Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Essa gurizada tá foda mesmo.

As Guria de 13 anos tudo grávida e eu ainda nem descobri porque o shampoo é virado pra cima e o condicionador é virado pra baixo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri.

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

As Guria de 13 anos tudo grávida e eu ainda nem descobri porque o shampoo é virado pra cima e o condicionador é virado pra baixo.

Nem eu sei kkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu lunga ftw!

kkkkkk

Postado

De acordo com a fisica, o shampoo escorre facilmente e o condicionador com dificuldade, por causa do nivel de viscosidade de cada um. Sendo assim o shampoo fica com a tampa para cima, visto que chegará facilmente ao bico. Já o condicionador fica com a tampa para baixo, para que o produto permaneça perto do bico e saia de forma rápida e prática.

Invenção do século isso...

Postado

Esse negócio de estragar amizade é desculpa de guria que não sente atração nenhuma pelo piá ou o acha feio.

essa resposta no ask é bem old, lembro de quando postaram no fb pela primeira vez ai vi nos comentarios o perfil desse tal rafa, fui ver e o mlk tinha cara de baitola

é amiGAY literalmente

Postado

De acordo com a fisica, o shampoo escorre facilmente e o condicionador com dificuldade, por causa do nivel de viscosidade de cada um. Sendo assim o shampoo fica com a tampa para cima, visto que chegará facilmente ao bico. Já o condicionador fica com a tampa para baixo, para que o produto permaneça perto do bico e saia de forma rápida e prática.

Invenção do século isso...

Putz, sério??

Eu achava que era pelo simples fato de diferenciar um do outro :|

Postado

Putz, sério??

Eu achava que era pelo simples fato de diferenciar um do outro :|

É sério sim... :)

Postado

936897_363193857115578_8304600_n.jpg

Faz sentido para algumas pessoas

Hauhauhauah, viajei muito em uma cama improvisada no porta-malas do carro quando rapazote.

Postado

Pra diferenciar basta ler LOL hueueuahea

Se você está com a cabeça cheia de Shampoo/Condicionador, a última coisa que vai querer fazer é abrir os olhos para ler alguma coisa.

Postado

Depois que fizeram os condicionador assim vários produtos expessos copiaram a ideia, altos cremes vem assim com a tampa pra baixo, pra vc nao ter que ficar batendo o pote na mao pra coisa descer

Postado

beyon(ce)der, tu n dorme ? AUHauhUAHaA todo dia de madruga tu fica on

dianabol.jpg rsrsrs entendedores entenderão. eu que fiz, porisso fico uma bosta

Editado por Felipe08

Postado

Carambaaa zikaaaa.

muito bom a 2ª guerra la via facebook auheuahea

ri muito com ela xD

puta criatividade quem fez aquilo.

Postado

beyon(ce)der, tu n dorme ? AUHauhUAHaA todo dia de madruga tu fica on

dianabol.jpg rsrsrs entendedores entenderão. eu que fiz, porisso fico uma bosta

eu sempre vo dormir lá pelas 4h, aí acordo de meio-dia, ainda meio zumbi pra almoçar kkkk

Postado

uHAUhauHA eu só vou dormir tarde quando não tenho aula.. dai sempre que fico, voce tá UAHUahHUA

voce n faz nada da vida?

eu vo na academia HAHAHAHHAHAHAHA

e estudo em casa

acabei o ensino médio ano passado, consegui vaga pra engenharia de produção, de automação e civil, sendo as 2 primeiras na FURG e Unipampa e a terceira na Unisinos, bolsa 100%, mas não to cursando porque quero o exército :D

meu primo, que inicialmente era o dono dessa conta aqui (ficou com ela por 1 semana), passou na espcex e agora tá lá ^^ eu vou fazer espcex e esa esse ano, além do enem denovo

Postado

pqp, eu aqui no primeiro, imaginando se quando acabar o 3º passar em 3 engenharias, com bolsa 100% e tudo isso dai qui se passo

eu seria o rei da familia, UAHAUhuaH

Postado

pqp, eu aqui no primeiro, imaginando se quando acabar o 3º passar em 3 engenharias, com bolsa 100% e tudo isso dai qui se passo

eu seria o rei da familia, UAHAUhuaH

heaueuaeuaheauea

só começar a estudar agora que tu passa, o problema é que a maioria só se liga que precisa estudar no terceiro e apesar disso, nunca realmente estuda

se tu começar a estudar umas 4h por dia desde agora tu passa no que tu quiser

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.