Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino - Uma Nova Abordagem [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Este mês estarei sem grana pro Whey, sendo assim comprarei Albumina, a pergunta é, devo tomar a Albumina no primeiro shake ou no segundo shake, já que sua absorção é lenta?

Abraços

Esta pergunta já foi respondida aqui no tópico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Água durante o treino eu não vejo problema nenhum em mandar, eu sempre mando 1 litro/treino e to nem ai.

Minha ideia nisso é sempre me manter hidratado e não ficar com a porcaria da boca seca. No mais não vejo problemas em mandar 200ml, 500ml, 2 litros, seila.

Agente precisa prestar atenção no que manda, mas ser meticuloso ao ponto da água NO TREINO eu não vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as outras teorias acho que é díficil mesmo saber a real verdade, não sei se pra cada um em especícifo existe uma real verdade de como proceder a dieta...

Mas na MINHA OPNIÃO, eu sempre achei que o pós-treino fosse a refeição mais importante do dia, pois é depois do treino que se cria todo um cenário favorável a reposição de nutrientes...

Quando falo pós-treino nao me refiro em específico aos shakes e sim o período que vai até 4hs ou mais depois do treinamento com pesos, realmente acho que ali não se dá pra economizar os carbos...

Não sei posso até estar enganado como citei acima, mas essas teorias pré-treinos e intra treino, não me agrada tanto quanto ao bom e velho pós-treino...

Independente do tipo de abordagem adotada no pós-treino, o mais importante é fazê-lo bem feito, pois ainda acho o PÓS as refeições que mais pesam numa dieta...

Mas isso é uma opnião minha, embasada por artigos e corroborada ainda mais depois dessa nova abordagem do Ney...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida.. estou em dieta para perder gordura, eu faço um shake imediato com 1g/kg de Carbo de alto IG+ 0,3g/kg de proteína de rápida absorção/alto VB (Whey/ Aminoácidos). Após 30~45 min do shake, faça uma refeição sólida contendo carbo+proteína... essa refeição sólida(é a minha ultima) deve conter carboidratos de alto IG? e como é a primeira sólida após o treino deve conter gorduras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Pa Prut, eu penso que essa abordagem nova de 1g no pós-imediato poderia ser convertido desse jeito que vc falou dependendo da massa muscular da pessoa e tal, mas é que daí começa entrar numa parte muito técnica, onde agente vai ter que analisar as características de cada um, ou seja pra ficar mais fácil a abordagem via de regra se usa 1g e pronto, pra quem não vai competir não vai trazer maiores diferenças...

E quanto ao treino menos intenso, pelo menos pra mim nao tem menos intenso, o dia de braços e tão sofrido quanto o de costas, vc tem que se dedicar ao máximo, e mesmo que acontecer de vc treinar um dia menos inteso que o outro, vc vai precisar daquelas calorias pra sua dieta ;D

Espero que tenha entendido meu ponto de vista...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquecendo que a intenção do 1o shake é causar hiperglicemia e recolocar os amino. Se tomar menos cho ou de outro tipo não causará este efeito. A intenção deste método não é nem repor cho gasto ou emagrecer. Digamos que repor o cho gasto talvez seja a função do 2o shake.

Eu quando faço uma caminhadinha/abdominal não faço o shake. A reposição é outro papo. Eu faço pré e intra e achei melhor. Nos dias de pernas gasto 900+cal e reponho 400cal pré/intra. Dia de peito/costas o gasto é em torno de 600 e reponho só pré/intra. Esta foi a melhor forma de estabilizar meu BF e subir meu peso.

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...