Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 Faz Mal Pra Saúde?

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='38186' date='19/10/08']kkkkkkkkkkkk
pois é gaspar, acho que meu organismo reagiu bem com esse suplemento, mas tbm só ganhei esse 1,5cm de braço na 1º semana, depois os ganhos estabilizaram e só tive um leve aumento de força, mas gostei do produto, o mes que vem pretendo comprar outro Nitrix. :lol:[/quote]

Cara faz assim agora,

Toma uma semana se os bons ganhos se repetirem, corta o uso guarda o pote e espera umas 2 semanas pra usar denovo hehe

[quote name='Holy.Vader' post='38197' date='19/10/08']De acordo com meu professor que tem pós doutorado em Ed Física...NO2 aumenta em 80% as chances da pessoa ter Hipertensão..[/quote]

Posta ai o trabalho cientifico que ele fez encima disso que eu gostaria de dar uma lida, já ouvi um comentario sobre isso em algum lugar, mas nada realmente conclusivo.

Abraço

0ew5.jpg

Postado

[quote name='gaspar' post='38199' date='19/10/08']Cara faz assim agora,

Toma uma semana se os bons ganhos se repetirem, corta o uso guarda o pote e espera umas 2 semanas pra usar denovo hehe[/quote]

boa idéia gaspar, vou fazer esse teste... hehe

abraços!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='38186' date='19/10/08']kkkkkkkkkkkk
pois é gaspar, acho que meu organismo reagiu bem com esse suplemento, mas tbm só ganhei esse 1,5cm de braço na 1º semana, depois os ganhos estabilizaram e só tive um leve aumento de força, mas gostei do produto, o mes que vem pretendo comprar outro Nitrix. :lol:[/quote]

Infelizmente é assim, na 1° semana tu sente a diferença, depois disso só mantem praticamente...
Não vejo a hora de comprar meu Nitrix :lol:

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='38209' date='19/10/08']Infelizmente é assim, na 1° semana tu sente a diferença, depois disso só mantem praticamente...
Não vejo a hora de comprar meu Nitrix :lol:[/quote]

pois é Guilherme, sera que rola tomar desse jeito que o gaspar disse? toma uma semana e para duas, como os ganhos são apenas na 1º semana né... hehe

<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

eu tenho medo de comprar, ja até falei contigo em mp ne zeh, tenho medo pq pode dilata as veias do coração e me da uma arrtimia e eu ir parar no hospital, vo esperar o medico ai ligo pra ele.
tbm o q falta é arrumar emprego pra comprar ne

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='38247' date='19/10/08']eu tenho medo de comprar, ja até falei contigo em mp ne zeh, tenho medo pq pode dilata as veias do coração e me da uma arrtimia e eu ir parar no hospital, vo esperar o medico ai ligo pra ele.
tbm o q falta é arrumar emprego pra comprar ne[/quote]

não lembro onde, mas vi uma reportagem tipo isso que você falou, mas não com o coração, e sim com a cabeça.
citava o caso de um menino que tinha uma aneorisma, e o vaso dilator acabou piorando ou alguma coisa do genero.
não lembro a fonte, mas o que tem que se levar em conta, que o vaso dilatador dilata tudo, não so onde você está malhando=/

mas creio que se sua saude e boa, não tem mal nenhum, ja tomei e aprovo.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

[quote name='aiky' post='38247' date='19/10/08']eu tenho medo de comprar, ja até falei contigo em mp ne zeh, tenho medo pq pode dilata as veias do coração e me da uma arrtimia e eu ir parar no hospital, vo esperar o medico ai ligo pra ele.
tbm o q falta é arrumar emprego pra comprar ne[/quote]

pois é aiky, mas não é bem assim não cara, claro que se uma pessoa tiver algum tipo de problema cardíaco por exemplo possa agravar o problema com o uso do NO2, mas em uma pessoa saudável o mesmo não ira fazer mal algum, eu tomei e não senti nada em relação a acelerar o batimento cardíaco ou coisa do tipo.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

tava tomando com o clenbuterol e senti mta dor de cabeça na nuca e gosto de sangue na boca, interrompi o uso do no2 e paro os colaterais.

Postado

To ligado, mais a uns 2 anos q nao sinto arritimia e tomo suplemento e tal, o medico falo pra eu nao tomar whey protein com creatina nao sei pq, mais tomo a mo tempao e nunca senti nada. To tentando ligar pro medico mais ta dificil falar com ele

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='38263' date='19/10/08']To ligado, mais a uns 2 anos q nao sinto arritimia e tomo suplemento e tal, o medico falo pra eu nao tomar whey protein com creatina nao sei pq, mais tomo a mo tempao e nunca senti nada. To tentando ligar pro medico mais ta dificil falar com ele[/quote]

é se você tem problema de arritimia, consulta seu médico mesmo.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

• 2 semanas depois...
Postado

po olha isso so
Ingredientes:
L-Arginina Alpha Keto-Glutarato (AAKG): 3,000 mg.

essas 3000mg sao de cada capsula?? Pq tpw qd eu tomo whey o meu whey contem mais de 1200mg de arginina ai eu tomava ele 2x antes de depois de malhar e nao sentia nada no coraçao e tal

Ou esses 3000mg é a caixa toda:?

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='40846' date='31/10/08']po olha isso so
Ingredientes:
L-Arginina Alpha Keto-Glutarato (AAKG): 3,000 mg.

essas 3000mg sao de cada capsula?? Pq tpw qd eu tomo whey o meu whey contem mais de 1200mg de arginina ai eu tomava ele 2x antes de depois de malhar e nao sentia nada no coraçao e tal

Ou esses 3000mg é a caixa toda:?[/quote]

3000mg porção de 3 tabletes.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

E ai galera queria saber de vocêis qual o melhor No2 para se tomar. Como eu tomo, nos dias de descanso eu também tomo?. No pos treino estou tomando Whay e dextrose. POr favor me ajunde (me explique detalhado) Um abraço galera.

Postado

[quote name='Ricardo Bertalia' post='41154' date='01/11/08']E ai galera queria saber de vocêis qual o melhor No2 para se tomar. Como eu tomo, nos dias de descanso eu também tomo?. No pos treino estou tomando Whay e dextrose. POr favor me ajunde (me explique detalhado) Um abraço galera.[/quote]

na minha opnião o melhor NO2 é o Nitrix da BSN, tem que tomar todos os dias até nos dias de descanso.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

aproveitando o topico
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO_XPLODE_AKG_Probi%C3%B3tica"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...Probi%C3%B3tica[/url]
sera que o NO XPLODE AKG da probiotica vale apena comprar ele tem um custo baixo em relação aos outros, concerteza nao é nenhum Nitrix ou no xplode da bsn mais me parece ser razoavel o custo/beneficio.Lembrando que é da probiotica uma marca com qualidade e pa

desktop456.jpg
Postado

[quote name='Marcos006' post='41816' date='03/11/08']aproveitando o topico
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO_XPLODE_AKG_Probi%C3%B3tica"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...Probi%C3%B3tica[/url]
sera que o NO XPLODE AKG da probiotica vale apena comprar ele tem um custo baixo em relação aos outros, concerteza nao é nenhum Nitrix ou no xplode da bsn mais me parece ser razoavel o custo/beneficio.Lembrando que é da probiotica uma marca com qualidade e pa[/quote]
Eu experimentaria ;)

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

zeh comprei 2 potes de no2 da nitrix paguei 150 em cada...tipo pelas contas q eu fiz acabe em 2 semana...eu tomo 2 semana e ja comeco a tomar o outro pote ou espero algum tempo?

Postado

[quote name='hufus' post='41825' date='03/11/08']zeh comprei 2 potes de no2 da nitrix paguei 150 em cada...tipo pelas contas q eu fiz acabe em 2 semana...eu tomo 2 semana e ja comeco a tomar o outro pote ou espero algum tempo?[/quote]

onde q vc compro por 150??????
2 semanas??
qtas caps vc pensa em usar/dia????
pq pela minhas contas kada pote de 180 caps dura 20 dias ou +
depende da sua dosagem
eu ja ouvi dizer q eram 3 caps 3x ao dia de barriga vazia e sempre 30-45 antes das refeições
+ tb tem gnt q toma 2 caps 3x ao dia e sente os efeitos....

Postado

[quote name='hufus' post='41825' date='03/11/08']zeh comprei 2 potes de no2 da nitrix paguei 150 em cada...tipo pelas contas q eu fiz acabe em 2 semana...eu tomo 2 semana e ja comeco a tomar o outro pote ou espero algum tempo?[/quote]

o meu durou 30 dias, toma um pote 1º e da um tempinho de 1 a 2 meses ae você manda o outro.

ps. pagou barato hein... hehe

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.