Postado 4/06/2010 às 00:13 06/4, 2010 * Sem lactose * Sem colesterol * Sem açúcar * Sem gordura * Contém 12 vitaminas e 13 minerais * Rico em aminoácidos Super Proteinato de Cálcio 90 é um alimento protéico à base de Optimum SUPRO (Proteína Isolada de Soja), de alto valor biológico. Optimum SUPRO é rico em Aminoácidos (inclusive os essenciais), importantes na construção muscular, na reposição celular e no fortalecimento do sistema imunológico. Super Proteinato de Cálcio 90 foi formulado visando a melhor combinação nutricional para otimização funcional do sistema músculo-esquelético do atleta e esportista, em geral. Super Proteinato de Cálcio 90 é isento de açúcares e gorduras. Proteinato de Calcio 90 Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 4/06/2010 às 00:23 06/4, 2010 Eu tenho a impressão que isso é tecnologia do tempo do Arnold (ou seja, velha pra kct) 30 reais 300g?!?! Quer proteína de soja compra do supermercado que é bem mais em conta ou da Optimum que tem todos os esquemas Fica no Whey e Albo que é melhor tá
Postado 4/06/2010 às 00:27 06/4, 2010 Cara isso é proteina de soja. ;x Eu particularmente não recomendo ! Abraçs
Postado 4/06/2010 às 00:58 06/4, 2010 Proteína de soja = VB baixo não vale a pena Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 4/06/2010 às 01:34 06/4, 2010 Autor Tem usuários que são neuroticos, em relação a propaganda..por acaso trabalho no corpoperfeito? cada uma!!! Voltando ao proposito do topico, como está claro, tirar uma duvida... Eu lancei a dúvida, pq sempre estou lendo o blog do hipertofria e lá tinha: Proteína de Soja – proteína da soja, uma fonte saudável e eficaz de proteína não-animal. Para toda hora. Link do Artigo Vou pesquisar mais um pouco e ver se chego a uma conclusao... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 4/06/2010 às 01:57 06/4, 2010 Eu não pegaria não.. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/06/2010 às 12:38 06/4, 2010 A única questão interessante neste produto, é a sua alta dosagem de arginina. Bom para quem quer dar um UP antes do treino e está sem dindin para comprar um bom NO. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 4/06/2010 às 13:05 06/4, 2010 Existe um mito muito grande em relação a soja, tudo bobagem (o próprio Ney já falou aqui, eu já postei links também) 90% das recomendações contra a soja são MITOS Mas esse produto em específico, por esse preço, tá caro e não compensa
Postado 19/07/2010 às 14:37 07/19, 2010 Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja... ops, escrevi errado, é Proteinato não ''propionato''... rs
Postado 19/07/2010 às 14:49 07/19, 2010 Soja não substitui whey, albumina de jeito nenhum, é boa, mas não substitui.
Postado 19/07/2010 às 16:21 07/19, 2010 Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja... Pois é, vê o preço desse proteinado e vê o preço do extrato de soja... Por mim eu fico só no extrato e na PTS, agora isso aí?!?! Agora vê o preço da Soy Protein da ON
Postado 19/07/2010 às 17:56 07/19, 2010 Cara proteína de soja não pe de todo o mal não, tem gente que acha que faz mal até, é uma coisa meio complicada de se analisar... Mas eu te digo que essa daí em específica nao vale a pena nao, custoxbeneficio é muito ruim... Abraco
Postado 19/07/2010 às 18:20 07/19, 2010 Pois é, eu tava comparando agora a pouco as tabelas nutricionais do proteinato e do extrato. O extrato parece que quem até mais proteína, o problema é a absorção. Por outro lado o proteinato é enriquecido com um punhado de vitaminas e minerais e tem um valor biológico maior. Acho que substitui whey e albumina sim, a questão é saber fazer as combinações corretas, o extrato de soja sozinho realmente não faz milagre, mas se vc associá-lo a uns bons cereais o valor biológico aumenta, se não fosse verdade eu nunca teria tido resultado nenhum sendo vegano... E outra, não adianta suplementar com nada e não comer direito, tem que ter variedade na alimentação...
Postado 20/07/2010 às 23:57 07/20, 2010 Pode tomar sem neura que é bom sim, porem existem coisas melhores, principlamente no CxB, afinal, custa em média 25 reais 300g. E quanto a ser de soja, não tem nada a ver, é comprovado que não tem problema algum, e a proteina é de ótima qualidade. Só o gosto que é uma bela de uma bagaça... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/07/2010 às 00:06 07/21, 2010 Eu recomendo por experiência própria, tenho 25 anos, sou vegetariano a dez anos e atualmente não consumo nada de origem animal, ou seja sou vegan com muito orgulho. Isso não me impediu de ter 40 de braço e quase 80 kilos, ha e nunca tomei bomba tb. A questão da soja ter baixo valor biológico pode ser resolvida com a complementação de cereais. O propionato é ótima fonte de proteína... porém a questão do preço pesa se vc tomá-lo sempre, eu tomava junto com extrato de soja... ops, escrevi errado, é Proteinato não ''propionato''... rs A soja tem que vir com selo de supro... E pra quem é vegano,ainda tem a opção da proteina de arroz(Rice protein) que é vendido no exterior https://www.amazon.com/NUTRIBIOTIC-VEGAN-RICE-PROTEIN-Vanilla/dp/B00014DLC4 “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 21/07/2010 às 13:13 07/21, 2010 A soja tem que vir com selo de supro... E pra quem é vegano,ainda tem a opção da proteina de arroz() que é vendido no exterior https://www.amazon.com/NUTRIBIOTIC-VEGAN-RICE-PROTEIN-Vanilla/dp/B00014DLC4 Nossa! Rice protein? Eu não conhecia essa parada... achei interessantíssimo, pena que só vende no exterior...
Crie uma conta ou entre para comentar