Mestre712 Postado Julho 23, 2010 às 23:28 Postado Julho 23, 2010 às 23:28 Opa galera blz? Intão eu tomava os suplementos da probiótica pois fiz 17 anos e dependia dos meus pais... Eles compravam de boa sempre me incentivando na academia e etc.Mas eu não pegava os caros porquê é chato né.Agora estou trabalhando e vo investi nisso pois é issu que eu gosto... Whey optimum 2kg (vem bcaa+glutamina e por ser 2kg sai mais em conta do que o de 1kg) Creatina da universal ou uma importada,mas importada to com medo de vir falsificada Um NO2 não sei se é verdade mas alguns falam que deixa as veias mais salientes (pegaria um da shotgun) Maltodextrina + dextrose da probiótica pois a dissolução é boa Treino quase 2 anos e fasso dieta com nutricionista da area esportiva (só que ele é bem natural e é contra até creatina por issu não pergunto para ele ^^ ) Ta bom o custo beneficio? Se for para gastar eu prefiro compra algo de qualidade porque suplementos são realmente caros ... Brigado a todos...
craw69 Postado Julho 23, 2010 às 23:45 Postado Julho 23, 2010 às 23:45 BCAA+glutamina tem em qualquer fonte de proteina animal, nao apenas no whey igual voce pensa; Medo de creatina importada falsa; Duvida em relacao a NOs funcionarem como vasodilatadores... Custo x beneficio pessimo, nao pela escolha dos suplementos mas sim por voce claramente nao ter conhecimento o suficiente pra valer a pena o investimento. Sugiro que voce pesquise MUITO mais brother, da pra ver que voce nao tem nocao de praticamente nada de suplementacao e investir nessas condicoes é furada falo pro seu proprio bem ($$). Abracos
Paac Postado Julho 24, 2010 às 00:08 Postado Julho 24, 2010 às 00:08 Maltodextrina + dextrose da probiótica pois a dissolução é boa Pega um ou outro e a marca não importa, pega a mais barata se procura custo x beneficio.
Mestre712 Postado Julho 24, 2010 às 00:32 Autor Postado Julho 24, 2010 às 00:32 BCAA+glutamina tem em qualquer fonte de proteina animal, nao apenas no whey igual voce pensa; Medo de creatina importada falsa; Duvida em relacao a NOs funcionarem como vasodilatadores... Custo x beneficio pessimo, nao pela escolha dos suplementos mas sim por voce claramente nao ter conhecimento o suficiente pra valer a pena o investimento. Sugiro que voce pesquise MUITO mais brother, da pra ver que voce nao tem nocao de praticamente nada de suplementacao e investir nessas condicoes é furada falo pro seu proprio bem ($$). Abracos Mas ele tem uma boa quantidade de Bcaa e glutamina,ao contrario dos outros,mas como eu disse eu prefiro investir em algo que vale a pena,porquê não adianta fica comprando o mais barato e ter um resultado orrivel,eu vo torra td em suplemento ^^ o "custo beneficio" que eu quis dizer é o seguinte, por exemplo uma vez eu comprei o nano2 da integral médica (uma porcaria) paguei 140 e poco,com issu eu podia ter comprado o whey da optimum que seria melhor intende? Vlw
craw69 Postado Julho 24, 2010 às 00:37 Postado Julho 24, 2010 às 00:37 Mas ele tem uma boa quantidade de Bcaa e glutamina,ao contrario dos outros,mas como eu disse eu prefiro investir em algo que vale a pena,porquê não adianta fica comprando o mais barato e ter um resultado orrivel,eu vo torra td em suplemento ^^ o "custo beneficio" que eu quis dizer é o seguinte, por exemplo uma vez eu comprei o nano2 da integral médica (uma porcaria) paguei 140 e poco,com issu eu podia ter comprado o whey da optimum que seria melhor intende? Vlw 150g de qualquer carne tem a mesma quantidade de BCAA/glutamina e a diferenca para outros wheys é pequena. Eu entendi o seu sentido de CxB, mas o meu foi: voce ainda nao tem conhecimento para investir R$200 em um NO, entende? Seria melhor investir esses R$200 em comida que os resultados vao ser melhores, por que voce ta querendo torrar dinheiro em suplemento? Enfim, a escolha esta boa: whey+carbo+creatina+NO. Tirando o NO que é caro e modinha, os outros tres estao OK.
Mestre712 Postado Julho 24, 2010 às 01:50 Autor Postado Julho 24, 2010 às 01:50 150g de qualquer carne tem a mesma quantidade de BCAA/glutamina e a diferenca para outros wheys é pequena. Eu entendi o seu sentido de CxB, mas o meu foi: voce ainda nao tem conhecimento para investir R$200 em um NO, entende? Seria melhor investir esses R$200 em comida que os resultados vao ser melhores, por que voce ta querendo torrar dinheiro em suplemento? Enfim, a escolha esta boa: whey+carbo+creatina+NO. Tirando o NO que é caro e modinha, os outros tres estao OK. Hummm No2 nem vira? Torra é que 50% do salario eu deposito na polpança e os outros 50% eu gasto ... e basicamente unica coisa que eu gosto é musculação ... futbol,games não me atrai Vlw pela resposta
craw69 Postado Julho 24, 2010 às 02:18 Postado Julho 24, 2010 às 02:18 Hummm No2 nem vira? Torra é que 50% do salario eu deposito na polpança e os outros 50% eu gasto ... e basicamente unica coisa que eu gosto é musculação ... futbol,games não me atrai Vlw pela resposta NO mal nao vai fazer... só é praticamente disperdicio de dinheiro, nao tem necessidade de usar ainda nao Abracos
Paulmito Postado Julho 24, 2010 às 02:26 Postado Julho 24, 2010 às 02:26 Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho... Acho que suplementação BOA e barata é : WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$. E como dito : nada substitui COMIDA !
brunorocha Postado Julho 24, 2010 às 02:27 Postado Julho 24, 2010 às 02:27 comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta nao esqueca de pega um multivitaminico tbm
karcacero Postado Julho 24, 2010 às 02:46 Postado Julho 24, 2010 às 02:46 sobre o malto da probiotica, eu tomo e recomendo manin.. pago 11 pila em uma caixa de 500g =PP apesar de ter alguns sabores, digamos exóticos.. IAUHSUIA tipo acerola e laranja xD tem uns bão tbm tipo abacaxi, limao é bonzinho tbm :b
Paulmito Postado Julho 24, 2010 às 02:55 Postado Julho 24, 2010 às 02:55 Malto da NeoNutri é R$ 7 o KILO !
karcacero Postado Julho 24, 2010 às 03:20 Postado Julho 24, 2010 às 03:20 Informações Nutricionais Porção: 40g (3 colheres de sopa) Cont. Líquido: 1000g Quantidade % IDR* por porção Valor Calórico 150Kcal 6 Carboidratos 38g 10 Proteínas 0g 0 Gorduras Totais 0g 0 Sódio 0g 0 probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD
Mestre712 Postado Julho 25, 2010 às 00:48 Autor Postado Julho 25, 2010 às 00:48 Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho... Acho que suplementação BOA e barata é : WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$. E como dito : nada substitui COMIDA ! Argina e ornitina eu nunca ouvi falar,já cafeina pelo que eu li aqui no forum atrapalha junto com a creatina,mas eu tenho e quero investi um poco mais,só não quero disperdiçar R$, por exemplo eu gastei 140 e poco num no2 que eu comprei a alguns dias,não sei se foi completo disperdicio mas poderia ter comprado algo mais "lucrativo" para meu desempenho,porquê musculação para mim é tudo,não bebo,não fumo,alimentação COM NUTRICIONISTA AREA ESPORTIVA e noites de sono com NO MINIMO 8 horas,sem contar no treino extremamente pesado mas feito corretamente.. vlw pelas respostas galera comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta nao esqueca de pega um multivitaminico tbm Axo que não sera nessesario o multivitaminico por causa da dieta O meu nutricionista faz dieta para alguns fisioculturistas e issu me deixou bastante confiante ^^ E parceiro as dicas que a galera estão dando a você são ótimas, estou fazendo o que eles falaram para você, pesquisando, pesquisando, aprendendo, pois agora estou trabalhando na área de musculação então não posso passar vergonha. Whey, Albumina, Malto são os "principais" Vitamina C, e outras vitaminas também ajudam muito. Creatina e ótima se você tem grana para investir, investe que não vai se arrepender. Realmente o whey,malto é o "principal" Albumina nunca tomei Informações Nutricionais Porção: 40g (3 colheres de sopa) Cont. Líquido: 1000g Quantidade % IDR* por porção Valor Calórico 150Kcal 6 Carboidratos 38g 10 Proteínas 0g 0 Gorduras Totais 0g 0 Sódio 0g 0 probiotica tbm é 1kg e é 11 conto.. me confundi ali em cima =P sei la mano, só sugestão mesmo! sempre usei esse ae xD Dissolução muito boa tambem né? Alguns ficam aquelas pelotas no copo é é ruin de misturar,já o efeito acho que é tudo igual,mas como é um suplemento barato prefiro ele tambem
brunoss13 Postado Julho 25, 2010 às 15:57 Postado Julho 25, 2010 às 15:57 Malto da NeoNutri é R$ 7 o KILO ! Onde você compra? o mais barato que achei foi 10r$ :S
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora