Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Pode Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu jack3d ta chegando ao fim, infelizmente não vi nada demais.

Poderiam me dizer se posso tomar assim que acabar o jack3d um NoShotgun ?

Valeu!

Postado
  • Autor

Desculpe pelo double tópico de um erro aqui, uma mensagem estranha apareceu ai voltei e postei novamente.

Desculpe, poderiam deletar o outro?

Obrigado.

@Leandro

Tu acha que seria uma boa eu mandar Jack3d de novo ou testar um outro NO ?

Editado por RoMiNhoW (veja o histórico de edições)

Postado

Não precisa nem esperar não, cara.

Manda pra dentro sem preocupação.

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado

É melhor esperar pelo menos 1 mês. Se você usar NOs sem dar "tempos" entre um e outro seu organismo pode se acustumar com os estimulantes presentes e não vai fazer diferença usar ou não.

É melhor esperar pelo menos 1 mês. Se você usar NOs sem dar "tempos" entre um e outro seu organismo pode se acustumar com os estimulantes presentes e não vai fazer diferença usar ou não.

Postado

Não precisa nem esperar não, cara.

Manda pra dentro sem preocupação.

Porque não ?

Estimulantes causam tolerância, se o corpo dele estiver com a substancia por um longo prazo, mesmo que ele não tenha sentido nada demais, quando for tomar o NO Shotgun, obviamente vai precisar de mais estimulante que o normal para sentir algo.

@Rominhow, espere sim cara, melhor pra você e pro seu bolso.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

É preciso esperar pra usar outro sim. O tempo exato já não sei dizer, mas deve variar de cada produto. Já vi posts dos representates da controlled labs dizendo que no caso do produto deles é indicado pelo menos 10 a 12 dias.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Bom... é verdade, melhor dar um tempo mesmo. Me equivoquei.

Abraços.

Editado por PrimoDaVaca (veja o histórico de edições)

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado

Desculpe pelo double tópico de um erro aqui, uma mensagem estranha apareceu ai voltei e postei novamente.

Desculpe, poderiam deletar o outro?

Obrigado.

@Leandro

Tu acha que seria uma boa eu mandar Jack3d de novo ou testar um outro NO ?

Cara, se foi ruim, tenta outro... se foi bom, manda de novo!

Postado

Eu tomo um NO atrás do outro.

Se tiver $$$ pode mandar, seu corpo vai criar uma certa "tolerância" ao mesmo, mas eu sinto os efeitos mesmo assim.

Depois que vicia em NO é difícil parar... :D

ratomalhando.gif
Postado

heheh Leandro falou tudo.. eu mesmo não gosto de um no2 ai (não vou citar nomes) mas ele me deixa muito enjoado.. dores de barriga e talz.. pelo amor...

kkkk

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

A questão de tomar na sequencia, é um problema que ultimamente esta sendo muito discutido aki no forum.

A tal tolerancia e o vicio.

Todos os suplemetos e substancias nesta área eu aconselho a ser ciclado, não pelo colateral e sim pela tolerancia.

àte comida tem que ser ciclada, pq chaga uma hora que vc não consegue nem sentir mais o cheiro. Isso aconteceu comigo com ovos cozidos, comi tanto que não posso nem ver mai hj,´só albumina agora.

Já ia esquecendo, as vitaminas tbm devem ser cicladas para um melhor desempenho.

abrçs

Editado por Dennys Zidko (veja o histórico de edições)

Postado

Eu concordo com o Dennis em partes.. realmente deve ser "ciclado" pois sempre que colocamos algo diferente pra dentro o nosso corpo reage de forma diferente...

eu mesmo estou comendo 15ovos/dia.. mas não sinto os mesmos ganhos do que quando comecei com 9...meu corpo tem se adpatado a quantidade de proteina ingerida, sem contar que estou perto do meu limite já.. então está cada vez mais dificil a alimentação.. então estou abusando um pouco de suples...e colocando algumas coisas diferentes na dieta.. como gordura boa em todas as refeições e talz...

e cortando o carbo a noite.. assim quando entrar no ciclo meu corpo vai estar pedindo carbo e pretendo entrar com 7~8/kg de carbo/dia...

com suplementos é igual...você pode ir aumentando a dosagem.. mas sempre tem que colocar algo diferente.. e o NO2 pode ser esse algo diferente então não é bom tomar em sequência e talz.. blza tomar 2 ou 3 seguidos.. mas depois PARE nem que seja por um mês...é muito estimulante o corpo se acostuma e fica dificil treinar sem depois...

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.