Ir para conteúdo

Ciclo Dura + Dianabol + Deca

Posts Recomendados

Postado

Cara, só pra constar.

Você não vai sentir nada relacionado ao seu figado. Só vai começar a sentir quando estiver DESTRUIDO.

A não ser que você manje dos sinais na urina, etc.

Portanto se quiser meter 60mg mete, mas pelo amor de Deus, não mais de 4 semanas.

É um conselho de amigo. ashsauhuushahusa!

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pode cre velho! vai se só ateh a 4 semana mesmo...

ta acontecendo uma coisa estranha em relação ao dinabola,

sempre um tempinho depois que eu tomo a capsula eu arroto uma coisa estranham, um gosto quimico, e sai uma fumacinha, bem poca coisa mas, parece até que é o sal do dianabol.. alguem ja sentiu algo parecido ou tenha ideia do que seja?

Postado

pode cre velho! vai se só ateh a 4 semana mesmo...

ta acontecendo uma coisa estranha em relação ao dinabola,

sempre um tempinho depois que eu tomo a capsula eu arroto uma coisa estranham, um gosto quimico, e sai uma fumacinha, bem poca coisa mas, parece até que é o sal do dianabol.. alguem ja sentiu algo parecido ou tenha ideia do que seja?

Eu sei exatamente o que é isso.

Não é sal não UHSAHUASUHSAUHSAUHASUHSAHU!

A cápsula, as vezes não desce até o estômago dependendo da quantidade de água que você usa pra ingerir.

Ela fica parada no meio da garganta, e você não sente, assim a saliva e os liquidos vão dissolvendo a capsula até virar pó.

Ai você arrota, e sai tudo, ja sofri isso com Animal Pak etc....

Experimenta tomar com mais água da uns belos goles...

Postado

Putz me descuidei da alimentação esse final de semana

prometo a mim mesmo nao deixar isso acontecer de novo durante o ciclo

nao vejo a hora de chegar amanhã, me alimentar, treinar e aplicar

Postado

HAHAHAHAHAHA.....nossa ri demais com esse lance de arrotar e sair uma fumacinha, isso nunca aconteceu comigo não...

Cara quando for fazer a proxima aplicação tenta voc~e mesmo mandar no vasto lateral da coxa, veja na internet a regiao onde deve-se aplicar e manda bala, cria coragem conta até 3 e manda bala, é facinho e você cria independencia aplicativa...kkk

Postado

valeu rambo, ta certo, hoje vou aplicar no gluteo direito mesmo, pq está sem dor nenhuma, mas a proxima, quinta feira, nao sei se o gluteo esquerdo ja vai estar recuperado.. ai talvez use o seu conselho valeu velho

Hoje tem mais uma aplicação, 1ml de dura, 0,6 ml de deca

Me pesei hoje, com as mesmas roupas e no mesmo horario que semana passada

Ganhei 1,2kg nessa primeira semana :D

po to feliz, se seguir nesse media vai ser mais de 8kg no final do ciclo, apesar deu achar que esses 1,2 é pura agua.. mas to feliz igual

Abraço a todos

Postado

Não pense pequeno brother, 8kg é pouco pra um ciclo bulk desse ... :D

tomara! :D

deus te ouça

Muita³³ dor hoje da aplicação de ontem, vou ter que apelar, vou ir comprar o Reparil (remedio pra passar no local da dor)... nao to aguentando mais

Postado (editado)

deus te ouça

Muita³³ dor hoje da aplicação de ontem, vou ter que apelar, vou ir comprar o Reparil (remedio pra passar no local da dor)... nao to aguentando mais

tive o msm problema de dor nas 2 primeiras aplicaçoes, apliquei um pouco mais pra cima no gluteo na terceira e quarta aplicaçoes ,agora eu quase n sinto o incomodo da aplicação

Editado por Budega
Postado

deus te ouça

Cara, é só massagear no local após a aplicação!

Massageou bem, no chuveiro quente depois também = 0 dor.

Pelo menos comigo!

Postado

Cara, é só massagear no local após a aplicação!

Massageou bem, no chuveiro quente depois também = 0 dor.

Pelo menos comigo!

eu sempre faço isso, só na ultima que nao fiz e doeu bastante, agora sempre vo faze

O Reparil deu uma alivada na dor, vou passar mais umas vezes hoje pra ve se amanha ja consigo aplica no gluteo esquerdo

Postado

Acompanhando cara...

Vo faze um ciclo igual esse pro final do ano quem vem =D

Boa sorte e bons ganhos...

Pode cre velho, final do ano que vem ou final desse ano?

Espero que eu tenha bons ganhos, para que possam servir de motivação hehehe

Postado

8 Kilos é foda em, só o Dianabol ja da oito quilos dependendo da dieta...

São drogas, HIPER androgenicas...

ba velho to achando que esse dianabol é fake velho ;S vo entra na terceira semana e nao senti aumento de força e nem grande aumento de massa, agora segunda feira vou me pesar de novo, sendo que na primeira semana foi 1,2kg

abraço

Postado (editado)

Ahh cara estranho isso, eu ninto pouca dor, ontem mesmo mandei uma dura e meu ombro tá de boa aqui...

Seu dinabol é landerlan?

posta fotos ai pra nos.

fotos só no final

o dianabol é manipulado... se for fake mesmo, vo joga um stano oral no final do ciclo

o que vcs acham disso?

Editado por p.boladao
Postado

fotos só no final

o dianabol é manipulado... se for fake mesmo, vo joga um stano oral no final do ciclo

o que vcs acham disso?

hauhau, pode ser por isso...

não confio em manipulados, fico com receio de serem "puros"...

ia pegar oxa ao inves de diana, ams seria manipulado, o cara que vende mesmo falou

que não compensaria e que nem aconselha a utilizar "remedios manipulados"...

pra mim ta surgindo efeito, mas aos poucos, semana que vem passo pra 40mg por dia

Postado

hauhau, pode ser por isso...

não confio em manipulados, fico com receio de serem "puros"...

ia pegar oxa ao inves de diana, ams seria manipulado, o cara que vende mesmo falou

que não compensaria e que nem aconselha a utilizar "remedios manipulados"...

pra mim ta surgindo efeito, mas aos poucos, semana que vem passo pra 40mg por dia

huum, mas e ai velho, o que vc ta sentindo? aumento de força? retenção? etc...

Repetindo a pergunta

o que vcs acham de jogar um stano oral no final do ciclo(7-10) caso o dianabol seja fake?

Postado

Esse 1,2kg que vc ganhou na primeira semana não tá tão ruim assim, mas deve ter sido da sua dieta, não do diana, até pq vc não tá respeitando a MV dela ...

Se vc acha que a diana não está te dando resultado mesmo, e que seu figado não está sobrecarregado ... Manda a stano ai no final .

Postado (editado)

huum, mas e ai velho, o que vc ta sentindo? aumento de força? retenção? etc...

Repetindo a pergunta

o que vcs acham de jogar um stano oral no final do ciclo(7-10) caso o dianabol seja fake?

To com uma inchadinha melhor, mas nada sobrenatural :P

ainda não pesei na baçança pra ver.

Afinal acabei a primeira semana na quinta.

como está tomando a deca e a dura?

eu mando na segunda a deca e dura juntas e na quinta só dura.

O risco desse dianabol seu, ser ruim é grande...

Editado por hickmorais
Postado

To com uma inchadinha melhor, mas nada sobrenatural :P

ainda não pesei na baçança pra ver.

Afinal acabei a primeira semana na quinta.

como está tomando a deca e a dura?

eu mando na segunda a deca e dura juntas e na quinta só dura.

O risco desse dianabol seu, ser ruim é grande...

Eu fiz isso na primeira semana

mas agora na segunda ja mandei uma ampola de dura + 0,6 ml de deca na segunda, e mesma coisa na quinta

Esse 1,2kg que vc ganhou na primeira semana não tá tão ruim assim, mas deve ter sido da sua dieta, não do diana, até pq vc não tá respeitando a MV dela ...

Se vc acha que a diana não está te dando resultado mesmo, e que seu figado não está sobrecarregado ... Manda a stano ai no final .

Valeu

vo ve, assim que acabar o diana vou pensar no stano, sem for botar mesmo acho que vai entrar assim

7-10

4 semans, e fechar a MV junto com as outras drogas

quanto a dosagem, to pensando se mando 50 ou 70 tds

q q me indicam?

Postado

Vai de stano injetavel, mais efeitos, melhor absorção e menos colaterais pro figado .

7-10 stano 100 mg/dsdn

tava pensando no oral pq eu to sofrendo com as aplicações de deca e dura, imagina stano entao?

pra dormir é foda, pra sentar em algum lugar é foda, tem que ir sentando bem devagarinho e mesmo assim doi

mas até lah tem algumas semanas ainda, se as dores melhorarem vou pensar no injetavel sim, pq como vc disse é mto melhor, mais resultado menos colaterais

obs: essa semana as dores foram mais fracas, deve ser por causa do reparil

Postado (editado)

Se for de stano injetavel no final ainda pode comprar uma dianabol landerlan e recuperar o tempo perdido com essa manipulada, mas se for de stano oral no final é melhor cortar a diana pra não sobrecarregar muito o figado e pelo que sei teoricamente a stano landerlan não dói quase nada pq os sais dela são micronizados .

Editado por rafajaa
Postado

Pode meter Stan oral se quiser...

Mas só se o Diana for até a quarta semana.

Dosagem abaixo de 50mg do Diana. Ai pode.

Porque ciclos de 4 semanas de Stan/Ox + Diana são muito comuns.

Pois Dura e Deca são pouco hepatóxicos.

Postado

Se for de stano injetavel no final ainda pode comprar uma dianabol landerlan e recuperar o tempo perdido com essa manipulada, mas se for de stano oral no final é melhor cortar a diana pra não sobrecarregar muito o figado e pelo que sei teoricamente a stano landerlan não dói quase nada pq os sais dela são micronizados .

valeuzao ai rafajaa, vo pensa no stano landerlan

Pode meter Stan oral se quiser...

Mas só se o Diana for até a quarta semana.

Dosagem abaixo de 50mg do Diana. Ai pode.

Porque ciclos de 4 semanas de Stan/Ox + Diana são muito comuns.

Pois Dura e Deca são pouco hepatóxicos.

pode cre, to pensando ainda entre o oral e o injetavel, injetavel eu sei que seria 50 mg tds ou 100 dsdn

agora se fosse oral? qual a melhor dosagem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...