Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol em comprimido: ciclo mais longo com doses mais baixas?

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, preciso da ajuda e experiência de vocês.

Iniciarei o uso de Clenbuterol (40 mcg/dia em comprimido) e a minha dúvida é a seguinte: pretendo fazer um uso mais prolongado com a mesma dosagem durante todo o período, de 4 a 6 semanas, existe a necessidade nesse caso de entrar com Cetotifeno em algum momento conforme mencionado no guia de termogênicos aqui do fórum?

Andei pesquisando e vi que mesmo em doses baixas com uso mais prolongado (sem passar de 8 semanas) ainda se obtém um resultado satisfatório.

Também penso em repor Taurina, Potássio e Magnésio para diminuir a incidência de câimbras devido à perda de sais minerais que o Clenbuterol promove, acham que 500mg de Taurina, 600mg de Potássio e 500mg de Magnésio seriam suficientes? Existem compostos já prontos para essa finalidade, mas com dosagens mais baixas, existe mesmo a necessidade de suplementar isso ou estou sendo precavido demais?

Dieta alinhada e cardio todos os dias de treino.

- Altura: 1,90

- Peso: 101 kg

- Percentual de gordura(BF): ~14%

Postado
Em 14/12/2023 em 22:55, Krosiz disse:

Iniciarei o uso de Clenbuterol (40 mcg/dia em comprimido) e a minha dúvida é a seguinte: pretendo fazer um uso mais prolongado com a mesma dosagem durante todo o período, de 4 a 6 semanas, existe a necessidade nesse caso de entrar com Cetotifeno em algum momento conforme mencionado no guia de termogênicos aqui do fórum?

Andei pesquisando e vi que mesmo em doses baixas com uso mais prolongado (sem passar de 8 semanas) ainda se obtém um resultado satisfatório.

Também penso em repor Taurina, Potássio e Magnésio para diminuir a incidência de câimbras devido à perda de sais minerais que o Clenbuterol promove, acham que 500mg de Taurina, 600mg de Potássio e 500mg de Magnésio seriam suficientes? Existem compostos já prontos para essa finalidade, mas com dosagens mais baixas, existe mesmo a necessidade de suplementar isso ou estou sendo precavido demais?

Clembuterol só é usado em longos periodos com t4, então nao acho valido utilizar por longo tempo, ele utiliza mesmo receptor que cafeina, ele é saturado muito rapido.

Postado

Cara nao faca isso.

Seu corpo vai se adaptar muito rapido e tu vai ter que subir dose toda hora.

alem de gastar muito $$$ vai correr varios riscos.

Se vc ja ta ciclando teriam outras drogas que valeriam mais a pena adicionar e tb ajustar dieta e treino.

Clen so se usa se tu tiver em prep e normalmente uso nas ultimas semanas de prep pra terminar de dar um gas quando ja estou bem depletado. 

Fora isso evito a todo custo...

espero ter ajudado

:excl: Siga aqui meu diário : Diário de treino do Vizudo ( RELATOS + FOTOS ) 

Postado
  • Autor
Em 15/12/2023 em 08:14, Dougwar disse:

se vc ja ta planejando usar por longos períodos ja ta começando errado, sinal que vc ta gordo demais pra pensar em clembuterol e que sua dieta ja resolveria isso com mais eficiencia

Eu pensei que fosse melhor fazer longo uso para diminuir os colaterais. Vi na internet dizendo que hoje em dia o conhecimento que se tem do Clembuterol seria de que ele atue bem sem a necessidade de fazer acréscimos nas doses, e de que seria tão eficaz quanto usar em um curto tempo com doses altas. O que você acha?

Postado

Clenbuterol é a cereja do bolo pra qdo realmente tá difícil baixar o percentual de gordura, se usar antes vai queimar cartucho ato, começar usar com menor q 10% ou ainda menos. Essa é forma mais efetiva q conheço, por mais q falem q não tem problema é de boa, mas ainda é um remédio e ainda proibido para humanos,  qto menos precisar usar melhor é.

Editado por Dougwar (veja o histórico de edições)

Postado
Em 15/12/2023 em 02:55, Krosiz disse:

dosagem baixa, tranquilo pra usar até por mais tempo. 

o problema do clenbuterol em longo prazo é o débito cardíaco, ele exige bastante do coração.

Basta comer umas 2 bananas por dia, resolve a maioria dos casos de cãibra. 

Existe o Hydraplex, é um repositor eletrolítico em pó que vende em farmácia.

Gatorade também...

Boa parte do efeito estético do clenbuterol é o efeito diurético dele, por isso quando a gnt retira costuma embaçar o físico em questão de 3-4 dias.

Postado

Saturação do clembuterol é bem diferente do que muitos imaginam, o efeito aparenta diminuir porque no ínicio temos uma grande desidratação com ele e mesmo sendo um termogênico potente, gordura é algo que não sai do dia pra noite, principalmente porque o ideal pra usar esse tipo de fármaco é quando já estamos com o BF baixo e é quando fica ainda mais difícil.

É agressivo à saúde cardíaca sem dúvidas e por isso não é inteligente manter o uso por um longo período, mas é mais inteligente manter uma dose menos agressiva ao organismo e levar por 40~60 dias, se em 40~60 dias com clen teu shape não chegar onde precisa é porque tu começou com ele no time errado e/ou não sabe como acertar a dieta pra acabar de tirar o que falta.

Em 16/12/2023 em 09:44, carlosfelipe.bas disse:

Boa parte do efeito estético do clenbuterol é o efeito diurético dele, por isso quando a gnt retira costuma embaçar o físico em questão de 3-4 dias.

Exatamente!

Postado

Em 16/12/2023 em 09:52, tmz disse:

Saturação do clembuterol é bem diferente do que muitos imaginam, o efeito aparenta diminuir porque no ínicio temos uma grande desidratação com ele e mesmo sendo um termogênico potente, gordura é algo que não sai do dia pra noite, principalmente porque o ideal pra usar esse tipo de fármaco é quando já estamos com o BF baixo e é quando fica ainda mais difícil.

É agressivo à saúde cardíaca sem dúvidas e por isso não é inteligente manter o uso por um longo período, mas é mais inteligente manter uma dose menos agressiva ao organismo e levar por 40~60 dias, se em 40~60 dias com clen teu shape não chegar onde precisa é porque tu começou com ele no time errado e/ou não sabe como acertar a dieta pra acabar de tirar o que falta.

Exatamente!

Clembuterol tem efeitos anti-catabolicos e que ajudam na hipertrofia, acho valido utilizar por um longo periodo, funciona como um esteroide comum, não acho que devemos vilanizar ele, atletas utilizam em bulking, e faço o mesmo, então sabendo utilizar não acho que pode ser só utilizado na queima de gordura, segurar o peso em longo periodo de bulking e ganhar os benefícios do anti-catabolismo é viavel

Editado por Bodybuilder endo (veja o histórico de edições)

Postado
Em 14/12/2023 em 22:55, Krosiz disse:

Pode usar mais tempo com dose menor, mas vai precisar limpar os receptores, com t3/t4 ou fumarato de cetotifeno.  O cetotifeno tá mais difícil de achar mas em uma farmácia ou outra ainda tem.

Sinceramente, dá pra vc descer mais o bf antes de pensar em clembuterol. Lembre que principal função dele eh aumentar sua tmb, e isso eh útil quando a restrição calórica já está tão grande que não há mais comida a retirar.

Sobre líquido, gel ou comprimido, tanto faz.

Todos os avisos cardiacos dos colegas acima sao validos, dose menor e pouco mais prolongada eh a melhor opcao.

Em 14/12/2023 em 23:02, Bodybuilder endo disse:

Clembuterol só é usado em longos periodos com t4, então nao acho valido utilizar por longo tempo, ele utiliza mesmo receptor que cafeina, ele é saturado muito rapido.

Sim e não. Esse eh um assunto que gosto.

Clembuterol eh um agonista específico beta adrenergico, forma ligação muito forte com esse receptor e por isso satura rápido. Já a cafeína, embora tenha uma fraca atração por este receptor tbem, tem uma via se ação pouco diferente. Na verdade ela estimula a liberação de noroadrenalina, e está sim interage com tecido adiposo como um agonista adrenergico não específico, ou seja, diferente do clembuterol acaba interagindo com outros receptores, inclusive os alpha. 

Como não se liga fortemente a nada, não satura rápido.

Sobre ele atuar como esteroide, em ratos com doses cavalares foi percebido aumento de massa muscular, em humanos a bro science diz que funciona,  mas sinceramente, não consigo achar um motivo lógico, assim como com os ratos tbem não, e nem foi investigado, inclusive movimentação a mais deles com alimentação mais forte... talvez esteja aí o segredo.

Ele atua na quebra especifica de tecido adiposo, ok, abre os brônquios, ok, mas qual seria o mecanismo de ação que facilitasse a síntese proteica pra funcionar como um esteroide?

Como disse, bro science sem lá muito fundamento.

Editado por Vitor_Maromba (veja o histórico de edições)

Postado
Em 18/12/2023 em 22:07, Vitor_Maromba disse:

Pode usar mais tempo com dose menor, mas vai precisar limpar os receptores, com t3/t4 ou fumarato de cetotifeno.  O cetotifeno tá mais difícil de achar mas em uma farmácia ou outra ainda tem.

Sinceramente, dá pra vc descer mais o bf antes de pensar em clembuterol. Lembre que principal função dele eh aumentar sua tmb, e isso eh útil quando a restrição calórica já está tão grande que não há mais comida a retirar.

Sobre líquido, gel ou comprimido, tanto faz.

Todos os avisos cardiacos dos colegas acima sao validos, dose menor e pouco mais prolongada eh a melhor opcao.

Sim e não. Esse eh um assunto que gosto.

Clembuterol eh um agonista específico beta adrenergico, forma ligação muito forte com esse receptor e por isso satura rápido. Já a cafeína, embora tenha uma fraca atração por este receptor tbem, tem uma via se ação pouco diferente. Na verdade ela estimula a liberação de noroadrenalina, e está sim interage com tecido adiposo como um agonista adrenergico não específico, ou seja, diferente do clembuterol acaba interagindo com outros receptores, inclusive os alpha. 

Como não se liga fortemente a nada, não satura rápido.

Sobre ele atuar como esteroide, em ratos com doses cavalares foi percebido aumento de massa muscular, em humanos a bro science diz que funciona,  mas sinceramente, não consigo achar um motivo lógico, assim como com os ratos tbem não, e nem foi investigado, inclusive movimentação a mais deles com alimentação mais forte... talvez esteja aí o segredo.

Ele atua na quebra especifica de tecido adiposo, ok, abre os brônquios, ok, mas qual seria o mecanismo de ação que facilitasse a síntese proteica pra funcionar como um esteroide?

Como disse, bro science sem lá muito fundamento.

Otima explicação bro, infelizmente o bro science é oque a gente tem como conhecimento, tinhamos GH15 falando atrocidades que davam certo, então infelizmente não temos estudos em marombeiros, mas no geral relatos e experiências propria, acho sim ele causa um anti-catabolismo, e um anabolismo baixo, mas nao tiro uma virgula do que você disse

Postado
Em 19/12/2023 em 00:04, Bodybuilder endo disse:

Otima explicação bro, infelizmente o bro science é oque a gente tem como conhecimento, tinhamos GH15 falando atrocidades que davam certo, então infelizmente não temos estudos em marombeiros, mas no geral relatos e experiências propria, acho sim ele causa um anti-catabolismo, e um anabolismo baixo, mas nao tiro uma virgula do que você disse

Eh vero, a maior parte do que temos vem da experiência dos usuários.

Postado
Em 18/12/2023 em 21:27, Bodybuilder endo disse:

Clembuterol tem efeitos anti-catabolicos e que ajudam na hipertrofia, acho valido utilizar por um longo periodo, funciona como um esteroide comum, não acho que devemos vilanizar ele, atletas utilizam em bulking, e faço o mesmo, então sabendo utilizar não acho que pode ser só utilizado na queima de gordura, segurar o peso em longo periodo de bulking e ganhar os benefícios do anti-catabolismo é viavel

O coração é seu irmão, principalmente em bulking que ele já trabalha bem mais, tu ta só causando ainda mais danos nele...

Efeito dá, mas vale o preço? É mais prudente fazer dieta direito, esse esporte todo resultado vem da rotina, vem no longo prazo, utilizar esse tipo de estratégia só vai encurtar seu tempo nele, uma hora a conta chega pra todos.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.