Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Eu faço igual mas volto correndo. Chego em casa e SHAKE ! Se você toma o shake na academia e vem andando você já tá cortando um pouco o efeito da glicemia.

Nos dias que estou apertado de trampo eu tomo o shake1 e não descanso e não tenho o mesmo efeito que quando tomo e deito. Pra não pegar no sono eu configuro o alarme do celular pra cada 10 minutos. Se dormir são 8~7 minutos no máximo...

Haha...acho que voltar correndo é a boa mesmo, o foda é que eu moro numa ladeira enorme, mas é bom que já bate a cota de "aeróbico" do dia (rsrs...só pra não falar que não tem nenhum aeróbico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente de que o pico de insulina nao é nada saudavel e tambem nao é necessario (já que o treino de bodybuilding nao tem uma total deplecao de glicogenio). Enfim, nunca analisei a fundo os argumentos deles, mas em geral é isso... é só ver quando alguem fala de CellTech (que tem 75g dextrose) a zueira que eles fazem... a maioria fica tirando sarro que CellTech, com esse tanto de dextrose, só serve pra dar diabetes; é mais ou menos esse o ponto de vista deles em relacao a carbos alto IG: desnecessario, a longo prazo nao é uma boa ideia alem de causar problemas de saude.

Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui o que o Ney falou no outro tópico!

Quer crescer: Pós treino imediato IG alto, proteina de rápida a média absorção (nao muito)

Quer secar? mesma coisa...deixa pra regular carboidrato no contraturno e nao no pós treino.

É obeso tem 130 kg e nao quer secar esteticamente e só quer ficar magro? São outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu tinha feito essa pergunta antes rsrs, e foi exatamente isso que eu pensei... Uma pessoa com 80kg e 8% de BF é diferente de uma com 80kg e 15% de BF.

É por isso que dei o exemplo do BF 8% e 15% com o mesmo peso total heheheh, pois o Ney já tinha falado que com BF elevado é diferente.

Mas que seja 14~15%, é o dobro daquele que tem 8%. Mesmo assim a quantidade deve ser a mesma?

Se você olhar meus posts no tópico antigo verá que em junho quando comecei a aplicar isso aí eu tinha 86kg bf 14%. Hoje é 89kg bf 8,5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...