Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relatos de quem já usou Retatrutide

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2025 em 12:18, ANDERSONFLA5 disse:

Boa tarde pessoal, comprei uma RETA de 60mg da ZPCH e queria dicas para fazer com que o shape fique trincado e volumoso.

hoje estou tomando: 350mg de testo semana + 350mg de deca + 300mg de masteron

devo manter esse ciclo ou mudariam algo?

Com essas informações não da pra saber se tu é gordo, magro, baixo, anão, alto ou qualquer coisa

Manda umas informações tipo altura, bf, objetivo com o uso de reta e dos outros EAs

Postado
  • Autor
Em 05/12/2025 em 13:14, AL o Juvenil disse:

Com essas informações não da pra saber se tu é gordo, magro, baixo, anão, alto ou qualquer coisa

Manda umas informações tipo altura, bf, objetivo com o uso de reta e dos outros EAs

Anão é foda...kkkkkkkkkkkk

tenho 1,79 e estou com 98kg
treino faz tempo, mas estava parado a 1 ano e meio, então a barriga veio! ja tve shape grande e seco e hoje estou grande porém com barriga.

Postado
Em 05/12/2025 em 13:35, ANDERSONFLA5 disse:

Anão é foda...kkkkkkkkkkkk

tenho 1,79 e estou com 98kg
treino faz tempo, mas estava parado a 1 ano e meio, então a barriga veio! ja tve shape grande e seco e hoje estou grande porém com barriga.

kkkkkkk

Po então vou te ajudar a não jogar dinheiro fora caso queira ouvi.

Mantem 250mg de testo na semana até baixar para uns 12-14% de bf, vai usando reta 2.5mg por semana até alinhar isso, quando chegar nesses 12% tu ve se vai querer continuar baixando ainda mais teu peso e adiciona o masteron ou se quiser dai fazer um bulk limpo vai adicionar deca e tirar a reta

Postado
Em 05/12/2025 em 13:51, AL o Juvenil disse:

Mantem 250mg de testo na semana até baixar para uns 12-14% de bf, vai usando reta 2.5mg por semana até alinhar isso, quando chegar nesses 12% tu ve se vai querer continuar baixando ainda mais teu peso e adiciona o masteron ou se quiser dai fazer um bulk limpo vai adicionar deca e tirar a reta

Voto com o relator. Não vejo sentido nesse blast com a reta agora. Focaria no uso da reta em dose mínima efetiva (2,5mg) e manteria uma testo, como sugeirdo, até abaixar bem o BF.
Depois aumentaria a testo, reduziria a reta (pra 1,25 mg a cada 5 dias, depois a cada 6, etc.) e colocaria um pouco de Nandro com o Masteron pra focar em crescer limpo.

Postado
Em 05/12/2025 em 14:02, MBD disse:

Voto com o relator. Não vejo sentido nesse blast com a reta agora. Focaria no uso da reta em dose mínima efetiva (2,5mg) e manteria uma testo, como sugeirdo, até abaixar bem o BF.
Depois aumentaria a testo, reduziria a reta (pra 1,25 mg a cada 5 dias, depois a cada 6, etc.) e colocaria um pouco de Nandro com o Masteron pra focar em crescer limpo.

Sem mais

Postado
Em 05/12/2025 em 12:18, ANDERSONFLA5 disse:

Boa tarde pessoal, comprei uma RETA de 60mg da ZPCH e queria dicas para fazer com que o shape fique trincado e volumoso.

hoje estou tomando: 350mg de testo semana + 350mg de deca + 300mg de masteron

devo manter esse ciclo ou mudariam algo?

Pagou quanto nessa quantidade?

Postado
  • Autor
Em 07/12/2025 em 11:02, adaounder disse:

Pagou quanto nessa quantidade?

2.500,00

Em 05/12/2025 em 14:02, MBD disse:

pensando em tomar junto com a Reta: 375mg de enantato + 150mg de trembo na semana, o que acham?

Postado
Em 13/12/2025 em 11:15, ANDERSONFLA5 disse:

2.500,00

pensando em tomar junto com a Reta: 375mg de enantato + 150mg de trembo na semana, o que acham?

Vc tá usando reta em cutting?

Se for, eh muita coisa, só 250 de testo já tá bom… reta a dose efetiva é 2,5… e ela ajuda a segurar massa tbm

Já usei fracionado 1.25 2x na semana, mas não curti. 2.5 toda sexta de manhã foi o melhor esquema. Chega no sábado a fome some completamente.

Postado
  • Autor
Em 13/12/2025 em 11:29, Polaco88 disse:

Vc tá usando reta em cutting?

Se for, eh muita coisa, só 250 de testo já tá bom… reta a dose efetiva é 2,5… e ela ajuda a segurar massa tbm

Já usei fracionado 1.25 2x na semana, mas não curti. 2.5 toda sexta de manhã foi o melhor esquema. Chega no sábado a fome some completamente.

cara, a reta chega pra mim na quinta feira, ainda nao iniciei, mas queria implementar a trembo para construir musculos enquanto perco gordura com a reta, voltei a treinar faz 2 meses depois de 1 ano e meio parado.

Postado

Existe gente inocente ou leiga o suficiente pra acreditar que realmente existe retratutida no Brasil?

Com o Paraguai cheio de noticia de apreensões de canetas que viriam pro Brasil, PF patrulhando as fronteiras buscando exatamente contrabando das canetas e diversas notícias de canetas vazias sendo reutilizadas e adulteradas, canetas de insulina...em um dos mercados mais falsificados, subdosados e adulterados do mundo que é o de esteroides, vcs realmente acreditam que é fácil ou simples conseguir um peptídeo importado em fase de desenvolvimento?

Postado
  • Autor
Em 13/12/2025 em 15:39, MikeBaguncinha disse:

Existe gente inocente ou leiga o suficiente pra acreditar que realmente existe retratutida no Brasil?

Com o Paraguai cheio de noticia de apreensões de canetas que viriam pro Brasil, PF patrulhando as fronteiras buscando exatamente contrabando das canetas e diversas notícias de canetas vazias sendo reutilizadas e adulteradas, canetas de insulina...em um dos mercados mais falsificados, subdosados e adulterados do mundo que é o de esteroides, vcs realmente acreditam que é fácil ou simples conseguir um peptídeo importado em fase de desenvolvimento?

kkkkkkkkkkk... acho que o inocente aqui é vc. inocente e retardado. então todos os fisiculturistas famosos que estão tomando são inocentes e burros.

Postado
Em 13/12/2025 em 15:02, ANDERSONFLA5 disse:

cara, a reta chega pra mim na quinta feira, ainda nao iniciei, mas queria implementar a trembo para construir musculos enquanto perco gordura com a reta, voltei a treinar faz 2 meses depois de 1 ano e meio parado.

Não dá man. Pura ilusão. Vc pode tomar 1g de trembo por semana que tu não vai construir nada em defict.

Tu precisa escolher o caminho. Se quer perder gordura preservando massa ou ganhar massa mas ganhando gordura.

só testo já é o suficiente, deixa a trembo pro Bulk.

Em 13/12/2025 em 15:39, MikeBaguncinha disse:

Não é questão de ser fácil, no Paraguai tu compra testo original e também tem a mesma falsa. A questão sempre vai ser do fornecedor.

Postado
  • Autor
Em 13/12/2025 em 17:19, Polaco88 disse:

Não dá man. Pura ilusão. Vc pode tomar 1g de trembo por semana que tu não vai construir nada em defict.

Tu precisa escolher o caminho. Se quer perder gordura preservando massa ou ganhar massa mas ganhando gordura.

só testo já é o suficiente, deixa a trembo pro Bulk.

Não é questão de ser fácil, no Paraguai tu compra testo original e também tem a mesma falsa. A questão sempre vai ser do fornecedor.

Obg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.