Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Allan Richard Fica Ograo depois voce define

voce ta certo

otmio resultado

parabens

kayck.

vlw kra ;D acho isso tbm e ainda tenho q continuar com o bulk pra conseguir mais ganhos de perna e pantu q tao desproporcional pra caramba.

Postado (editado)

Hahaha não costumo ser chato com essas coisas, até porque cada um faz o que quer, mas você ta brincando que ciclou com esse fisico da foto "antes". Você por acaso treinava? Ciclou com uns 30 de braço pra ficar com uns 35. Mas enfim, houve uma evolução, parabéns.

Editado por Scar
Postado

vlw kra ;D acho isso tbm e ainda tenho q continuar com o bulk pra conseguir mais ganhos de perna e pantu q tao desproporcional pra caramba.

mais mano voce tem o mesmo biotipo que eu

me da seu msn ai alguma coisa assim

pra gente troca informacao sobre dieta suplemento treino

....

passa por mensagen privada

vlw ai

Postado

Não esquenta não, das fotos eu falei só pra constar he he...

Quanto ao uso de AES, se vc tá falando eu acredito sim. As pessoas que não acreditam são aquelas que não sabem o poder transformador de uma boa dieta e de um treino sério.

Eu também estou explorando ao máximo o que o meu corpo pode "crescer", daí vou apelar para AES.

Acho que sei quem é seu parceiro de treino, não é o JUCA? Tem razão de vc ter se transformado, tá treinando com um mosntro he he he.

Não entendi direito quando vc vai ciclar, fazer bulk ou cutt... rs.. Mas depois passa link que vo seguir.

To em clean bulk agora, não sei se já viu. O link tá aí na assinatura.

Bora crescer!

Abs.

AE DIGÃO!

TO postando la no meu diario o relato do cutting men...me da uma força la por favor :D ..preciso movimentar aquele relato porque a motivação ta a mill!!!!! valeeeeu!

Postado

como eu disse, se juntar todo o tempo que eu malho daria 4 anos, mais sempre paro,

por falta de tempo, desanimo e outras coisas..

atualmente estou malhando a 5 meses depois de quase um ano parado,

sem suplementos, somente com a comida do dia a dia

Postado

Allan Richard. Bacana sua evolução para 1 ano e 7 meses (mais ou menos).

Curiosidade: Como é sua alimentação e QUAIS suplementos você toma? [de quais marcas]

Curiosidade²: Responda se quiser e NÃO tire como uma ofensa ou menosprezo. Tens algum ciclo nas costas?

Bons treinos.

Postado

Allan Richard. Bacana sua evolução para 1 ano e 7 meses (mais ou menos).

Curiosidade: Como é sua alimentação e QUAIS suplementos você toma? [de quais marcas]

Curiosidade²: Responda se quiser e NÃO tire como uma ofensa ou menosprezo. Tens algum ciclo nas costas?

Bons treinos.

vlw ai ^^ alimentaçao é bem normal kra mas em media eu tento come 7~10 ovos(5com gema) por dia 1~2l de leite 500g frango e arroz e feijao, macarrao até dar ansia ^^

Postado (editado)

Z5czfu3-tile.jpg

Bem ai esta as minhas fotos, para avaliação, peço que peguem leve comigo XD

Nesse meio tempo de mais ou menos 6 meses de musculação, fiz uso somente de BCAA(Janeiro) Creatina (Fevereiro) + ( Junho) , nesse mês que vem vou coloca um Mega Pack ou um Whey Protein para auxiliar meu treino.

To tentando fazer com que as pernas cresçam logo mas, só que eu tenho dificuldade para isso, alguém que tem a mesma dificuldade que eu poderia me ajudar?

Tenho 18 anos e peso 67kg

Editado por kakashicampeche
Postado

Z5czfu3-tile.jpg

Bem ai esta as minhas fotos, para avaliação, peço que peguem leve comigo XD

Nesse meio tempo de mais ou menos 6 meses de musculação, fiz uso somente de BCAA(Janeiro) Creatina (Fevereiro) + ( Junho) , nesse mês que vem vou coloca um Mega Pack ou um Whey Protein para auxiliar meu treino.

To tentando fazer com que as pernas cresçam logo mas, só que eu tenho dificuldade para isso, alguém que tem a mesma dificuldade que eu poderia me ajudar?

Tenho 18 anos e peso 67kg

Pô, pra 18 anos, com seu peso e estatura, tá bem pra caramba.

A questão das pernas, no seu caso, é só focar melhor na dieta e direcionar o treino.

Parabéns.

Postado

Valeu ....ai... vou começa a monta uma dieta legal, para que eu venha progredi na musculação, XD

Vocês me inspiraram muito com suas evoluções, pessoas que não se acomodaram a suas formas físicas e buscaram mais, buscaram a glória que somente a dor podia trazer, XD vi homens e mulheres que mostraram em seus corpos o reflexo de anos de trabalho duro e dedicação XD Parabéns para todos vocês

Postado

Valeu ....ai... vou começa a monta uma dieta legal, para que eu venha progredi na musculação, XD

Vocês me inspiraram muito com suas evoluções, pessoas que não se acomodaram a suas formas físicas e buscaram mais, buscaram a glória que somente a dor podia trazer, XD vi homens e mulheres que mostraram em seus corpos o reflexo de anos de trabalho duro e dedicação XD Parabéns para todos vocês

Haha...Disse Tudooo :D'

no-pain-no-gain_1044.gif

Postado

vlw ai ^^ alimentaçao é bem normal kra mas em media eu tento come 7~10 ovos(5com gema) por dia 1~2l de leite 500g frango e arroz e feijao, macarrao até dar ansia ^^

Vc esta esta com quanto de braço? [contraído e antes do treino]

Flw.

Postado

INICIO

RL%2520TRANSF%25200.jpg

ATUAL

RL%2520TRANSF%25202.jpg

RL%2520TRANSF%25203.jpg

Essas imagens de web n ajudam..mas qualquer evolução por pequena que seja nao que a sua seja pequena..ja merece os parabens..significa que voce tirou a bunda da cadeira! :) abraços

Postado

Essas imagens de web n ajudam..mas qualquer evolução por pequena que seja nao que a sua seja pequena..ja merece os parabens..significa que voce tirou a bunda da cadeira! :) abraços

Concordo plenamente.... só de resolver se mexer um pouco já é alguma coisa MUITO significante! Parabéns

Postado

Opa, já tinha postado aqui no forum mas n tinha visto esse tópico

2007(Não malhava deu pra ver né?)

2011 (Já tinha começado a uns 3 meses)

2012 (1 ano sem intervalos, usando whey, creatina, bcaa...suplementos "básicos) tenho 1,70 em e na foto em media uns 75-77kg

estou em cutting e irei atualizar futuramente hj estou com em media uns 72-74kg...vlw galera abraços

http://oi43.tinypic.com/k0q96x.jpg
http://oi41.tinypic.com/33tkroj.jpg
http://oi41.tinypic.com/357h6vr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...