Postado 10/07/2010 às 01:27 07/10, 2010 Opa, tudo certo ? Acho que aqui é o lugar certo pra postar. Eu tava afim de pegar uma creatina Prolab, mas procurei no google e achei essa matéria: https://soakabecinha.blogspot.com/2009/06/toma-creatina-da-pro-lab-fdp-se-fodeu.html Não sei se é verdade, sempre ouvi falar bem dessa creatina, mas fiquei com cagaço agora. Alguém sabe se procede a informação ? Valeu aí Edit.: O vídeo parece que o cara tomou ADE, não me preocupou muito, parece ser fake, mas as informações lá que me deixaram meio com medo. Editado 10/07/2010 às 01:30 07/10, 2010 por Leeo (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2010 às 01:50 07/10, 2010 matéria claramente sensacionalista, além de ser fonte n confiável, aquele vídeo é de um cara que tomou ADE... Editado 10/07/2010 às 01:50 07/10, 2010 por matheuslol (veja o histórico de edições) DEVIANTART
Postado 10/07/2010 às 01:55 07/10, 2010 Nem li a matéria, só pelo vídeo já posso dizer que é uma bosta. Aquele vídeo que tem ali anexado é o mais clássico na net de nego que se ferrou tomando ADE. Creatina Prolab está entre as melhores que temos hoje no mercado. Vai tranquilo quirido. "Many that live deserve death. And some that die deserve life. Can you give it to them? Then do not be too eager to deal out death in judgement. For even the very wise cannot see all ends." Gandalf The White - ~The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring~.
Postado 10/07/2010 às 02:34 07/10, 2010 Pode tomar ela sem medo, junto a da Universal é uma das melhores na minha opinião.
Postado 10/07/2010 às 02:54 07/10, 2010 Fala Leo, c ta certo em perguntar e nao fazer merda como o cara do video....esse ai é outra historia bem diferente... fica frio, e use 5g diarias.. abracos Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 10/07/2010 às 18:13 07/10, 2010 Autor Valeu ae ! uhauhauhuahuaua Foi meio mongolisse minha perguntar, mas fiquei com cagaço né, sei lá. Brigadão mesmo
Postado 11/07/2010 às 00:15 07/11, 2010 "A Creatina da Pro Lab tem como objetivo para os atletas de ganho muscular mas á maioria não sabe que ela exforça o musculo excecivamente causando uma inflamação congenita na musculatura, o musculo tende a ficar com "pus" como meio de reagir contra a creatina e acaba tento um "efeito estufa" no musculo pelo exesso de pus. QUando esse exesso é muito grande o musculo tende a inchar incontroladamente causando um desgaste estrondo na massa muscular." Tava escrito isso lá!!!??? Nunca li uma besteira tão grande como essa.. Bulshit!!! Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 11/07/2010 às 00:18 07/11, 2010 "A Creatina da Pro Lab tem como objetivo para os atletas de ganho muscular mas á maioria não sabe que ela exforça o musculo excecivamente causando uma inflamação congenita na musculatura, o musculo tende a ficar com "pus" como meio de reagir contra a creatina e acaba tento um "efeito estufa" no musculo pelo exesso de pus. QUando esse exesso é muito grande o musculo tende a inchar incontroladamente causando um desgaste estrondo na massa muscular." Nem se eu tivesse me esforcado MUITO pra escrever alguma merda tao absurda igual essa, eu nao conseguiria Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 11/07/2010 às 00:24 07/11, 2010 "A Creatina da Pro Lab tem como objetivo para os atletas de ganho muscular mas á maioria não sabe que ela exforça o musculo excecivamente causando uma inflamação congenita na musculatura, o musculo tende a ficar com "pus" como meio de reagir contra a creatina e acaba tento um "efeito estufa" no musculo pelo exesso de pus. QUando esse exesso é muito grande o musculo tende a inchar incontroladamente causando um desgaste estrondo na massa muscular." Tava escrito isso lá!!!??? PÉROLAS!!! "EXESSO", "EXFORÇA" EFEITO ESTUFA!!! QUE P#RRA É ESSA??? Nunca vi tanta besteira junta... Bulshit!!! Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 11/07/2010 às 01:47 07/11, 2010 lol. Sem comentários. Complicado é isso do google, sai cada merd#. Abraço "O conformismo é cacereiro da liberdade e inimigo do crescimento." John Kennedy "Todos os prazeres na vida não podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho."
Postado 11/07/2010 às 03:37 07/11, 2010 seguindo a linha de raciocínio seria "efeito EXTUFA" “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 12/07/2010 às 22:14 07/12, 2010 Autor ahuishuiahsuiahuisahuishuais Eu vi que era cabuloso só pelo nome do blog, mas queria saber esse negócio de cromo. Mas já me falaram que só as veterinárias que tem essas altas dosagens aí
Postado 12/07/2010 às 22:17 07/12, 2010 A melhor resposta é o resultado, varios aqui no forum tomaram ou tomam prolab, tome tranquilo.
Crie uma conta ou entre para comentar