Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhorar aspecto do glúteo visto de costas

Posts Recomendados

Postado
Em 14/07/2025 em 17:01, Polaco88 disse:

Por isso sempre vou em máquinas, devo parecer um smilinguido treinando com halter kkk

O cara acha que é só mandar “faz stiff, rdl, levantamento terra e agachamento aí” que a pessoa vai saber fazer tudo perfeitamente 

aí tu vai ver o instrutor tá no computador ou no celular respondendo comentário alheio…

enfim chega de alfinetadas 

Postado
Em 14/07/2025 em 17:04, andersonluisr disse:

O cara acha que é só mandar “faz stiff, rdl, levantamento terra e agachamento aí” que a pessoa vai saber fazer tudo perfeitamente 

aí tu vai ver o instrutor tá no computador ou no celular respondendo comentário alheio…

enfim chega de alfinetadas 

Calma man, n vai virar o realdeal2 kkk

Postado

@Polaco88 o tal "método de pré-exaustão" em vez de ajudar, atrapalha. A grosso modo: ao iniciar o exercício básico com seu principal motor (músculo) fadigado, tendemos a compensar direcionando a força pra outros músculos, o que atrapalha a execução do exercício, inclusive dando mais margem pra lesões.

Mas... o importante é "sentir" o músculo, deixa o tiozão chato falando bobagem aqui.

Postado
Em 14/07/2025 em 14:36, bnmarthins disse:

como melhorar essa bunda que fica bonita só de lado? kk de costas parece que não tenho :(

Moça, posso falar em nome de todos os homens héteros e também de todas as mulheres lésbicas pra te dizer que tua bunda é bonita e boa de costas.

Em 14/07/2025 em 14:36, bnmarthins disse:

Costas também sou muitoo estreita

Mesma coisa, poderia ser melhor, mas já tá muito estético e proporcional.

A real é que não dá pra ficar se comparando com influencer fitness de 1,50 que vive pra isso. Dá pra ver que tu é mais alta, longilínea, mas tem o corpo muito bonito. Fora da bolha fitness, a imensa maioria dos homens vai achar mais atraente um corpo tipo o teu, sem muita massa muscular ou definição, mas também sem excesso de gordura e que nitidamente dá pra ver que se mantém fisicamente ativa, do que um corpo porrado e masculinizado tipo dessas minas de 1,50 e 1 metro de bunda.

Sei lá, pra mim tem que seguir fazendo o que tem feito, porque tá funcionando.

Postado
Em 14/07/2025 em 17:14, lorenzo_EP disse:

@Polaco88 o tal "método de pré-exaustão" em vez de ajudar, atrapalha. A grosso modo: ao iniciar o exercício básico com seu principal motor (músculo) fadigado, tendemos a compensar direcionando a força pra outros músculos, o que atrapalha a execução do exercício, inclusive dando mais margem pra lesões.

Mas... o importante é "sentir" o músculo, deixa o tiozão chato falando bobagem aqui.

Então, esse ponto da exaustão eu concordo, não faz muito sentido tipo, vou treinar bíceps, aí deixo eles “exaustos”, e depois do mais um estímulo 

aí a série depois da pré exaustão vem com bem menos intensidade, o estímulo fica menor pq o músculo tá cansado, tem que reduzir peso (presunção polaquistica) 

Obrigado pelo esclarecimento man 

Postado
Em 14/07/2025 em 17:23, Polaco88 disse:

Então, esse ponto da exaustão eu concordo, não faz muito sentido tipo, vou treinar bíceps, aí deixo eles “exaustos”, e depois do mais um estímulo 

aí a série depois da pré exaustão vem com bem menos intensidade, o estímulo fica menor pq o músculo tá cansado, tem que reduzir peso (presunção polaquistica) 

Obrigado pelo esclarecimento man 

O intuito do treino é sinalizar hipertrofia não destruir o musculo, rs.

Na maioria das vezes, menos é mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.