Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Galera, o tópico é para imagens engraçadas, não discussões.

O que é engraçado pra um, as vezes não é pro outro, mas nem por isso pode deixar de ser postado aqui...

Espero que entendam! Vamos manter o objetivo do tópico... valeu galera!

Abraço

Galera, o tópico é para imagens engraçadas, não discussões.

O que é engraçado pra um, as vezes não é pro outro, mas nem por isso pode deixar de ser postado aqui...

Espero que entendam! Vamos manter o objetivo do tópico... valeu galera!

Abraço

Desculpa mas vou ter que me pronunciar Leandrão. Uma coisa é a gente postar algo engraçado, que outras pessoas nao acharão engraçado. OUTRA COISA É O CARA POSTAR PEDOFILIA, IMAGENS EXPLICITAS DE SEXO ( mesmo sendo o desenho de um pato ( gay ) chupando o pau do outro(pedófilo) ) ...

Pra mim está em total desacordo com as regras do forum e eu parei de vir aqui ver as tirinhas desde que esse cara começou a postar isso... Pra mim merece ser apagado o post . Chega a ser agressivo muita das vezes.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

por favor postem pelo menos em português

a maioria aqui é brasileiro porra

are_you_kidding_me_well_since_im_out_of_ideas-s401x324-104912-580.png

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado
  • Administrador

Pessoal, a partir de agora está proibido a postagens de "humor" que fogem do bom senso e que sejam de alguma forma ofensivos ou obscenos. Não preciso explicar detalhadamente sobre o que está proibido, pois todos sabem do que se trata.

Usuários que infringirem esta regra, serão suspensos por tempo determinado pela moderação.

Grande abraço a todos e bons treinos!

Postado

Pessoal, a partir de agora está proibido a postagens de "humor" que fogem do bom senso e que sejam de alguma forma ofensivos ou obscenos. Não preciso explicar detalhadamente sobre o que está proibido, pois todos sabem do que se trata.

Usuários que infringirem esta regra, serão suspensos por tempo determinado pela moderação.

Grande abraço a todos e bons treinos!

chuck_norris_aprova.jpg

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

por favor postem pelo menos em português

a maioria aqui é brasileiro porra

+1

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

vai-que-cola.gif

QNgey.jpg

GDxdl.jpg

Mocwf.jpg

b7NdH.jpg

dUrq8.jpg

b8vVv.jpg

o2Ajn.jpg

WvmKW.jpg

7QYzB.jpg

nJbrT.jpg

eY7tU.jpg

qgdvi.jpg

vQgB0.jpg

TJlBd.png

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Bad Luck Brian

3om6vl.jpg

3oleg0.jpg

3og8fp.jpg

3onac5.jpg

3okpsq.jpg

3oi0si.jpg

3om3j5.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

L9YkH.gif

peqjb.gif

ADyQ0.gif

PDJWr.gif

cara.... deve ter doido ateh a alma

GQSxo.gif

M5rLO.gif

SftLU.gif

n0MvP.gif

8lqId.gif

xJ2Ai.gif

D4nLQ.gif

Vq9Iw.gif

eUsbL.jpg

6ni6p.jpg

isso me faz lembrar quando os narradores exaltam o neymar

uPApJ.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

L9YkH.gif

PDJWr.gif

cara.... deve ter doido ateh a alma

Q isso mano... Q isso

A dor desses caras deve ter sido sinistra

a do segundo então... vo nem comentar

Postado

Ev9sE.jpg

Zvow6.gif

RTdMq.jpg

azRcl.gif

Ic6bt.gif

eMw1h.jpg

gN8Eo.jpg

MPDbf.jpg

Hq9eh.png

x65Qy.jpg

mDCum.png

3570i.jpg

Nx0NN.jpg

71krV.jpg

fatissimo

6h5kK.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

Novo método de castração...

Postado
3720529_460s.jpg

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

S6SIe.jpg

kKotY.jpg

5sQwZ.jpg

dayEG.jpg

sy4Qg.jpg

MrJPP.jpg

kDVLI.jpg

AAe0n.jpg

41hzh.jpg

que ironia neh nao

oiMnz.jpg

9cqfe.jpg

para quem nao sabe, essa eh o famoso bairro morumbi (especificamente na av. giovanni gronchi) onde fica a maior favela de sao paulo, paraisopolis.

jL6wP.jpg

vNUDu.jpg

Editado por Bronco (veja o histórico de edições)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Vale a pena sim, essa garota tem trocentas e vinte seis fotos mostrando esses lindos peitchos dela na net *-*... Tem uns 18~20y xD

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

MrJPP.jpg

Algo me diz que isso foi feito por alguem revoltadinho que queria saber o tal segredo uhauhauhau.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado
3730682_700b.jpg

Postado

meme_110929.jpg

the world need know !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.