Postado 17/06/2024 às 19:43 06/17, 2024 Fala pessoal! faço uso de enantato 1ml aproximadamente a 1,5 ano e tive uma crise recente de amidalite. fiz uso de muitos medicamentos durante uns 12 dias para curar a crise. em contrapartida suspendi o enantato totalizando 1 mês sem uso, consequência tive uma crise de ansiedade e fiquei bastante nervoso. nunca tive ansiedade em um nível de paralisar ou ficar com medo, foi bastante estranho.... isso é bastante comum no desmame ? isso dura quanto tempo mais ou menos caso eu queira suspender para sempre o uso? estou me cuidado com psicólogo.
Postado 17/06/2024 às 19:46 06/17, 2024 Não é comum não. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/06/2024 às 19:49 06/17, 2024 Em 17/06/2024 em 16:43, fgiga disse: nunca tive ansiedade em um nível de paralisar ou ficar com medo pela sua fala vc tem crise de ansiedade, so q essa foi mais forte, se vc nao faz tratamento de ansiedade a tendência é ir piorando com o tempo e qqer coisa pode se tornar gatilho Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 17/06/2024 às 22:15 06/17, 2024 Em 17/06/2024 em 16:43, fgiga disse: Fala pessoal! faço uso de enantato 1ml aproximadamente a 1,5 ano e tive uma crise recente de amidalite. fiz uso de muitos medicamentos durante uns 12 dias para curar a crise. em contrapartida suspendi o enantato totalizando 1 mês sem uso, consequência tive uma crise de ansiedade e fiquei bastante nervoso. nunca tive ansiedade em um nível de paralisar ou ficar com medo, foi bastante estranho.... isso é bastante comum no desmame ? isso dura quanto tempo mais ou menos caso eu queira suspender para sempre o uso? estou me cuidado com psicólogo. Qual o motivo de ter suspendido o Enantato? Não é comum não. Um achismo meu é que a flutuação hormonal pós uso pode ter contribuído pra essa crise, mas como eu disse é só um achismo CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 17/06/2024 às 22:20 06/17, 2024 Em 17/06/2024 em 16:43, fgiga disse: Fala pessoal! faço uso de enantato 1ml aproximadamente a 1,5 ano e tive uma crise recente de amidalite. fiz uso de muitos medicamentos durante uns 12 dias para curar a crise. em contrapartida suspendi o enantato totalizando 1 mês sem uso, consequência tive uma crise de ansiedade e fiquei bastante nervoso. nunca tive ansiedade em um nível de paralisar ou ficar com medo, foi bastante estranho.... isso é bastante comum no desmame ? isso dura quanto tempo mais ou menos caso eu queira suspender para sempre o uso? estou me cuidado com psicólogo. Embora seu estradiol possa estar elevado, ainda mais com a saída da testo, e ele seja um dos hormônios responsáveis pela ansiedade (um dos, não unico), acho bastante difícil atribuir a uma crise. No seu caso vale uma consulta com um psicólogo (não tem nada de errado em fazer consultas, acho que todos deveriam fazer inclusive) e tentar achar o gatilho dessa crise. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 17/06/2024 às 22:33 06/17, 2024 Em 17/06/2024 em 19:20, Vitor_Maromba disse: Embora seu estradiol possa estar elevado, ainda mais com a saída da testo, e ele seja um dos hormônios responsáveis pela ansiedade (um dos, não unico), acho bastante difícil atribuir a uma crise. No seu caso vale uma consulta com um psicólogo (não tem nada de errado em fazer consultas, acho que todos deveriam fazer inclusive) e tentar achar o gatilho dessa crise. Ou talvez até o acumulo de pensamentos "puts, tirei a testo e agora? Será que vou ficar normal? Será que vai me dar colateral?". Nunca se sabe kkk Editado 17/06/2024 às 22:33 06/17, 2024 por jovemsonhador (veja o histórico de edições) CONSTÂNCIA E DISCIPLINA
Postado 17/06/2024 às 22:51 06/17, 2024 Em 17/06/2024 em 16:43, fgiga disse: Fala pessoal! faço uso de enantato 1ml aproximadamente a 1,5 ano e tive uma crise recente de amidalite. fiz uso de muitos medicamentos durante uns 12 dias para curar a crise. em contrapartida suspendi o enantato totalizando 1 mês sem uso, consequência tive uma crise de ansiedade e fiquei bastante nervoso. nunca tive ansiedade em um nível de paralisar ou ficar com medo, foi bastante estranho.... isso é bastante comum no desmame ? isso dura quanto tempo mais ou menos caso eu queira suspender para sempre o uso? estou me cuidado com psicólogo. Não é comum, porém a testosterona e seus metabólicos tem um papel importante no sistema nervoso central inclusive participando diretamente da síntese de neurotransmissores. Quando se tira a testosterona não está tirando apenas a testosterona,vc também fica com DHT e até mesmo estradiol baixo,ou um desbalanço nesses hormônios,DHT baixo pode causar ansiedade, assim como estradiol alto ou até mesmo baixo . Logo pode ser sim um sintoma do hipogonadismo transitório.
Postado 17/06/2024 às 23:00 06/17, 2024 Em 17/06/2024 em 19:33, jovemsonhador disse: Ou talvez até o acumulo de pensamentos "puts, tirei a testo e agora? Será que vou ficar normal? Será que vai me dar colateral?". Nunca se sabe kkk O vício psicológico da testo eh dos piores que tem. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar