Postado 24/07/2010 às 05:35 07/24, 2010 Ae galera, troquei o treino A (peito/triceps) pelo treino b (costas/biceps) Agora rola de fazer um abc2x? Abraços! É só tomar cuidado com a divisao ombro/perna, e depois (no dia seguinte) cair no treino de peito. Se bem que, olhando o seu treino (ou ex-treino), vc ja estava, praticamente, fazendo isso.... "Treino B (Peito+Tríceps) Treino C (Ombro+Antebraço)" Abraços.
Postado 24/07/2010 às 05:37 07/24, 2010 Autor É só tomar cuidado com a divisao ombro/perna, e depois (no dia seguinte) cair no treino de peito. Se bem que, olhando o seu treino (ou ex-treino), vc ja estava, praticamente, fazendo isso.... "Treino B (Peito+Tríceps) Treino C (Ombro+Antebraço)" Abraços. Putz, da no mesmo :x Então acho q vou fazer o antigo e off dps do C ABC OFF AB C OFF ABC Abraço! Editado 24/07/2010 às 05:37 07/24, 2010 por rodrigo.rst (veja o histórico de edições) Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 24/07/2010 às 05:46 07/24, 2010 Putz, da no mesmo :x Então acho q vou fazer o antigo e off dps do C ABC OFF AB C OFF ABC Abraço! Bacana! Se vai fazer isso, com a divisao: A- Peito/triceps B- Costas/biceps C- Ombro/perna E nao com a divisao do primeiro post, certo? Qualquer coisa, tamos aí! PS: Tirou a medida da perna?
Postado 24/07/2010 às 05:48 07/24, 2010 Autor Bacana! Se vai fazer isso, com a divisao: A- Peito/triceps B- Costas/biceps C- Ombro/perna E nao com a divisao do primeiro post, certo? Qualquer coisa, tamos aí! PS: Tirou a medida da perna? Arrumei a divisão do primeiro post.. Tu naum acha q fica pesado 4/3?? Tiro segunda, quando vou começar a fazer os treinos! Abração! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 24/07/2010 às 05:53 07/24, 2010 Arrumei a divisão do primeiro post.. Tu naum acha q fica pesado 4/3?? Tiro segunda, quando vou começar a fazer os treinos! Abração! Fica pesado sim. Volta a treinar a perna, vc vai ver que vai ser bem melhor!
Postado 24/07/2010 às 05:57 07/24, 2010 Autor Fica pesado sim. Volta a treinar a perna, vc vai ver que vai ser bem melhor! Então, seria melhor um 3/2? Vou voltar a treinar quando eu entrar em cutting. HEHEHE, quero ver se eu consegui perder alguma coisa segunda.. Vlw! Abração! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 24/07/2010 às 14:40 07/24, 2010 Sabe esses caras, estilo perna de sabiá? Tronco hipertrofiado pra caramba e pernas finas? eu sou ao contrário!! UHASHUAUHS Sortudo! Mesmo assim nao deixe de treinar perna, pelo menos pra definir. Abraço!
Postado 26/07/2010 às 15:37 07/26, 2010 Autor Ae galera, como prometido o tamanho: 31/05 : 54,2 26/07 : 56,5 Fiquei metade do tempo treinando 4x20 com carga moderada baixa e a outra metade sem treinar. E ainda por cima, quando eu treinava perna, minha alimentação não estava nem um pouco correto. Tanto que nos primeiros dias eu nem comia carbo dps do treino. Tava em 'cutting' e não entendia nada de alimentação.. Abraços! Ps: levem em consideração o meu tamanho hehehehehe!! 1,63 Editado 26/07/2010 às 15:42 07/26, 2010 por rodrigo.rst (veja o histórico de edições) Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 26/07/2010 às 15:51 07/26, 2010 56,5cm de perna com 1,63m sem ter treinado é bastante coisa msm.. quem me dera :X pela sua genética acho que nao vai importar mt se vc fizer 4/3 ou 3/2 (musc. grande/musc. pequeno) ve qual tu prefere e faça experimenta não fazer exercicios isolados pra anterior de ombro no dia de ombro, já que estes talvez estarão fadigados devido ao treino de peito no dia anterior eu trocaria o desenvolvimento frontal pelo nuca Editado 26/07/2010 às 15:54 07/26, 2010 por Pina (veja o histórico de edições)
Postado 26/07/2010 às 15:58 07/26, 2010 Autor 56,5cm de perna com 1,63m sem ter treinado é bastante coisa msm.. quem me dera :X pela sua genética acho que nao vai importar mt se vc fizer 4/3 ou 3/2 (musc. grande/musc. pequeno) ve qual tu prefere e faça experimenta não fazer exercicios isolados pra anterior de ombro no dia de ombro, já que estes talvez estarão fadigados devido ao treino de peito no dia anterior eu trocaria o desenvolvimento frontal pelo nuca O treino de peito é dois dias antes! Abraço! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 27/07/2010 às 20:21 07/27, 2010 Autor Galera, estava pensando, em fazer um ABCD aonde A: Peito ; B: Costas OFF C:ombro ; D: braço/antebraço Se vcs acharem q essa divisão está boa, eu faço 4/3 ou 5/4? Abraços! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 29/07/2010 às 00:57 07/29, 2010 Autor Ae galera, adicionei meu treino de abd. Estou com uma dúvida, ja que muitas opiniões diferem no treino d abdome. Minha genética do abdme é meio ruim. Então queria saber o que vcs acham melhor.. Seg, Qua, Sex ou só Seg e Sex? Treino: Abd Supra no chão 4x10 Obliquo no chão 4x10 Infra no chão 4x10 No final de cada série, fico 15 segundos em iso. e faço a outra série. Descanço de no máximo 15 segundos, ou sem descanço. Abraços! Editado 29/07/2010 às 00:57 07/29, 2010 por rodrigo.rst (veja o histórico de edições) Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 29/07/2010 às 04:17 07/29, 2010 Galera, estava pensando, em fazer um ABCD aonde A: Peito ; B: Costas OFF C:ombro ; D: braço/antebraço Se vcs acharem q essa divisão está boa, eu faço 4/3 ou 5/4? Abraços! Voce nao falou que iria voltar a fazer perna? Sobre o abdomen, seria ideal fazer seg/qui, e eu acho 3x muito. Se REALMENTE nao der pra fazer seg/quin, faria seg/sex. Abraços.
Postado 29/07/2010 às 15:28 07/29, 2010 Autor Voce nao falou que iria voltar a fazer perna? Sobre o abdomen, seria ideal fazer seg/qui, e eu acho 3x muito. Se REALMENTE nao der pra fazer seg/quin, faria seg/sex. Abraços. Eu disse que ia voltar a fazer no cutting.. Blz, da tranquilo sim. Mas o que acha da divisão ABCD? 4/3 ou 5/4? Vlw! Abraços! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 29/07/2010 às 15:53 07/29, 2010 4 pra grandes 3 pra pequeno tabom treina pernas mano vc nao é nem um mutante que suas pernas vao crescer e ficar enormes LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 29/07/2010 às 18:39 07/29, 2010 Eu disse que ia voltar a fazer no cutting.. Blz, da tranquilo sim. Mas o que acha da divisão ABCD? 4/3 ou 5/4? Vlw! Abraços! Entao cara, 5/4 é "loucura", nao faria nem ciclando, só se fosse um markus ruhl da vida! A divisao ABCD nao ficou ruim (ficaria melhor se tivesse as pernas haha) Abraços.
Postado 30/07/2010 às 00:21 07/30, 2010 Autor Entao cara, 5/4 é "loucura", nao faria nem ciclando, só se fosse um markus ruhl da vida! A divisao ABCD nao ficou ruim (ficaria melhor se tivesse as pernas haha) Abraços. Opa, então tu acha que ta beleza ABCD 4/3 ? Agora soh falta os exercicios para colocar a mais.. Outra coisa, tava pensando em colocar uns 3 isoladores pra peitoral, Tirando o supino inclinado e colocando um cruxifixo inclinado e mais um peck deck pra fexar 4 pra peito. Será q tá bom?? Abraços! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 30/07/2010 às 00:32 07/30, 2010 4 pra peito em um ABCD, está ok. Sobre colocar 3 isoladores, eu acho desnecessário. No max 2 compostos + 2 isoladores.
Postado 30/07/2010 às 00:57 07/30, 2010 Autor 4 pra peito em um ABCD, está ok. Sobre colocar 3 isoladores, eu acho desnecessário. No max 2 compostos + 2 isoladores. Cara, eu não entendo muito de exercicios, mas qual seria um bom composto para peitoral? E pros outros membros, está ok 3 ex? Essa divisão é boa mesmo? Abração! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 30/07/2010 às 01:11 07/30, 2010 Cara, eu não entendo muito de exercicios, mas qual seria um bom composto para peitoral? E pros outros membros, está ok 3 ex? Essa divisão é boa mesmo? Abração! Composto para peitoral? SUPINO é claro. Faz 2 supinos e depois ja cai em 2 isoladores (cross-over (todas as inclinações), crucifixo (todas as inclinações), peck deck (ou voador)) Sobre a divisao, seria melhor colocar ombro com peito, e no C colocar pernas. Mas cada um, cada um. Se realmente nao vai treinar pernas, está ok. Abração!
Postado 30/07/2010 às 01:14 07/30, 2010 Autor Composto para peitoral? SUPINO é claro. Faz 2 supinos e depois ja cai em 2 isoladores (cross-over (todas as inclinações), crucifixo (todas as inclinações), peck deck (ou voador)) Sobre a divisao, seria melhor colocar ombro com peito, e no C colocar pernas. Mas cada um, cada um. Se realmente nao vai treinar pernas, está ok. Abração! Mas sobre a quantidade de ex. ta bom? Então, eu tava fazendo supino reto com halteres, dae sei lá como eu faço, se eu quiser priorizar a parte superior eu faço 2 pra superior? Abraço! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 30/07/2010 às 01:25 07/30, 2010 Mas sobre a quantidade de ex. ta bom? Então, eu tava fazendo supino reto com halteres, dae sei lá como eu faço, se eu quiser priorizar a parte superior eu faço 2 pra superior? Abraço! Sim, 4/3 é "de boa". Sobre priorizar, é isso mesmo que vc falou, nao tem erro. Quer prioziar a parte superior do peito? É so fazer mais exercicios que dão a ênfase para tal. ABraços.
Postado 30/07/2010 às 01:31 07/30, 2010 Autor Sim, 4/3 é "de boa". Sobre priorizar, é isso mesmo que vc falou, nao tem erro. Quer prioziar a parte superior do peito? É so fazer mais exercicios que dão a ênfase para tal. ABraços. Tranquilo Acho q vai ficar: 1º Crucifixo inclinado 2º Supino inclinado 3º Crucifixo declinado 4º Supino com halteres E será que rola d fazer o pull over no mesmo dia, ou eu faço no dia de costas ou de ombro? E tipo, essas repetições estão boas? 12-10-08 aumentando as cargas? Abraço! Editado 30/07/2010 às 01:38 07/30, 2010 por rodrigo.rst (veja o histórico de edições) Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 30/07/2010 às 05:28 07/30, 2010 Tranquilo Acho q vai ficar: 1º Crucifixo inclinado 2º Supino inclinado 3º Crucifixo declinado 4º Supino com halteres E será que rola d fazer o pull over no mesmo dia, ou eu faço no dia de costas ou de ombro? E tipo, essas repetições estão boas? 12-10-08 aumentando as cargas? Abraço! pullover em dia de ombro???? Se quiser, faça em dia de peito ou costas, mas tome cuidado com o volume. Sobre repetições, nem vou opinar nada, ja foi muito discutivel (e pessoal tbm), no geral está legal.
Postado 30/07/2010 às 13:44 07/30, 2010 Autor pullover em dia de ombro???? Se quiser, faça em dia de peito ou costas, mas tome cuidado com o volume. Sobre repetições, nem vou opinar nada, ja foi muito discutivel (e pessoal tbm), no geral está legal. Pqp, viajei legal! UHAHUSHUAS Blz! Brigadão ae!! Abração! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Crie uma conta ou entre para comentar