Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova do fórum, porém ja acompanho ha uns 7 meses. Abaixo segue meu treino de inferior, estou em cutting até sexta. Gostaria de saber se esse treino está adequado para hipertrofia. Posto minha dieta ainda esse fds.

Hack Machines 45° unilateral com panturrilha conjugado com mesa extensora 4x8 ambos

Leg Press Horizontal com pés \ / conjugado com cadeira extensora unilateral 4x8 ambos

Mesa glútea 4x8 conjugado com agachamento livre sem peso (tenho problema na coluna e estou me adaptando ao agachamento primeiro)

Extensão de coxa com barra.

Tenho 6 meses de treino.

Valeu galera, muito boa a atenção que vocês dão a galera aqui.

Desde já agradeço!

beijao

"O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar MAIOR do que qualquer adversidade."

Postado

Conjugado seria bi-set??

Se for isso, tem muito bi-set desnessário. Bi-set nao serve para diminuir o tempo do treino e/ou colocar mais exercicios....

Voce nao pode fazer bi-set de um exercicio que use as 2 pernas, e de outro que seja unilateral.

Da uma geral nesse treino, tem muita coisa errada...

Postado
  • Autor

Esse treino foi passado pela professora da academia. Achei ele meio exagerado na bi-set tbm. Gostaria de opiniões.

"O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar MAIOR do que qualquer adversidade."

Postado

tem bi-set d+ mesmo.. mas tenta uai.. as vezes é mais NOVO MÉTODO DOS PROFESSORES DE ACADEMIA DESSE BRASIL IL IL...tem cada um viu...

brother.. dá uma lida nos tópicos aqui no fórum e monte seu próprio treino...vais e sentir melhor comnsigo mesmo...

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado
  • Autor

Bom, vamos ver, né. Vou tentar! Depois posto se tive resultados.

Obrigada galera. Beijao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.