Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Soldiers

Amanda25

Posts Recomendados

Postado

Fui agora mesmo procurar soldiers no Google para comprar minha creatina, e olha o que eu encontro:

'As empresas dos influenciadores Yuri Silveira de Abreu e Fabiula de Arruda Freire, conhecidos como “Rei” e “Rainha da Creatina”, estão sob investigação da Polícia de São Paulo por suspeita de adulteração de produtos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.' https://www.infomoney.com.br/saude/empresas-de-rei-e-rainha-da-creatina-sao-investigadas-pela-policia-de-sp/

E agora, será que da pra confiar ainda? kkk

Postado
Em 27/11/2024 em 14:07, Amanda25 disse:

estão sob investigação da Polícia de São Paulo por suspeita de adulteração de produtos

Depois do caso do Johnny Depp, só formo opinião depois de encerrada a investigação.

E se n me engano todas as grandes marcas do mercado já foram investigadas e algumas várias foram reprovadas em laudos.

Inclusive a Min titanium, não permite que o Felix Bonfim divulgue os laudos dos produtos deles.

Postado

Parecem questões burocráticas, até então não parecem ter tanta relação com a qualidade:

De acordo com a Folha de S.Paulo, um centro de distribuição e uma unidade de manipulação e envase de creatina foram fechados por falta de licenças adequadas para funcionamento.

Um dos endereços, na zona leste da capital paulista, era um galpão destinado ao depósito de móveis, mas que estava sendo utilizado para estocar alimentos.

O segundo endereço, em Jundiaí, cidade a 49 km da capital paulista, não possuía licença sanitária para a fabricação dos suplementos, e não constava nos rótulos da marca, o que é uma exigência legal.

No entanto, a Soldiers também está sendo investigada por falsidade ideológica e crimes contra as relações de consumo.

A operação que investiga a Soldiers teve início em uma ação anterior relacionada à venda de produtos com prazo de validade vencido.

Apesar das acusações e da investigação em andamento, a creatina produzida pela Soldiers está entre as aprovadas pela Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri).

Postado

Rapaz, tô lendo a matéria aqui e tão investigando muita coisa já tem uns meses

mas tem isso aqui também: "Apesar das acusações e da investigação em andamento, a creatina produzida pela Soldiers está entre as aprovadas pela Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri)."

já a max (que inclusive é a que eu to tomando agora) nem deixou divulgarem os resultados da sua creatina

Postado

Da Soldiers eu gostei do Whey 80% deles e tenho usado o pré-treino evolution.

Minha experiência tem sido satisfatória.

Como alguns já falaram, vou esperar alguma conclusão para chegar em uma conclusão.

Postado

Soldiers é a única marca que realmente compensa na compra de creatina. Se a creatina deles estiver zoada, acho que paro de tomar de uma vez.

Em 27/11/2024 em 14:35, tmz disse:

produto veio todo empedrado

Minha também ficou um pouco empedrada, mas acho que é umidade, acho que falta sílica pelo tamanho do pacote. Fora isso, tudo normal.

Postado
Em 27/11/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Soldiers é a única marca que realmente compensa na compra de creatina. Se a creatina deles estiver zoada, acho que paro de tomar de uma vez.

Minha também ficou um pouco empedrada, mas acho que é umidade, acho que falta sílica pelo tamanho do pacote. Fora isso, tudo normal.

Uma vez tirei da a sílica da growth empedrou tudo kkk nunca mais

to usando a da soldiers, não tive problemas até hoje… 

tem várias marcas com preço parecido: Dark lab, espartanos, soldiers, ronnie colleman…

agora é testar e ver se dá bom 

Postado
Em 27/11/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

https://www.ronniecoleman.com.br/creatina-100-pura-1050g-sache

Creatina do Coleman ta mesmo preço estratégia para ganhar o mercado brasileiro acho q vale a pena

agora quem gosta de arriscar tem essa da 4well R$100 reais 1kg;

https://www.4well.com.br/creatina-monohidratada

eles tem laudos lá quem se interessar vai atras pesquisar 

Postado

Estou usando, mas não sei... pode ser farinha, vai saber. Já estou no segundo pacote de 1kg, mas é difícil notar alguma coisa. Minha percepção com a creatina é zero. Tomo pelos benefícios, mas não percebo nenhum efeito, diferente de outras coisas que têm um impacto mais claro.

Postado (editado)
Em 27/11/2024 em 15:28, Beerus disse:

Essa do Ronnie sai 1kg por 174,50 + 15 de frete = 189,50 por 1kg

Essa da Soldiers (2 de 500g com frete grátis) tá saindo 67,85 * 2 =  135,70 por 1kg

Soldiers tá praticamente 30% mais barata que a Creatina do Ronnie que já é bem barata.

É meio estranho né ... kkkkkk

EDIT (loja oficial da Soldiers no ML:

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
link
Postado
Em 27/11/2024 em 15:30, Dekals disse:

Estou usando, mas não sei... pode ser farinha, vai saber. Já estou no segundo pacote de 1kg, mas é difícil notar alguma coisa. Minha percepção com a creatina é zero. Tomo pelos benefícios, mas não percebo nenhum efeito, diferente de outras coisas que têm um impacto mais claro.

Farinha, maizena e outros carboidratos dá pra descartar fazendo um teste com iodo. Se não tiver carbo, não reage e permanece marrom, mais ou menos da mesma cor do iodo. Se tiver carbo, fica preto. Acha iodo pra comprar por menos de 10 conto em farmácia.

Postado
Em 27/11/2024 em 15:45, Super Ogro disse:

Farinha, maizena e outros carboidratos dá pra descartar fazendo um teste com iodo. Se não tiver carbo, não reage e permanece marrom, mais ou menos da mesma cor do iodo. Se tiver carbo, fica preto. Acha iodo pra comprar por menos de 10 conto em farmácia.

Vlw a dica man!

Postado
Em 27/11/2024 em 15:38, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essa do Ronnie sai 1kg por 174,50 + 15 de frete = 189,50 por 1kg

Essa da Soldiers (2 de 500g com frete grátis) tá saindo 67,85 * 2 =  135,70 por 1kg

Soldiers tá praticamente 30% mais barata que a Creatina do Ronnie que já é bem barata.

É meio estranho né ... kkkkkk

EDIT (loja oficial da Soldiers no ML:

ai fica dificil comparar site oficial da marca com marketplace, no site oficial da soldier sai bem mais caro e olha q o mercado livre leva 12% de comissão.

Postado
Em 27/11/2024 em 15:59, Beerus disse:

ai fica dificil comparar site oficial da marca com marketplace, no site oficial da soldier sai bem mais caro e olha q o mercado livre leva 12% de comissão.

Mas é literalmente o perfil oficial da Soldiers no ML, tem mais de 1 milhão de vendas:
tOgVahCZD.png

Postado
Em 27/11/2024 em 16:34, Super Ogro disse:

Mas é literalmente o perfil oficial da Soldiers no ML, tem mais de 1 milhão de vendas:
tOgVahCZD.png

a questão não é essa, e sim em cada canal de venda a empresa usa uma estratégia diferente

Como o @ThorMitologicamenteAcurado falou ali no ml ta R$67 de  500g

no site deles sem frete gratis;

image.png

Postado
Em 27/11/2024 em 14:23, HeiseN_ disse:

Aí me fode, cabei de estocar mais 1kg.

Então. Eu tô pensativo se uso até terminar aqui KKKKK

Ao menos, a creatina aparenta ser pura, porém pode ter larvas, pedaço de plástico, luva, etc.

É complicado.

Postado
Em 27/11/2024 em 17:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

De onde tu tirou isso irmão? Kkkkkkkk

Tá na matéria:

Em outubro, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados ao grupo, onde documentos, celulares e um notebook foram confiscados.

Conversas encontradas nos dispositivos indicavam reclamações de clientes sobre a presença de larvas, fios de cabelo e outros contaminantes nos produtos.

Postado (editado)
Em 27/11/2024 em 17:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

De onde tu tirou isso irmão? Kkkkkkkk

Já responderam aí. Esqueci dos fios de cabelo kkkkkkkkkkkkk

Mas acho que não vou utilizar. Não acho q compensa arriscar pegar alguma bactéria ou alguma desgraça pra economizar alguns trocados.

A minha creatina geralmente fica empedrada, mas eu suponho q seja normal pq até a da growth ficava. Ví q mencionaram isso acima, não sei se é problema ela empedrar.

Editado por Antspy
Postado

Eu uso a soldiers tem alguns meses e só elogios, tanto a Creatina quanto a Beta Alanina, só o Whey deles que é fraquinho na questão de preço / proteina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...