Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Vit C + Centrum + Hipercalorico + Básico.

Zayk

Posts Recomendados

Postado

Notou algum ganho de massa muscular?

Bon treinos meu amigo e bons ganhos....!

Sim, acho que sim ne...

Parece que nao foi oque eu esperava, mas ainda tem 1 semana e meia, vamos ver oque vai ser

ainda nao pesei...

Postado

E ai brother to acompanhando... encomendei o meu ja pelo rodrigo suplementos, quero começar a usar dia 5 de julho, pois ainda estou fazendo um cutting para secar a gordura a fude antes de usar....

abração

Vlw!

Qualquer duvida ai pode falar, se eu souber posso ti ajudar

abraço!

Postado

Boa noticia!

Amigo meu que começou tomar o mdrol comigo foi de 80kg para 86kg até agora.

ainda não pesei... mas deu aquele animo né!

Tudo normal ate agora, colaterais nenhum, nego faz muita assombração em coisa que nao tem, tudo tranquilo.

abrços!

Postado

boa, m-drol ta dando mta retenção? definição ta boa?

comprei um tbm, logo postarei meu relato ...

Bom, pelo q eu li o mdro nao da retenção... eu nao notei pelo menos.

definição ta boa, mas acontece mais um aumento de volume do que a propria definição, axo que se eu fosse levar em conta a definição iria de epistane, tava querendo mesmo era volume.

quase acabando meu m-drol. nao foi lá grandes coisa, mas é de longe o melhor "suplemento" que ja tomei, quando acaba posto um relato mais detalhado.

Postado

Cara, vou começar a tomar hj, com o m-drol, como fica a quelidade do sono? abraço

Normal cara... não muda nada.

Ai galera hoje ta fazendo 7 dias que comecei a usar o m-drol, gostaria de dizer o q senti, pelo menos para mim o negócio é muito forte, 3 kg de pura massa sem gordura em 7 dias com 1cp por dia, hoje começo com 2 cp e botei junto um estana, mas só o m-drol ja me deu esses ganhos, tenho 3 semanas pela frente ainda, em 1 semana 2 cm de braço, 1,5 cm de antebraço, ta muito bom, to me achando gigante no espelho.

Eu ja não era pequeno sai de 39,5 para 41,5 de braço em 7 dias, sem nem entrar com o estana, quero ver agora heheheh.

Andei dando uma pesquisada um percentual poco de pessoas chegou a ganhar 11 a 12 kg em 4 semanas, numa dessas vou ser uma delas heheheh.

Vou fazer um relato semana que vem, efeito colateral que estou sentindo, começou a nascer umas estrias no braço, peito, a pele não aguentou o crescimento, dor de cabeça todos os dias, muita sede mesmo!!!! to sempre com a boca seca, caimbrã generalisada em todos os musculos que treino, e dro muscular, faz uma semana que fiz peito e ta me doenda um monte ainda e dor nas articulações joelho e cotovelo!!!!

abraço gurizada bons ganhos....

Mt bom cara!

no meu caso nao foi assim hehe

mas otimos ganhos!

Postado

Cara, vou começar a tomar hj, com o m-drol, como fica a quelidade do sono? abraço

Normal cara... não muda nada.

Ai galera hoje ta fazendo 7 dias que comecei a usar o m-drol, gostaria de dizer o q senti, pelo menos para mim o negócio é muito forte, 3 kg de pura massa sem gordura em 7 dias com 1cp por dia, hoje começo com 2 cp e botei junto um estana, mas só o m-drol ja me deu esses ganhos, tenho 3 semanas pela frente ainda, em 1 semana 2 cm de braço, 1,5 cm de antebraço, ta muito bom, to me achando gigante no espelho.

Eu ja não era pequeno sai de 39,5 para 41,5 de braço em 7 dias, sem nem entrar com o estana, quero ver agora heheheh.

Andei dando uma pesquisada um percentual poco de pessoas chegou a ganhar 11 a 12 kg em 4 semanas, numa dessas vou ser uma delas heheheh.

Vou fazer um relato semana que vem, efeito colateral que estou sentindo, começou a nascer umas estrias no braço, peito, a pele não aguentou o crescimento, dor de cabeça todos os dias, muita sede mesmo!!!! to sempre com a boca seca, caimbrã generalisada em todos os musculos que treino, e dro muscular, faz uma semana que fiz peito e ta me doenda um monte ainda e dor nas articulações joelho e cotovelo!!!!

abraço gurizada bons ganhos....

Mt bom cara!

no meu caso nao foi assim hehe

mas otimos ganhos!

Postado

Então fim de mdrol!

Ainda nao tirei medidas

Mas o ganho de peso foi em torno de 4kg.

E certeza q foi 4 kg de massa magra pura, nda de massa gorda.

Sobre o produto, muito bom. De longe o melhor 'suplemento' que ja tomei, da uma força incrivel, recuperação bem rapida, e volume bom tambem.

Achei fraco meus ganhos, talvez pela genetica msm... Segui tudo direito e estou tomando tamox e novedex xt na minha tpc, acabando isso volto a tomar a silimarina no pos-tpc.

Não me arrependi de ter tomado, pois 4 kg pra mim foi de bastante ajuda, ja que sou dificil de ganhar peso, no volume dos musculos todos comentaram que houve uma grande mudança. O custo beneficio talvez nao valha a pena, pois não se compra só o mdrol. Mdrol, novedex, tamox, silimarina, taurina(nem usei mas comprei). Mas quem tem pra gastar (não é meu caso haha) vale a pena sim. Qualquer duvida pode me mandar mensagem que eu respondo!

Proximo combo espero um nano vapor hardcore!

abraço galera!

bons ganhos!

ae a tpc com tamox como faz?

e outra coisa eu tomo os comprimidos antes de malhar como funciona ?

tamox eu fiz assim

1º dia - 60mg (3 comp)

2º - 6º dia - 40 mg ( 2 comp)

6º dia - ate acabar 20 mg (1 comp)

Vc toma o mdrol dps do almoço

barriga tem que tar cheia.. hehe

no meu caso eu tomava dps e malhar, pq eu malhava no periodo da manha!

Postado

Já Tirou as medidas meu amigo ?

Poderia por na primeira página para todos que lerem ver os dados antes e depois, outra coisa já tirou as medidas para ver oque ganhou ?

E a barriga ?? cresceu ou se manteu ??

To pensando em comprar o M-drol :D

Postado

Já Tirou as medidas meu amigo ?Poderia por na primeira página para todos que lerem ver os dados antes e depois, outra coisa já tirou as medidas para ver oque ganhou ?E a barriga ?? cresceu ou se manteu ??To pensando em comprar o M-drol :D

vou tirar assim que possivel, e colocarei tudo certinho!

barriga manteu, nda de gordura como eu disse.

se tiver dinheiro sobrando, ou esta entre um do msm preço, vale a pena.

logo que eu terminar o ciclo eu tomo m-dro ou é um mes depois ?eu tomo tamox depois qe terminaar o ciclo de m-drol ?

Nao entendi a primeira pergunta...

Mas a segunda é sim

12 horas apos tomar o mdrol vc começa tomar o tamox

no caso se vc toma o mdrol na hora do almoço todos os dias, no final do ciclo tome o tamox antes de durmir, ou se terminou o ciclo de mdrol fazeno 1-1-2-2, tome o tamox dps do almoço.

Postado (editado)

Dei uma olhada geral no seu relato, e percebi que o m-drol em você foi proporcionando ganhos aos poucos, assim como força e diminuição da fadiga, to certo? to no meu 4º dia e estou tomando junto com o super charge, tambem to fazendo o meu relato, se der da um pulo la no tópico.

Eu espereva muito mais do m-drol pelo que falam, porem to no meu 4º dia, hoje.

Se der posta toda a sua TPC. Valeu

Editado por LC dutra
Postado

Dei uma olhada geral no seu relato, e percebi que o m-drol em você foi proporcionando ganhos aos poucos, assim como força e diminuição da fadiga, to certo? to no meu 4º dia e estou tomando junto com o super charge, tambem to fazendo o meu relato, se der da um pulo la no tópico.

Eu espereva muito mais do m-drol pelo que falam, porem to no meu 4º dia, hoje.

Se der posta toda a sua TPC. Valeu

Sim, foi aos poucos, mas a força vc vai notar q eh espantosa, a diminuição da fadiga aparece primeiro, talvez por pega o peso q vc pegava antes, dai como se tem mais força nao se cansa muito.

minha tpc esta sendo:

*tamox

1º dia - 60mg (3 comp)

*novedex xt (2 caps antes de durmir)

silimarina vou tomar quando acabar o novedex xt.

tambem tomei 1 caps de dostinex durante o ciclo pra evitar a gineco, meiei em dois comp e tomei na 3º e 4º semana.

e antes de toamr o mdrol fiz um front load de silimarina.

qualquer duvida pode pergunta

abraço!

Postado

Cara to crescendo muito com esse m-drol, hoje comecei a sentiri uma sencibilidade nos mamilos isso é normal, tipo uma vontade de ficar tocando neles??????

abraço

Não senti esse tipo de colateral tao forte assim!

se ta crescendo é otimo, mas ja que esta sentindo esse colateral va na farmacia e compre esse medicamento Dostinex, se nao tiver como vc ir comprar na farmacia pede no site da ultrafarma, foi oque eu fiz.

www.ultrafarma.com.br

cadastra rapidinho e pede o dostinex, nao esquece de tomar!

qualquer duvida so falar ai!

abraço

Postado

Desculpem a ignorância, mas já que estão falando sobre M-drol e depois da TPC, até agora não achei um link que explica isso, alguem poderia me passar ou me explicar o porque da TPC após o uso da M-drol ??

Se for possível claro.

Obrigado.

Postado

Desculpem a ignorância, mas já que estão falando sobre M-drol e depois da TPC, até agora não achei um link que explica isso, alguem poderia me passar ou me explicar o porque da TPC após o uso da M-drol ??

Se for possível claro.

Obrigado.

Bom, pra começar no proprio frasco do m-drol diz que vc tem q fazer uma TPC.

da uma lida nese topico pra entender um pouco mais clique aqui.

qualquer coisa é so falar

abraço!

Postado

Sim, foi aos poucos, mas a força vc vai notar q eh espantosa, a diminuição da fadiga aparece primeiro, talvez por pega o peso q vc pegava antes, dai como se tem mais força nao se cansa muito.

minha tpc esta sendo:

*tamox

1º dia - 60mg (3 comp)

*novedex xt (2 caps antes de durmir)

silimarina vou tomar quando acabar o novedex xt.

tambem tomei 1 caps de dostinex durante o ciclo pra evitar a gineco, meiei em dois comp e tomei na 3º e 4º semana.

e antes de toamr o mdrol fiz um front load de silimarina.

qualquer duvida pode pergunta

abraço!

certo, farei a TPC com o tamox + ZMA, também usarei uma stan faltando 15 dias pra acabar o ciclo e continuarei após 15 dias do ciclo acabar pra ajudar na tpx. o que acha?

Postado

certo, farei a TPC com o tamox + ZMA, também usarei uma stan faltando 15 dias pra acabar o ciclo e continuarei após 15 dias do ciclo acabar pra ajudar na tpx. o que acha?

O essencial é isso mesmo, nao sei se o ZMA aguenta segurar os ganhos, seria bom no minimo um novedex ou tribulus...

e se sentir sensibilidade compre um dostinex de 2 caps q é mais barato.

Algum colateral com M-drol? Não entendo bem o que ele é: anabolizante? Tem alguma coisa pra conhecer melhor? É seguro usar?

Bom novamente leia este topico.

qualquer coisa tamo ai

abrass!!

Postado (editado)

não sei quanto a vocês, mas eu não nenhuma dor nas costas/lombar, durante meu ciclo de m-drol.

o que eu senti mesmo foi uma cãimbra desgraçada, e com muita frequência.. eu ia me virar na cama, fisgava a perna, eu acordava gritando de dor kkkk

Editado por caioweb
Postado

não sei quanto a vocês, mas eu não nenhuma dor nas costas/lombar, durante meu ciclo de m-drol.

Nem eu, as que tive foi devido aos exercicios msm, stiff e costas...

nem usei minha taurina.

Postado

Nem eu, as que tive foi devido aos exercicios msm, stiff e costas...

nem usei minha taurina.

como faço minha tpc somente com tamox , durante o ciclo ou após quantos comprimidos por dia nao entendi muito bem ainda :S

Postado

com tamox so depois amigo...a quantidade vai depende de quantas mg for o tamox.mas geralmente a galera recomenda tomar 40mg na primeira semana apos o termino do ciclo,e depois diminui e manter pra 20 mg...

Postado

com tamox so depois amigo...a quantidade vai depende de quantas mg for o tamox.mas geralmente a galera recomenda tomar 40mg na primeira semana apos o termino do ciclo,e depois diminui e manter pra 20 mg...

entendo .

ae eu vou tomar vacina contra a hepatite no sabado e estou tomando m-drol , sera q tem como ter alguma reação ?

Postado

poncher1101

ai eu ja nao sei cara

Yuri Wrague

cara*** 6 kg em 2 semanas?e o bf almento?mas os colaterais tao foda eim...

boa sorte no seu ciclo cara...

abraço

Postado

poncher1101

ai eu ja nao sei cara

Yuri Wrague

cara*** 6 kg em 2 semanas?e o bf almento?mas os colaterais tao foda eim...

boa sorte no seu ciclo cara...

abraço

mesmo se eu for malhar a noite o m-drol eu tomo depois do almoço ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...