Postado 5/07/2010 às 00:23 07/5, 2010 Bom galera eu treinei biceps e triceps normal so que no dia seguinte meu biceps ficou dormente parece que eu tomei anestesia, quando eu estico o braço sinto que esta queimando alguma coisa acho que é o nervo mais nao sei ? E isso ja faz 4 dias. =/ Ja aconteceu isso com alguem ? Abraçoo galera
Postado 5/07/2010 às 01:33 07/5, 2010 4 dias!?!? braço dormente?!?! queimação!!! I mano.... tem geito não, arranca fora q gangreno Zuera... Seu musculo deve estar "cansado" da um tempo pra ele ou pode ser o tanto de peso q usou ou forçou a + durante o dia, carregou compras e talzs... mudou alguma coisa, durante o treino??... pod ser isso.. Ficou mto tempo no tópico só gatas??? pod ser isso... nao sou medico se persistir os sintomas procura um médico... rsrs... oks?? flws Editado 5/07/2010 às 01:33 07/5, 2010 por Cyborg Pederasta (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2010 às 01:38 07/5, 2010 Bom galera eu treinei biceps e triceps normal so que no dia seguinte meu biceps ficou dormente parece que eu tomei anestesia, quando eu estico o braço sinto que esta queimando alguma coisa acho que é o nervo mais nao sei ? E isso ja faz 4 dias. =/ Ja aconteceu isso com alguem ? Abraçoo galera Essa queimação não seria o ácido lático agindo ou acumulado no musculo ? Acho que seria interessante vc dar um descando pro biceps e procurar um médico...é melhor ficar 1 ou 2 dias sem treinar e ficar bom do que ficar um tempao com o biceps lesionado. Mas acho que nao eh nada sério Abraços e se cuida I'm sailing that river alone, Gotta try to find my way back home, But i don't believe in magic, life is automatic, And i don't mind being on my own...
Postado 6/07/2010 às 21:58 07/6, 2010 Autor Eu não vou treinar essa semana, estranho que eu posso contrair o biceps normal que nao doi, nem pegar peso, doi mesmo qndo eu estico os braços para cima, parece que esta queimando e a dor nao é no biceps é do lado, sera o nervo ? A alimentação estava boa sim. Editado 6/07/2010 às 21:59 07/6, 2010 por Catanegger (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2010 às 22:14 07/6, 2010 Eu não vou treinar essa semana, estranho que eu posso contrair o biceps normal que nao doi, nem pegar peso, doi mesmo qndo eu estico os braços para cima, parece que esta queimando e a dor nao é no biceps é do lado, sera o nervo ? A alimentação estava boa sim. Se é do lado não é bíceps, é tríceps. Pode ser o nervo radial...
Postado 6/07/2010 às 22:31 07/6, 2010 Autor To preocupado com isso, quanto tempo sera para melhorar, treinei quarta feira passada, dai iria treinar essa semana mas acho que vou ficar parado e treinar so semana que vem sera que volta ao normal ?
Postado 2/11/2011 às 11:58 11/2, 2011 pow man eu tbm tou com o mesmo poblema e ta me preocupando tbm quando eu levanto o bicps sinto algo estranho eu tomei uma aplicaçao de testogar mais foi no ombro geral iai treinei tudo direitinho e depois rolou esse poblema nao e no biceps e do lado dele uma coisa superficial nao sei oq e sos
Postado 3/11/2011 às 10:12 11/3, 2011 "O braço ta dormente agora ve se aguenta, o braço vai crescendo a agressividade aumenta"
Crie uma conta ou entre para comentar