Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina ( Enjoos)

Posts Recomendados

Postado

boa noite, me tirem uma duvida, estou usando albumina antes de dormir mas sinto um pouco de enjoo , posso comer ou beber algo depois da albumina ou tenho que usar e não comer mais nada , o certo é ir direto dormir?
outra duvida sem querer abusar, nos dias que treino só tansport e membro superior ( terça e quinta) também devo usar o whey+malto e antes de domir albumina ou não preciso usar ,já que meu objetivo é hipertrofia?
beijos e valeu a ajuda!

Postado

Albumina ta enjoando??

Kual o sabor??

Se for a sem gosto ela eh meio ruim mesmo..
Kuando eu tomava kolokava um pouco de mel pra dar um gostinho melhor..
Kuanto ao whey+ malto vc tem q tomar tdoos os dias...
E albumina tbim antes de dormir...

NAum neecessariamente tomar e ir dormir, mais sempre4 antes de dormir!!!

Bons treinos

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

A albumina eu tomo com algum suco antes de dormir pq ela só com água é difícil de descer, quase vomitei uma vez q fui beber ela só com água. Quanto ao Whey+Malto é pra tomar nos dias q vc treina.

Postado

olha p tu consegui toma a albumina n tem segredo, la no blog tem uma receita q leva, albumina, aveia e leite desnatado, eu ainda coloco uma banana junto, fica bom p kct, vc nem sente o gosto da albumina, tenta fz isso, quem sabe resolva seu problema, e quanto o whey+malto, tem q toma em todos os dias q vc treina, e a albumina td dia.

Postado

albumina + iogurte = soluçao.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado
  • Autor

eu bebo albumina (chocolate) com água mesmo, mas vou tentar misturar pra melhorar o sabor. E eu quase comprei sem sabor para não engordar, acho que não iria conseguir beber não . Vcs acham que mesmo não pegando pesado nos dias em que treino braço e faço transport devo beber whey com malto? não vou engordar com o malto?
beijos e valeu pela ajuda de vcs.

Postado

[quote name='gabriela' post='23135' date='19 07 08']eu bebo albumina (chocolate) com água mesmo, mas vou tentar misturar pra melhorar o sabor. E eu quase comprei sem sabor para não engordar, acho que não iria conseguir beber não . Vcs acham que mesmo não pegando pesado nos dias em que treino braço e faço transport devo beber whey com malto? não vou engordar com o malto?
beijos e valeu pela ajuda de vcs.[/quote]

O ideal é você tomar a albumina ao acordar e antes de dormir, com leite desnatado, pois com água fica 'intragável'. E se quiser adicionar algo para melhorar o sabor, adicione iogurte, mel, banana ou até mesmo nescau.
Pode tomar sem medo o whey + malto após os treinos, não tem perigo de engordar, pois whey contém somente proteínas que irão atuar na construção muscular e malto é apenas repositor de energia. Bons ganhos!

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.