Paulmito Postado Julho 30, 2010 às 03:13 Postado Julho 30, 2010 às 03:13 (editado) Porque os [ENTER] as vezes são engolidos na edição e agora até na postagem. Sem contar que algumas vezes também acaba indo aqueles & quote e tals.<b r>Eu que estou de configuração errada ? Acesso o fórum por 3 computadores isso as vezes acontece ciclimante. Pra quebrar as linhas estou tendo de por código HTML de BR ou P /P !!! Isso canso... Eu editei isso mas já na criação do POST os ENTER se perderam :-(((( Editado Agosto 3, 2010 às 14:23 por Paulmito
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 8, 2010 às 17:29 Administrador Postado Agosto 8, 2010 às 17:29 (editado) Você quer dizer quebra de linha ? Aqui está funcionando normalmente. Qual navegador você usa nos três computadores ? teste teste teste teste teste Nem eu e muito menos os membros normais podem utilizar códigos HTML nos posts. Não sei como você está conseguindo isto. </br><p>Teste</p><font color="red">Teste</font> Editado Agosto 8, 2010 às 17:37 por Bronco
Paulmito Postado Agosto 8, 2010 às 19:56 Autor Postado Agosto 8, 2010 às 19:56 (editado) Nem sempre acontece isso !Tem dia que vai tudo sussa.Parece que hoje é desses dias negros...Não quebrou linha nenhuma ! Editado Agosto 8, 2010 às 19:59 por Paulmito
SweetMonster Postado Agosto 9, 2010 às 13:51 Postado Agosto 9, 2010 às 13:51 Acontece só as vezes, e eu sempre uso o mesmo navegador. Acho que é bug no server mesmo.
Janinha Postado Agosto 9, 2010 às 14:30 Postado Agosto 9, 2010 às 14:30 Aproveitando eu tb estou com alguns problemas, mas sei lá já acessei em outros computadores e está normal. Só no computador aqui do serviço que está ruim. Não aparece o botão citar dos posts e os itens do meu perfil (a abinha) fica aberta direto.
jeancitadel Postado Agosto 9, 2010 às 14:55 Postado Agosto 9, 2010 às 14:55 Tentem limpar o cache do navegador e cookies, quem sabe volta a funcionar. Abs
keun Postado Agosto 9, 2010 às 16:26 Postado Agosto 9, 2010 às 16:26 comigo acontece somente com o chrome (que é o que eu uso ) no firefox funca de boa
Paulmito Postado Agosto 9, 2010 às 16:57 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 16:57 Tentem limpar o cache do navegador e cookies, quem sabe volta a funcionar. Abs Que cookie eu limpo ??? :-))))))))))))))))))))))))))))Seráquehojetáok ???
Janinha Postado Agosto 9, 2010 às 17:00 Postado Agosto 9, 2010 às 17:00 Tentem limpar o cache do navegador e cookies, quem sabe volta a funcionar. Abs Como faz isso? Eu passo o cleaner... acho que já sai limpando tudo...
jeancitadel Postado Agosto 9, 2010 às 17:10 Postado Agosto 9, 2010 às 17:10 O CCleaner limpa os cookies/cache do FireFox e Internet Explorer (acho). De forma manual, cache e cookie no FireFox é em Ferramentas > Limpar Histórico Recente (Ctrl + Shift + Del). No internet explorer não sei como limpa ambos, então não posso ajudar. Bem, basicamente, as opções para remoção de cache e cookies ficam localizadas nos navegadores em Ferramentas ou Opções de internet.
Paulmito Postado Agosto 9, 2010 às 19:24 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 19:24 O CCleaner limpa os cookies/cache do FireFox e Internet Explorer (acho). De forma manual, cache e cookie no FireFox é em Ferramentas > Limpar Histórico Recente (Ctrl + Shift + Del). No internet explorer não sei como limpa ambos, então não posso ajudar. Bem, basicamente, as opções para remoção de cache e cookies ficam localizadas nos navegadores em Ferramentas ou Opções de internet. Sim. Saquei ! Não resolveu :-(((ps : "Que cookie eu limpo" foi trocadilho de zueira. Leia em voz alta !!! :-)))))))))))))
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora