Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inchaço abdominal

Posts Recomendados

Postado

Estou com 10% de bf (a nutricionista fez o teste de bf), mas a minha barriga está inchada, acordo com a barriga seca mas logo após o café ela já incha, fica até o final do dia, estou tomando até chá de hibisco e água de coco para tentar desinchar. Essa semana fiz cardio todos os dias mas mesmo assim estou inchado, hoje decidi cortar o leite pra ver se resolve mas não adiantou...

Editado por Gurumim
Foto

Postado

Estou em cutting, meu bf está nitidamente baixo porém também tenho este problema de sentir o estômago inchado. Acredito que possa ser algum alimento, tem que avaliar o contexto geral, no meu caso eu cortei o mamão e alimentos com muita histamina daí deu uma melhorada...

Tem que ver quais alimentos vc come, se está com a digestão boa, se está comendo proteína em excesso, se está indo ao banheiro corretamente, etc etc

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 10:49, queiroz 18y disse:

Estou em cutting, meu bf está nitidamente baixo porém também tenho este problema de sentir o estômago inchado. Acredito que possa ser algum alimento, tem que avaliar o contexto geral, no meu caso eu cortei o mamão e alimentos com muita histamina daí deu uma melhorada...

Tem que ver quais alimentos vc come, se está com a digestão boa, se está comendo proteína em excesso, se está indo ao banheiro corretamente, etc etc

Eu como mamao toda manhã, vou no banheiro sempre depois do café 

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 10:51, Oliveiralan disse:

Possivel alimentação, come bastante frutas ? Principalmente anti inflamatórias.

Como praticamente só mamao, as vezes abacaxi e banana

Postado
Em 19/01/2024 em 10:45, Gurumim disse:

Estou com 10% de bf (a nutricionista fez o teste de bf), mas a minha barriga está inchada, acordo com a barriga seca mas logo após o café ela já incha, fica até o final do dia, estou tomando até chá de hibisco e água de coco para tentar desinchar. Essa semana fiz cardio todos os dias mas mesmo assim estou inchado, hoje decidi cortar o leite pra ver se resolve mas não adiantou...

posta foto provavelmente é so gordura mesmo

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 11:05, Dougwar disse:

posta foto provavelmente é so gordura mesmo

Barriga relaxada depois da primeira refeição spacer.png

Postado
  • Autor
Em 19/01/2024 em 11:11, Gurumim disse:

Barriga relaxada depois da primeira refeição spacer.png

Pior que essa semana eu tomei 2 dias seguidos um shake que ia leite (isso pela tarde), depois à noite veio muitos gases e ainda fediam...

• 1 mês depois...
Postado

Corta Glúten e Lactose e, se possível, utiliza carvão Vegetal ativado sempre que estiver com a barriga inchada. Eu, por exemplo, além de intolerância a lactose e glúten, tenho intolerância a café (me dá diarréia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.