Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo A Albumina

luigi10

Posts Recomendados

Postado

Opa, eae galera, to tomando albumina ja faz um tempo, comprei mais 1kg e qnd acabar pretendo substitui-la, pq eh osso toma albumina a noite e ainda mete 10 claras durante o dia, as gases pesam.

Qual é a melhor opção pra substituir a albumina?

Obrigado pela ajuda!

Postado

Suplemento ou comida?

Suplemento: Caseina, Milk Protein, Syntha-6 e similares de outras marcas

Comida: Frango, carne, peixe, etc

Se servir de alguma coisa, pra praticamente acabar com as flatulencias:

Abraço

Postado

desculpa por não especificar, qro substituir por suplemento, d mais lenta absorção possivel, syntha-6 tm muita gordura, pra min n serve!

Postado

Milk Protein

Caseina;

parte do Milk Protein é Caseína,

que são proteínas semelhantes a Albumina em questão de absorção,

(a proteína é liberada lentamente para o corpo)

eu tenho a mesma dificuldade com albumina,

não pelos gases,

mas pelo gosto.

Vc pode achar Milk Protein por um bom preço aqui no forum.

Abraço!

Postado (editado)

@SweetMonster se for pelo gosto, toma com iogurte, fica muito bom

eu tomo com iogurte molico toda noite, que nao tem gordura ..

edit: tb nao tenho flatulencia nenhuma ..

Editado por YagoMoreira
Postado

desculpa por não especificar, qro substituir por suplemento, d mais lenta absorção possivel, syntha-6 tm muita gordura, pra min n serve!

Milk protein acho que seria perfeito pra vc. Até pelo ótimo custo x beneficio.

30g de MM tem:

Valor Energético 112,7 Kcal

Carboidratos 1,5 g

Proteínas 26 g

Gorduras Totais 0,3 g

Gorduras Saturadas 0,039 g

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0 g

Sódio 51 mg

Postado

@SweetMonster se for pelo gosto, toma com iogurte, fica muito bom

eu tomo com iogurte molico toda noite, que nao tem gordura ..

edit: tb nao tenho flatulencia nenhuma ..

Eu tentei essa com iogurte,

fica menos pior mesmo;

preciso testar com molico.

Obrigado mesmo!

Postado

Vô fazer a mesma coisa q o nosso amigo ai!

Num aguento mais toma albumina, principalmente pela dificuldade em diluir!

Quando eu faço uma vitamina fica blz mais com água soh da espuma!Ai fica tenso!

Postado

Myofusion ja tomei tambem, alguns pacotes de amostra, mas ta valendo tambem... o gosto é ótimo! Quanto a ganhos nao sei dizer, pois como disse, foram amostras, então...

Postado

O Milk Protein do FernandoWS, é 80% caseina e 20% Whey ? Perguntei, só por que me surgiu uma duvida .

A maioria aqui toma Albumina, mas na real ai gente. Toma um suplemento com gosto bom é o que há. Dá até mais motivação para ir tomar. :P

Postado

O Milk Protein do FernandoWS, é 80% caseina e 20% Whey ? Perguntei, só por que me surgiu uma duvida .

A maioria aqui toma Albumina, mas na real ai gente. Toma um suplemento com gosto bom é o que há. Dá até mais motivação para ir tomar. :P

Opa meu grande,

Isso mesmo, contem 80% Caseina e 20% Whey Isolado. (Time-Release)

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Postado

Isso é verdade. Comecei a tomar a Salto's e já até me acostumei com o gosto, mas volta e meia eu 'esqueço' de tomar. PQP que gosto ruim é aquele?

Acho que vou voltar a tomar aquelas que tem algum carbo no meio e que tem um gosto mais agradável.

Postado

albumina é foda mesmo, até disfarço o gosto com clight, não tenho flatulência pq tomo o yogurt dps, mas pelo menos a saltos sempre bate uma nausea em mim dps que tomo mesmo nao sentindo o gosto, ai fico com essa sensação até dormir, não tomo de manha pq ficar assim durante o dia é osso, fora a cagada que ela faz no shake, perco uns 10 minutos tentando mandar aquela espuma pro ralo da pia, isso tb quebra , eu com sono e ainda perco um tempo diluindo ela e dps limpando a cagada dela.

to pensando em mandar um whey com azeite mesmo, foda é que ainda tenho 1kg de albumina guardado aqui rs.

Postado

albumina é foda mesmo, até disfarço o gosto com clight, não tenho flatulência pq tomo o yogurt dps, mas pelo menos a saltos sempre bate uma nausea em mim dps que tomo mesmo nao sentindo o gosto, ai fico com essa sensação até dormir, não tomo de manha pq ficar assim durante o dia é osso, fora a cagada que ela faz no shake, perco uns 10 minutos tentando mandar aquela espuma pro ralo da pia, isso tb quebra , eu com sono e ainda perco um tempo diluindo ela e dps limpando a cagada dela.

to pensando em mandar um whey com azeite mesmo, foda é que ainda tenho 1kg de albumina guardado aqui rs.

pode mandar aqui pra casa que eu n me emporto rs

Postado

Faz que nem eu , bota 11g de caseina de chocolate, 11g de milk protein e uma colher de albumina. Bate com 250ml de agua, espera uns 10 minutos para baixar a pouco espuma que fica , e toma. Fica muito bom! E para acabar com a peidação, é só bater com uns 3~5g de canela em pó.

Postado

É ruim, mas não chego ao ponto do camarada que disse que nem sabe se vai tomar a Albumina. Mas, com certeza, na próxima eu compro uma com sabor ou vou logo pra uma caseína.

Geralmente albumina com sabor é furada. Pega caseina ou albumina sem sabor e manda com iogurte.

Abraço

Postado

Geralmente albumina com sabor é furada. Pega caseina ou albumina sem sabor e manda com iogurte.

Abraço

Caseina tem gosto ruim tambem ? Achei que o gosto era igual Whey.

Postado

Opa, ou falhou sua interpretação ou minha dissertação kkkkkkkkk

Caseina

ou

Albumina com iogurte

Hehe

Abraço

Opa, ou falhou sua interpretação ou minha dissertação kkkkkkkkk

Caseina

ou

Albumina com iogurte

Hehe

Abraço

Postado

pode tomar de manhã tmb.. mas add whey para ter algo de absorção rapida.. apesar que o milk é liberação gradual imagino que a quantidade de whey seja baixa...

;)

Abraço,

Seph

Postado

Milk protein contem caseina e whey!

Tomar milk protein de manhã é uma boa? ou só a noite msmo?

Pq tem proteinas de rapida absorção mais tem mais de lenta!

Abraço!

Pode tomar pela manhã sim! Ela tambem contém whey isolado.

Abraço

pode tomar de manhã tmb.. mas add whey para ter algo de absorção rapida.. apesar que o milk é liberação gradual imagino que a quantidade de whey seja baixa...

;)

Abraço,

Seph

O MM do Fernandows é 80% caseina e 20% whey isolado! ;)

Abraço

Postado

O preço de um milk protein do fernandows com frete num é melhor pega um whey micellar da probiotica não? Consigo aki por uns 70conto!

link: https://acom.corpoper...br/produto/1376

Ou : https://acom.corpoper...r/produto/22756

Quero esses para tomar de manhã e a noite!

Abraços.

São produtos diferentes. Apesar de ambos prometerem o time-release, o MM é mais efetivo.

Esse whey da micellar tem mais whey concentrado que caseina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...