Postado 4/08/2010 às 22:42 08/4, 2010 Navegando na net de bobeira agora encontrei esse vídeo do R7 sobre um chá que eu nem conhecia, Chá de Oliveira, que dizem ser um forte ajudante para quem deseja queimar gordura. Eu acredito bastante na auxilio dos chás na queima de gordura, apesar de eu estar em bulking atualmente, pode ajudar alguem que esteja com problemas pra conseguir perder aquela gordura indesejada. Segue o link https://noticias.r7.com/videos/saiba-como-queimar-gordura-sem-malhar-ou-tomar-medicamentos/idmedia/7a863bbf433528445cf2d3ebb3b17295.html Espero ter ajudado, se estiver postado na área errada mudem ai. Valeu.
Postado 4/08/2010 às 22:43 08/4, 2010 Vi a reportagem na record... Tbm fiquei interessado... Parece ser Bom. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 5/08/2010 às 01:18 08/5, 2010 Opa meu amigo, vou mover para artigos de nutrição. Espero que alguem tenha usado para relatar pra gente. Abraço e obrigado Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/08/2010 às 02:41 08/5, 2010 Navegando na net de bobeira agora encontrei esse vídeo do R7 sobre um chá que eu nem conhecia, Chá de Oliveira, que dizem ser um forte ajudante para quem deseja queimar gordura. Eu acredito bastante na auxilio dos chás na queima de gordura, apesar de eu estar em bulking atualmente, pode ajudar alguem que esteja com problemas pra conseguir perder aquela gordura indesejada. Segue o link https://noticias.r7.com/videos/saiba-como-queimar-gordura-sem-malhar-ou-tomar-medicamentos/idmedia/7a863bbf433528445cf2d3ebb3b17295.html Espero ter ajudado, se estiver postado na área errada mudem ai. Valeu. Opa! Valeu! Vi a chamada dessa reportagem hoje de manhã no jornal e fiquei muito curioso. Pena que não pude acompanhar pois tinha que sair as pressas pra estudar... mas agora vc postou. Valeu mesmo!!! O difícil deve ser encontrar as folhas de oliveira né? Também sou muito fã de chás no cutting. Editado 5/08/2010 às 02:45 08/5, 2010 por m4lcon (veja o histórico de edições) Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 5/08/2010 às 05:14 08/5, 2010 Odeio chá,mas valeu pela informação Se for bom realmente pra queima de gordura,jajá começa a ser vendido em caps(manipulado). BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/08/2010 às 06:21 08/5, 2010 Autor Eu tive ótimos resultados com chá verde no último cutting que fiz. No próximo to pensando em usar esse chá pra ver se também trás bons resultados. Também não sei se é um chá fácil de achar, mas deve ter nessas casas de "naturebas"
Postado 12/08/2010 às 22:36 08/12, 2010 fiquei um ano tomando cha verde, sempre de manha em jejum emagreci notavelmente esse tempos atras conheci o cha de oliveira q de acordo a uns sites q entri promete ser 300 vezes melhor q o cha verde, comecei a tomas 2 semanas e parei, pois comesei a fazer academia to pensando em voltar a usar o cha de oliveira agora.
Postado 12/08/2010 às 23:03 08/12, 2010 Comecei a tomar sabado passado. Claro que não vai dar resultado da noite pro dia. Acho que num prazo de 3 meses é possível ver os resultados. Acredito nesses chás mas só vou poder dizer se é veridico o que dizem daqui a alguns meses
Postado 12/08/2010 às 23:31 08/12, 2010 Muito bom, vou aproveitar o cutting e procurar pra comprar! 'Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas'Albert Einstein
Postado 15/04/2012 às 22:06 04/15, 2012 fiquei um ano tomando cha verde, sempre de manha em jejum emagreci notavelmente esse tempos atras conheci o cha de oliveira q de acordo a uns sites q entri promete ser 300 vezes melhor q o cha verde, comecei a tomas 2 semanas e parei, pois comesei a fazer academia to pensando em voltar a usar o cha de oliveira agora. Valeu a pena o uso do cha de Oliveira? Comecei a tomar sabado passado. Claro que não vai dar resultado da noite pro dia. Acho que num prazo de 3 meses é possível ver os resultados. Acredito nesses chás mas só vou poder dizer se é veridico o que dizem daqui a alguns meses Valeu a pena o uso do cha de Oliveira? " Academia é o lugar aonde o corpo cansa e a mente descansa. "
Crie uma conta ou entre para comentar