela é a Fernanda Zanzoni.... Maravilhosa mesmo! Perfeita! Não é a toa que é campeã.

trrrrr.JPG

FERNANDAZ2.jpg

DSC04258.JPG

(Foto tirada do blog da Chun, tem problema não né Chun? :P)

Pa Prut Valeu por informar o nome dessa musa.

Acho que eu to apaixonado! Perfeita D+!

Editado por Ten Alex
Postado

rsrsrs gente, este tópico está rendendo mesmo hein!

afffxxx!

Lucaro, quanto a minha admiração pela Juliana não é pelo fato de ela estar rebolando ou seja lá o que faz!

A Juju panicat, sempre a achei muito linda de corpo e não tenho como negar isso.

Daí, eu posso dizer que sou fã dela(mas tratando-se do corpo dela).

Qual o problema nisso? Nenhum.

Tenho como musas, mulheres que ao meu ver são muito mas muito melhores do que ela, mas não posso negar que acho o corpo dela lindérrimo - fato*

Agora, isso é muito diferente de eu idolatrá-la(coisa que só faço a Deus!) e a mais ninguém.

Resumindo é isso.

Fernanda, é linda demais.

Mas musa de verdade é a Renata Guaraciara - sem comentários!

Postado

A fernanda é nutri lá de Minas,não é só um corpinho bonito.

O marido dela é dono de uma academia bacanérrima tb.

Só achei injusto comparar a Fernanda com as outras atletas,pq ali tem bodybuilder,fitness...Wellness é mais perna e bunda,supueriores pouco desenvolvidos,cintura fina,não pode ter muita definição,bf em torno de 14-19%(acho que é isso).

Postado (editado)

gosto é gosto

eu axei o rosto dessa ai feio

assim como axo o da juliana feio tambem

apesar dos belos corpos

Cara vc ta loco meu, o rosto da Zanzoni é lindo, ela é um conjunto perfeito de rosto e corpo.

Mas ja as amigas dela na foto, a 2ª e a 3ª Corre Bino é uma cilada! tomara que ela não exagere nos AEs e va pelo mesmo caminho.

OgAAAL0D487N8mAEHuAdIf1nhAmFgJ4fqK08Kf3Ty7BXA9WAvfTlxfID02_HjzpF4EPbIQTFtCPiRejoILdu9HIFYDwAm1T1UFyg5n12WjVdqyrKebooD3_ejEt5.jpg

Cilada_bino.gif

Editado por Ten Alex
Postado

Ah tá,assim,sim :)

Ao meu ver uma mulher pode ter músculos sem ser exagerada e ainda se manter feminina.

JAmie Eason(fitnes model),ela é pequenininha,simétrica e linda de corpo e rosto.

Eu babo nesse corte de cabelo dela,muito estilosa.

Ainda não encontrei defeitos no corpo dela.

3969065717e952dba0e0.jpg

395341388842669dff39.jpg

1370650f520.jpg

1370676f520.jpg

Postado

cara, nao sei se alguem concorda comigo, mas sei lá, mulher não é só a beleza exterior, assim como homem também não é. tem o "feeling", o "sex appeal". tem mulher que SABE ser gostosa, ser sexy. po, vamo concordar aí que larissa riquelme pode até ser bem comunzinha, mas ela sabe ser gostosa, sabe provocar, tem uma carinha de menina mas um jeito de safadinha e isso é sexy pra caramba. da mesma forma a babi: é uma beleza até comum, um corpo nada fora do normal, mas ela tem um jeitinho fora de série e aquele olhar... vish! auhauahuahauh

quem resume a gostosura da mulher só pela circunferencia da coxa e pela medida da bunda, deve ter um gosto bem diferente do meu. eu já vi mulheres bem magrinhas, bem comuns (como a lari riquelme) serem gostosíssimas, e já vi mulheres com corpão, mas que são bem sem sal. e é aí que eu acho que tá a "magia" das panicats :D

ah, acho que foi a chun que falou que a larissa só se destacou porque mostrou os peitos. longe de tar querendo te ofender, chun, mas você tá sendo ingênua se tiver achando que só ela fez isso. e com certeza teve mulher que mostrou MUUUITO mais por lá e não conseguiu um décimo da "fama" que ela conseguiu. claro que pra que as coisas aconteçam você tem que tar na hora certa no lugar certo, mas o caso dela, em parte, eu acredito que tenha sido pelo fator que eu já citei. ela pode ser comum como for, mas é sexy demais. um amigo meu diz que ela tem "cara de sexo" hahaha

=*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...