Ir para conteúdo

Melhorar aspecto do glúteo visto de costas

bnmarthins

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2025 em 17:01, Polaco88 disse:

Por isso sempre vou em máquinas, devo parecer um smilinguido treinando com halter kkk

O cara acha que é só mandar “faz stiff, rdl, levantamento terra e agachamento aí” que a pessoa vai saber fazer tudo perfeitamente 

aí tu vai ver o instrutor tá no computador ou no celular respondendo comentário alheio…

enfim chega de alfinetadas 

Postado
Em 14/07/2025 em 17:04, andersonluisr disse:

O cara acha que é só mandar “faz stiff, rdl, levantamento terra e agachamento aí” que a pessoa vai saber fazer tudo perfeitamente 

aí tu vai ver o instrutor tá no computador ou no celular respondendo comentário alheio…

enfim chega de alfinetadas 

Calma man, n vai virar o realdeal2 kkk

Postado

@Polaco88 o tal "método de pré-exaustão" em vez de ajudar, atrapalha. A grosso modo: ao iniciar o exercício básico com seu principal motor (músculo) fadigado, tendemos a compensar direcionando a força pra outros músculos, o que atrapalha a execução do exercício, inclusive dando mais margem pra lesões.

Mas... o importante é "sentir" o músculo, deixa o tiozão chato falando bobagem aqui.

Postado
Em 14/07/2025 em 14:36, bnmarthins disse:

como melhorar essa bunda que fica bonita só de lado? kk de costas parece que não tenho :(

Moça, posso falar em nome de todos os homens héteros e também de todas as mulheres lésbicas pra te dizer que tua bunda é bonita e boa de costas.

Em 14/07/2025 em 14:36, bnmarthins disse:

Costas também sou muitoo estreita

Mesma coisa, poderia ser melhor, mas já tá muito estético e proporcional.

A real é que não dá pra ficar se comparando com influencer fitness de 1,50 que vive pra isso. Dá pra ver que tu é mais alta, longilínea, mas tem o corpo muito bonito. Fora da bolha fitness, a imensa maioria dos homens vai achar mais atraente um corpo tipo o teu, sem muita massa muscular ou definição, mas também sem excesso de gordura e que nitidamente dá pra ver que se mantém fisicamente ativa, do que um corpo porrado e masculinizado tipo dessas minas de 1,50 e 1 metro de bunda.

Sei lá, pra mim tem que seguir fazendo o que tem feito, porque tá funcionando.

Postado
Em 14/07/2025 em 17:14, lorenzo_EP disse:

@Polaco88 o tal "método de pré-exaustão" em vez de ajudar, atrapalha. A grosso modo: ao iniciar o exercício básico com seu principal motor (músculo) fadigado, tendemos a compensar direcionando a força pra outros músculos, o que atrapalha a execução do exercício, inclusive dando mais margem pra lesões.

Mas... o importante é "sentir" o músculo, deixa o tiozão chato falando bobagem aqui.

Então, esse ponto da exaustão eu concordo, não faz muito sentido tipo, vou treinar bíceps, aí deixo eles “exaustos”, e depois do mais um estímulo 

aí a série depois da pré exaustão vem com bem menos intensidade, o estímulo fica menor pq o músculo tá cansado, tem que reduzir peso (presunção polaquistica) 

Obrigado pelo esclarecimento man 

Postado
Em 14/07/2025 em 17:23, Polaco88 disse:

Então, esse ponto da exaustão eu concordo, não faz muito sentido tipo, vou treinar bíceps, aí deixo eles “exaustos”, e depois do mais um estímulo 

aí a série depois da pré exaustão vem com bem menos intensidade, o estímulo fica menor pq o músculo tá cansado, tem que reduzir peso (presunção polaquistica) 

Obrigado pelo esclarecimento man 

O intuito do treino é sinalizar hipertrofia não destruir o musculo, rs.

Na maioria das vezes, menos é mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...