Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale a pena trocar 1000 de testo natural por 1m de dura

Posts Recomendados

Postado

Estou com esta duvida se vou ter resultados significativos tomando 1ml de enantato de testo (tenho um bujao em casa) ,sendo que tenho 1000 de testo natural estou com 42 anos,seria uma idade para iniciar a reposição.....Mas será que vale a pena...Sou definido,mas não tenho volume

Postado

Se a ideia é fazer uma reposição tu teria que ter ela baixa pra fazer algum sentido.

250mg é suprafisiologico então ja foge da ideia de reposição

Agora se tu ta querendo tomar para perfomance ai é outros 500 e só tu pode responder se vale a pena ou não mas pense bem se quer foder teu eixo para uns 15 anos de perfomance no maximo porque depois disso vai ficar se aplicando só pra manter

Postado

Por que diabos você iria REPOR algo que você tem SOBRANDO?

O sonho de todo mundo é ter uma testo natural em 1.000, e você está pesnando em jogar isso fora sem nem saber o porque.

Se não tem volume mas tem definição, tem que melhorar a dieta, pois provavelmente come pouco (por isso é definido).

Postado
Em 24/03/2026 em 18:00, Doctor Manhattan disse:

Agora vc especificou de um natural e não todo mundo como antes, tem uma diferença grande ai

É, você tá certo. O contexto é bem óbvio, mas aqui o óbvio precisa sempre ser dito, reforçado, enfatizado. Eu me esqueço disso.

Postado
Em 24/03/2026 em 15:31, Romulo39 disse:

Estou com esta duvida se vou ter resultados significativos tomando 1ml de enantato de testo (tenho um bujao em casa) ,sendo que tenho 1000 de testo natural estou com 42 anos,seria uma idade para iniciar a reposição.....Mas será que vale a pena...Sou definido,mas não tenho volume

Não se baseia reposição hormonal em idade, mas sim em sinais em sintomas aliados aos exames. Dito isso, não vale a pena usar um único bujão, só por ter em casa, não da tempo pra colher e consolidar grandes resultados, mas da tempo pra bagunçar seu eixo hormonal.

Resultado: perde tudo que ganhou no uso assim que parar, por via de regra só se começa uso nessa idade se for pensando em manter pra sempre, fazer uma reposição mesmo, o que não se faz necessário no seu caso. Fazer um pequeno ciclo é bobagem, seria uma opção pensando em potencializar resultados e melhorar a performance, mas aí um bujão é muito pouco, usar ele seria apenas pela experiência.

OBS: Ter Testosterona de 1000 não quer dizer muita coisa. A ação androgênica é dependente da dinâmica receptor-ligante envolvendo o Receptor androgênico, bem como da disponibilidade de testosterona livre (cabe dosar seu SHBG) e da redução em DHT (outro exame pra verificar) e mesmo a aromatização em Estradiol.

Níveis elevados podem significar menor eficiência de captação/ação periférica, com possível compensação endógena.

Portanto, indivíduos com níveis moderados (400–500 ng/dL) não necessariamente apresentam menor potencial adaptativo ao treinamento, existe uma resposta individual muito grande nesses casos. não estou dizendo que é seu caso, mas pode ser que uma pessoa com 1000ng/dl de testo naturalmente precise de mais testosterona do que uma com 300ng/dl para ver ganhos na musculatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.