Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de sair do nível de iniciante na academia


Sr. Karl
Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Eu tenho 17 anos, altura: 1,71  treino há +7 meses, sai de 60kg para 73kg, e estou tendo resultados visíveis, tenho 20% de gordura corporal, (fiz a bioimpedancia e deu bem menos do que imaginava) em constante bulking porque eu gosto de comer pra caralho e a academia ajuda a manter e até reduzir o meu BF.
(Como bastante MESMO, faço utilização de creatina e bebo 4l de água por dia.) 

A minha evolução foi puramente por manter a constância na academia, eu estava lá todos os dias me forçando mentalmente a tudo, a minha vontade de acordar, fazer algo de útil no dia a dia, ir para a academia é ZERO, eu faço por disciplina, porque é o que eu tenho que fazer, porque é o meu dever.

E eu sou um iniciante na academia, eu estou perdido, gostaria de uma orientação sobre o que fazer, o que eu percebi que funcionou comigo foi treino isolado de alguns grupos musculares como peito, e o "egolifting" (tentando executar da melhor forma, mas com o maximo de carga possível, e fazendo até a falha do musculo, utilizando parciais no processo)
Talvez tenham alguns críticos aqui dizendo para diminuir a carga, e fazer mais repetições e séries, mas o que funcionou comigo nesses meses, foi colocar o máximo de carga possível e tentar fazer com a melhor execução, e o máximo de repetições possíveis.

Então se tiverem alguns vídeos, dicas, artigos, livros, lista de exercicios, tópicos do próprio forum, para eu poder aprender mais em como melhorar meus treinos e me situar no meio, eu agradeço. 

Editado por Sr. Karl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2024 em 11:20, Sr. Karl disse: