Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Assalto Fail

Posts Recomendados

Postado

:lol: :lol: :lol:

Até armário jogaram neles.

https://www.youtube.com/watch?v=pKM_W53930I

Bonus:

dfxd0k.gif

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

caralho os caras apelaram hein? armário e pah dshuadhudhau

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Coisa boa,tinha q fazer isso com todo os vagabundos !!!

Aki em BH já ví vagabundo puxar bolsa de senhora no Centro e ninguém fazer nada :angry: ,nem mesmo uma rasteira deram no safado.

Eu tava de longe se passasse do meu lado ia tomar um capote horroroso o magrelo ladrão.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Coisa boa,tinha q fazer isso com todo os vagabundos !!!

Aki em BH já ví vagabundo puxar bolsa de senhora no Centro e ninguém fazer nada :angry: ,nem mesmo uma rasteira deram no safado.

Eu tava de longe se passasse do meu lado ia tomar um capote horroroso o magrelo ladrão.

eu já imagino a cena aqui eu ia rir muito do cara caindo x)

aHUAuhahUAhAHUahuaUAuhAHUa

Postado

nossa, como queria q fosse assim no Brasil.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

faz isso no brasil, o cara tira uma arma do bolso e mata geral..

Depende manolo... se o kra realmente estiver armado ele mostra a arma pra pessoa ,não vai puxar e sair correndo q nem maluco,se faz isso na maioria das vezes é porque está desarmado mesmo.

Já aconteceu de amiga minha ter sido roubada,vc acha q o ladrão correu?! Lógico q não,ele mostrou a arma pra ela pediu carteira e celular e mandou ela sair andando sem olhar pra trás.

Esses q puxam e saem correndo são ladrãzinho chulé q se bobiar nem com gilete anda,o irmão do meu ex patrão uma vez alcançou um na rua e encheu ele de porrada!!!

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.