Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eficácia da Deca base low dose em Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, queria a opinião de vocês sobre a utilização da nandrolona em cutting, pelo que entendi, ela não causa retenção por si só, e sim a dieta.

Porém minha duvida é em relação a eficácia dela em 'segurar massa' em deficts de ate -700kcal.

Será que ela seria eficaz como a testo ? A ideia 125mg testo + 200/300mg deca/semana, não estava muito afim de subir pra 1ml de testo nesse cutting e estou com a deca em mãos ja, penso também no beneficio para as articulações visto que as minhas tão ferradas por errar a mão no IA.

Editado por well7221
Postado
Em 22/05/2024 em 17:41, well7221 disse:

Fala galera, queria a opinião de vocês sobre a utilização da nandrolona em cutting, pelo que entendi, ela não causa retenção por si só, e sim a dieta.

Exatamente!

Ela é excelente pra segurar massa muscular, só não tem ação lipolítica relevante.

Em 22/05/2024 em 17:41, well7221 disse:

Porém minha duvida é em relação a eficácia dela em 'segurar massa' em deficts de ate -700kcal.

Será que ela seria eficaz como a testo ? A ideia 125mg testo + 200/300mg deca/semana, não estava muito afim de subir pra 1ml de testo nesse cutting e estou com a deca em mãos ja, penso também no beneficio para as articulações visto que as minhas tão ferradas por errar a mão no IA.

Provavelmente mais eficiente nessa questão, impossível alguém te afirmar, mas ela é uma droga bastante anabolica.

Não sei o seu volume, mas normalmente essa dose é mais que suficiente pra maioria dos usuários recreativos 

Postado

Lembrando que usando deca como base, tenha ainda mais cuidado com ia ja que vai diminuir a aromatização, fica ainda mais fácil errar a mão no controle, 125mg de testo não vai te causar gineco pelo estradiol, logo a atenção deve ser voltada pra prolactina.

Postado

Primeiramente que deva não ajuda com dores nas articulações, procure um fisioterapeuta.

Sinceramente a dosagem total de esteroides é que vai ditar os resultados, 325mg de testo ou 200 de a 125 testo não vai ter uma diferença significativa.

O que vai te ajudar a segurar massa é treinar na mesma intensidade do teu bulking, dieta com uma alta quantidade de proteínas e respeitar o descanso.

Postado
Em 22/05/2024 em 17:59, tmz disse:

Exatamente!

Ela é excelente pra segurar massa muscular, só não tem ação lipolítica relevante.

Provavelmente mais eficiente nessa questão, impossível alguém te afirmar, mas ela é uma droga bastante anabolica.

Não sei o seu volume, mas normalmente essa dose é mais que suficiente pra maioria dos usuários recreativos 

Saquei, sabe se tem algum artigo comparando a relação da dose de testo e a ação lipolítica em defict? 

Atualmente estou com 76kg, 169CM +o- 15% de bf, dei umas falhas no ultimo bulking e acabei subindo o bf um pouco, pretendo ir testando aos poucos entao, saindo de 200mg de nandro e ir observando

Em 22/05/2024 em 18:00, tmz disse:

Lembrando que usando deca como base, tenha ainda mais cuidado com ia ja que vai diminuir a aromatização, fica ainda mais fácil errar a mão no controle, 125mg de testo não vai te causar gineco pelo estradiol, logo a atenção deve ser voltada pra prolactina.

Certo então, meu plano é ir iniciando o processo de desmame do anastrozol pelas próximas 2s emanas e depois entrar com a deca sem uso de anastro já que a testo vai estar baixa e a pelo que entendi a deca 'derruba' o e2, me corrija se eu estiver errado ainda estou aprendendo, meu e2 ja esta bem baixo.

No exame de 16pg/ml e testo total 872 ( estou em Cruise bem fraco com 0,6 de enantato de testo atualmente ) sai do meu primeiro Blast de 450/500mg de enantato.

Aproveitando que comentou da prolactina, a minha deu 10,6 com valores de ref. do lab de 4,04 a 15,2 ng/mL, isso e considerado alto ou alterado levando o fato que eu nunca usei nandro ou trembo antes? somente testo, oxa e hemogenim

Postado
Em 22/05/2024 em 18:01, somedieyoung_ disse:

Primeiramente que deva não ajuda com dores nas articulações, procure um fisioterapeuta.

Sinceramente a dosagem total de esteroides é que vai ditar os resultados, 325mg de testo ou 200 de a 125 testo não vai ter uma diferença significativa.

O que vai te ajudar a segurar massa é treinar na mesma intensidade do teu bulking, dieta com uma alta quantidade de proteínas e respeitar o descanso.

Ela nao tem um efeito na regeneração da cartilagem ? Estou conseguindo efetuar as tarefas normalmente, somente quando machuquei intra treino que nao consegui, por duas semanas ficou bem dolorido.

Certo, a ideia da testo é somente para manter um e2 durante o ciclo, minha pele não se deu tão bem com high dose de testo, e olha que nao passei de 500mg, começando em 250.

Postado
Em 22/05/2024 em 20:26, well7221 disse:

Ela nao tem um efeito na regeneração da cartilagem ? Estou conseguindo efetuar as tarefas normalmente, somente quando machuquei intra treino que nao consegui, por duas semanas ficou bem dolorido.

Certo, a ideia da testo é somente para manter um e2 durante o ciclo, minha pele não se deu tão bem com high dose de testo, e olha que nao passei de 500mg, começando em 250.

Não, o que pode te ajudar com isso é TB500 e BPC157.

Se acabou se machucando no treino melhor rever a execução, desvios posturais, volume de treino e intensidade 

Postado
Em 23/05/2024 em 10:02, somedieyoung_ disse:

Se acabou se machucando no treino melhor rever a execução, desvios posturais, volume de treino e intensidade 

Protocolo Wolverine do Abbas. To pensando em testar isso por conta de uma SLAP no ombro esquerdo. Alguém já usou, testou dose e viu como é a aplicação?

Deve ser uma delicia de barato fazer com o Abbas esse protocolo kkkkk

Postado
Em 23/05/2024 em 10:02, somedieyoung_ disse:

Vou pesquisar sobre, obrigado.

Me machuquei "testando" um treino de costas sem carga ( 14kg pulley ), na hora senti so uma pequena fisgada, que no meio do outro dia ja nao conseguia mexer o braço de tanta dor e inchaço que ficou, achei muito dano para pouca exposição, mas não invalida o fato da má execução pois no momento exato estava distraído conversando.

Postado
Em 23/05/2024 em 10:29, Eduardo Matta disse:

Protocolo Wolverine do Abbas. To pensando em testar isso por conta de uma SLAP no ombro esquerdo. Alguém já usou, testou dose e viu como é a aplicação?

Deve ser uma delicia de barato fazer com o Abbas esse protocolo kkkkk

Primeira vez que ouço falar sobre, vou ir atras pra ver kk

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...