xxxnytroxxx Postado Julho 5, 2010 às 00:58 Postado Julho 5, 2010 às 00:58 Entao gente eu to fazendo um treino de biceps.. ve se ta pesado ou se ta bom.. - 3x12 > Rosca Direta Barra - 3x12 > Rosca Alternada Halter - 3x21 > Rosca 21 eaí sera que ta bom ou ta zuado??
brenosantana Postado Julho 5, 2010 às 01:10 Postado Julho 5, 2010 às 01:10 Entao gente eu to fazendo um treino de biceps.. ve se ta pesado ou se ta bom.. - 3x12 > Rosca Direta Barra - 3x12 > Rosca Alternada Halter - 3x21 > Rosca 21 eaí sera que ta bom ou ta zuado?? Depende da tua condição né cara. eu usaria, mas poria mais 1 exercício antes do rosca 21, mas seria bom por esse por primeiro exercício!
SamHill Postado Julho 5, 2010 às 01:27 Postado Julho 5, 2010 às 01:27 Eu não curto treinar biceps com 12 repetições biceps fadiga muito facil. trabalha com 6 a 10 repetições. Rosca 21 eu não curto muito
xxxnytroxxx Postado Julho 5, 2010 às 01:30 Autor Postado Julho 5, 2010 às 01:30 eu usaria, mas poria mais 1 exercício antes do rosca 21, mas seria bom por esse por primeiro exercício! Uhumm.. talvez eu coloque mesmo o 21 em primeiro so que e meio tensso faze 21 dps alternada dps rosca direta barra... mas vou tenta hehe.. Eu não curto treinar biceps com 12 repetições biceps fadiga muito facil. trabalha com 6 a 10 repetições. Rosca 21 eu não curto muito Biceps pra mim sempre foi suave.. costas que eu nao curto.. remada e mto chato.. remata eu faço serie de 3x8 normalmente e quando eu to bem bem com vontade eu faço 3x10 haha.. o engraçado eh que minhas costas sao dahora... agora o peito que eu detono nao eh tao dahora que nem as costas =// vai entender neah =X
Marcelo48 Postado Julho 5, 2010 às 01:38 Postado Julho 5, 2010 às 01:38 Pra treino de bíceps , eu gosto de fazer um exercício com bastante peso e alta intensidade , no próximo eu faço com mais volume e tentando manter a intensidade , dae eu fico alternando até dar 4 exercícios. Utilizar drop set's também acho válido.
brunorocha Postado Julho 5, 2010 às 01:39 Postado Julho 5, 2010 às 01:39 se for pra ganha massa ta muito pesado sim, se for pra definir, com mais de uns 2 anos de treino, ate vai
gabriell7x Postado Julho 5, 2010 às 01:40 Postado Julho 5, 2010 às 01:40 Meu treino de biceps tá assim Rosca direta - 6~10 reps Rosca Scott c/ Barra - 6~10 reps Rosca Martelo Alternada - 6~10 reps FST-7 Acho bem pesadinho. Não curto usar muitos exercicios pro biceps, mas ai vai de cada um né ? ^^ Abraços e bons treinos
xxxnytroxxx Postado Julho 5, 2010 às 01:59 Autor Postado Julho 5, 2010 às 01:59 se for pra ganha massa ta muito pesado sim, se for pra definir, com mais de uns 2 anos de treino, ate vai e pra definir mesmo..
GuilhermeGuidoha Postado Julho 5, 2010 às 02:08 Postado Julho 5, 2010 às 02:08 se for pra ganha massa ta muito pesado sim, se for pra definir, com mais de uns 2 anos de treino, ate vai uma das coisas mais ridiculas que eu ja li por aqui... @topic o treino é abc? abc2x? especifica ai...
xxxnytroxxx Postado Julho 5, 2010 às 02:27 Autor Postado Julho 5, 2010 às 02:27 (editado) Treino é abc 2X A Segunda: Costas,Biceps e Trapezio B Terça: Peito,Ombro e Triceps C Quart: Descanço + Aerobio + Perna é que tipo eu vo começa cutting amanha e tenho medo de catabolisar.. apesar de as perdas serem minimas no cutting do ano passado hehe ! Editado Julho 5, 2010 às 02:30 por xxxnytroxxx
brunorocha Postado Julho 5, 2010 às 02:47 Postado Julho 5, 2010 às 02:47 uma das coisas mais ridiculas que eu ja li por aqui... hahhhaha engracado neh pq pra mim funciona assim muitas repeticoes(+12), medio peso = maior definicao poucas repeticoes(-10),alta cart= maior volume estou errado ou nao?? em relacao aos dois anos q eu falei, foi so um chute pra pessoal q realmente conhece o corpo e sabe q fazer 6 series pra biceps com 12 reps mais 3 series com 21 reps e nao entrar em OT ate pq qdo eu fazia isso, foi o periodo em q nao tive ganhos ou foram muito baixos em relacao a outros treinos hj em dia eu faco 3 series rosca direta e 2 na alternada com 7 reps cada e esta dando um resultado muitobom para MIM fica a dica ai antes de sair falando ou xingando alguem
Mar-Vell Postado Julho 5, 2010 às 02:50 Postado Julho 5, 2010 às 02:50 uma das coisas mais ridiculas que eu ja li por aqui... @topic o treino é abc? abc2x? especifica ai... Concordo, o que define é a dieta Eu não curto treinar biceps com 12 repetições biceps fadiga muito facil. trabalha com 6 a 10 repetições. Rosca 21 eu não curto muito Eu tambem nao, nao da pra por peso suficiente pra hipertrofia, só da um pump legal mesmo, acho que o arnold só usava em pre-contest Atualmente eu to seguindo a linha que socar peso ate o talo nos grandes compostos (supinos e remadas) é um construtor de braços melhor do que treinar eles isoladamente, tanto que só to fazendo rosca direta e testa pra braços
GuilhermeGuidoha Postado Julho 5, 2010 às 02:51 Postado Julho 5, 2010 às 02:51 (editado) Bom cara.. pra ABC2x eu acho que não precisa de tanto.. fazendo a rosca direta e a alternada acho que ja ta bom, dando intensidade acho que não precisa mais que 2 exercícios. Ainda mais que vc vai fazer 12 reps. E em relação ao seu cutting.. vc vai fazer AEJ? Malhar perna no dia do aerobico é viável? Tu já estudou isso ai direitinho? (hehe é só a título de curiosidade.. não intendo bem de cutting.. só pretendo fazer um no futuro) Abraços! hahhhaha engracado neh pq pra mim funciona assim muitas repeticoes(+12), medio peso = maior definicao poucas repeticoes(-10),alta cart= maior volume estou errado ou nao?? em relacao aos dois anos q eu falei, foi so um chute pra pessoal q realmente conhece o corpo e sabe q fazer 6 series pra biceps com 12 reps mais 3 series com 21 reps e nao entrar em OT ate pq qdo eu fazia isso, foi o periodo em q nao tive ganhos ou foram muito baixos em relacao a outros treinos hj em dia eu faco 3 series rosca direta e 2 na alternada com 7 reps cada e esta dando um resultado muitobom para MIM fica a dica ai antes de sair falando ou xingando alguem Bom, Bruno.. Não te chinguei e desculpe minha ignorância na resposta. O que dita a definição não é o seu treino.. e sim a camada de gordura que está sobre o músculo impedindo que ele tenha aquela aparência definida. Então como o Mar-Vell já citou, o que vai te deixar definido é sua dieta. Se você perde gordura = maior visibilidade do músculo rente a pele = definição. Abraços e bons treinos! Editado Julho 5, 2010 às 14:07 por rodts União de posts.
AlainMeunier Postado Julho 5, 2010 às 03:00 Postado Julho 5, 2010 às 03:00 Meu braço também é uma merda pra crescer :S Alguem pode me dizer se o meu também está bom? Biceps Rosca Alternada 8x8x8 Rosca Direta 8x8x8 Rosca Scott FST-7 Triceps Triceps Polia Alta 8x8x8 Rosca Francesa 8x8x8 Coice FST-7
Mar-Vell Postado Julho 5, 2010 às 03:09 Postado Julho 5, 2010 às 03:09 Meu braço também é uma merda pra crescer :S Alguem pode me dizer se o meu também está bom? Biceps Rosca Alternada 8x8x8 Rosca Direta 8x8x8 Rosca Scott FST-7 Triceps Triceps Polia Alta 8x8x8 Rosca Francesa 8x8x8 Coice FST-7 Primeira coisa esquece numero fixo de repeticoes, treina ate a falha, ou proximo a ela Se vc faz 8 e tem certeza que poderia fazer 9 vc nao vai tirar 100% do treino Trabalha com um range, 6-8, 8-10, 10-12, falha dentro desse range Olha no meu profile pra tomar o meu treino como exemplo, mas testa varios ranges diferentes (logicamente manipulando a carga) pra ver em quais vc se da melhor em determinado exercicio
brunorocha Postado Julho 5, 2010 às 03:22 Postado Julho 5, 2010 às 03:22 Bom, Bruno.. Não te chinguei e desculpe minha ignorância na resposta. O que dita a definição não é o seu treino.. e sim a camada de gordura que está sobre o músculo impedindo que ele tenha aquela aparência definida. Então como o Mar-Vell já citou, o que vai te deixar definido é sua dieta. Se você perde gordura = maior visibilidade do músculo rente a pele = definição. Abraços e bons treinos! sim sim , axo que minha colocacao foi um pouco subjetiva demais mas a prinpicio , juntamente com a dieta, para a definicao, devemos realizar um numero maior de repeticoes
AlainMeunier Postado Julho 5, 2010 às 03:55 Postado Julho 5, 2010 às 03:55 Primeira coisa esquece numero fixo de repeticoes, treina ate a falha, ou proximo a ela Se vc faz 8 e tem certeza que poderia fazer 9 vc nao vai tirar 100% do treino Trabalha com um range, 6-8, 8-10, 10-12, falha dentro desse range Olha no meu profile pra tomar o meu treino como exemplo, mas testa varios ranges diferentes (logicamente manipulando a carga) pra ver em quais vc se da melhor em determinado exercicio Saquei, irei começar a fazer isso, não só com braços. mas sabe me dizer que quanto mais pesado eu pegar com braço, mais ele irá crescer? as vezes acho que não devia pegar pesado, pois o bixo é ruim demais de desenvolver ;s
GuilhermeGuidoha Postado Julho 5, 2010 às 04:00 Postado Julho 5, 2010 às 04:00 Saquei, irei começar a fazer isso, não só com braços. mas sabe me dizer que quanto mais pesado eu pegar com braço, mais ele irá crescer? as vezes acho que não devia pegar pesado, pois o bixo é ruim demais de desenvolver ;s Que estímulo você dará pro seu braço crescer, se eles carregam o peso tranquilamente? Pense nisso! Abraços
Seph® Postado Julho 5, 2010 às 15:45 Postado Julho 5, 2010 às 15:45 uma coisa que acostumei muito a utilizar e melhorou muito minha força e ganhos de massa foi trabalhar com OBJETIVO em vez de RANGE... simples: sua meta 3x8! então o seguinte.. supondo que na rosca scott você faça pra 3x8 com 10kg/lado se você COMPLETA as 3 séries, mesmo que com dificuldade você sobre 1kg/lado...ou seja, você sempre deve falhar na ultima série em alguma repetição...quando eu digo falhar é não precisar de ajuda e sim não subir o peso, quando falhar na 5ª,6ª,7ª... faça rep. forçadas, 3 ou 4.. e aguarde o próximo treino.. a cada 2 ou 3 treinos você deve ser capaz de aumentar 1 kilo caso contrario suba 1 série e faça o mesmo processo para 4x8... quando não conseguir subir o peso em 3 ou 4 semanas...abaixe 1 série.. assim você sempre evolui.. eu passei de 14kg/lado no rosca direta pra 24kg/lado em 6 meses...mutio show praticamente 1,5kg/mês.. ~hugs Seph®
SweetMonster Postado Julho 7, 2010 às 19:58 Postado Julho 7, 2010 às 19:58 Evite fazer 21 sempre, faça semana sim semana não, ou até mesmo dando um intervalo maior, fazer rosca direta ainda é o melhor!
redo Postado Julho 8, 2010 às 17:01 Postado Julho 8, 2010 às 17:01 uma coisa que acostumei muito a utilizar e melhorou muito minha força e ganhos de massa foi trabalhar com OBJETIVO em vez de RANGE... simples: sua meta 3x8! então o seguinte.. supondo que na rosca scott você faça pra 3x8 com 10kg/lado se você COMPLETA as 3 séries, mesmo que com dificuldade você sobre 1kg/lado...ou seja, você sempre deve falhar na ultima série em alguma repetição...quando eu digo falhar é não precisar de ajuda e sim não subir o peso, quando falhar na 5ª,6ª,7ª... faça rep. forçadas, 3 ou 4.. e aguarde o próximo treino.. a cada 2 ou 3 treinos você deve ser capaz de aumentar 1 kilo caso contrario suba 1 série e faça o mesmo processo para 4x8... quando não conseguir subir o peso em 3 ou 4 semanas...abaixe 1 série.. assim você sempre evolui.. eu passei de 14kg/lado no rosca direta pra 24kg/lado em 6 meses...mutio show praticamente 1,5kg/mês.. ~hugs Seph® Poderia esplicar melhor? Abraço
danst Postado Julho 8, 2010 às 17:20 Postado Julho 8, 2010 às 17:20 Poderia esplicar melhor? Abraço mano eu tbm perguntei isso em otro post...o resposta foi essa... seu musculo naum sabe contar ,vai até ele falhar.
Seph® Postado Julho 8, 2010 às 17:43 Postado Julho 8, 2010 às 17:43 shauShOUISHe tentei explicar do melhor jeito possivel.. tenta dar uma nova lida.. pq mesmo não sei explicar melhor Abraço, Seph®
Danilo Z Postado Julho 8, 2010 às 23:03 Postado Julho 8, 2010 às 23:03 Pra ABC 2 vezes tá pesado. Eu faria apenas 2 exercicios se fosse vc. Ou tiraria rosca 21 e colocaria rosca concentrada no lugar.
phe Postado Julho 9, 2010 às 15:07 Postado Julho 9, 2010 às 15:07 rosca 21 não curto também, pra mim só da um pump na hora pelo fato de fazer muitas repetições, eu trabalho biceps com repetições de mais ou menos 12 - 10 - 7 ou 8 na ultima..
SweetMonster Postado Julho 9, 2010 às 15:33 Postado Julho 9, 2010 às 15:33 Dá pra notar que a maioria dos amigos não gosta de rosca 21, se vc insistir em fazer, não faça sempre, faça uma semana sim e outra não. Eu mudaria só isso no seu treino de biceps. Abraço.
Seph® Postado Julho 12, 2010 às 12:44 Postado Julho 12, 2010 às 12:44 Eu acredito que Rosca21 é um exercicio muito bom quando se trata de ganhos de força...sinceramente se você executar o exercicio corretamente em 2~4 semanas é possivel aumentar consideravelmente o peso na rosca direta.. o exercicio força você a roubar menos.. apesar que tem uns nego que faz.. que parece exercicio pra Lombar..kkkkk ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora