Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Rapadura não dá o pico de insulina de forma rápida. É tão lento como o caldo de cana. Só mesmo com açúcares puros : dex/saca/malto. Tem de ter ou malto ou dex pra subir rápido e voltar ao normal também rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez que Leucina é um dos BCAA e BCAA é antes dos aero então subentende-se que seja antes do aero também.

1) BCAA nao é antes do aero, esta é apenas a opiniao do Ney, assim como existem opinioes que deve ser usada antes de todas refeicoes com proteina, outras opinioes dizendo que é intra treino (inclusive tem um estudo feito com bodybuilders comprovando que 0.44g/kg de BCAA usado antes/durante/pós treino aumenta significantemente o ambiente anabolico do corpo alem de ajudar até com forca; sem contar na sintese proteica e auxilio na recuperacao muscular) e por ai vai.

2) Leucina funciona como sinalizador para aumento da mTOR o que resulta em sintese proteica muito maior, porem para isso acontecer é necessario utiliza-la 10-15 mins antes da refeicao com proteina (nao pode ser ingerida junto da proteina completa, apenas ela isolada; portanto o certo é usar antes do shake). E nao sou eu quem estou dizendo e sim os estudos, só pesquisar os efeitos de 3-5g leucina na sintese proteica que voce vai encontrar MUITA coisa.

Respondendo mais diretamente o amigo, EU nao usaria antes do 2o shake simplesmente pelo motivo de que ja vai ter whey na corrente sanguinea e provavelmente vai atrapalhar a sinalizacao da leucina, entao usa apenas antes do primeiro e boa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grd Craw.... Valeu mermao pela fonte... Acho q vou mandar 5gr faltando 15 mim pra acabar o treino.... Pois dai ja mando o 1*shake assim q terminar o treino, mesmo ele sendo com pouca proteina, porem o corpo ja vai metabolizando pro segundo shake!!!! oq acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grd Craw.... Valeu mermao pela fonte... Acho q vou mandar 5gr faltando 15 mim pra acabar o treino.... Pois dai ja mando o 1*shake assim q terminar o treino, mesmo ele sendo com pouca proteina, porem o corpo ja vai metabolizando pro segundo shake!!!! oq acham??

Mesma dúvida, to mandando no pós-imediato com whey hydrolizado, a questão é que nos ultimoas 30 - 20 min eu já to mandando 7g de l-leucina em forma de bcaa, sendo assim tem a necessidade de mandar a l-leucina antes também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...