Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução pós campeonato e novo protocolo

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada, estou fechando meu primeiro OFF pós Musclecontest. Nas duas fotos estou com 88 Kgs mas a evolução (primeira foto) tá bem aparente né. Estou discutindo com meu treinador o uso de dura e masteron no cutt porém com aquele frio na barriga do masteron ser prop kkkk estou com o lab Max Synthetic atualmente. 

off foi o feijao c arroz deca e dura 1ml cada / 7 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/E-8hx9I

Acham que o uso do masteron pode ser interessante? próx campeonato apenas em julho

Postado
Em 04/12/2023 em 00:05, DuendePB disse:

Acham que o uso do masteron pode ser interessante?

Com certeza

Shape massa dms mano, parabéns

Postado
  • Autor

Olá rapaziada, estou fechando meu primeiro OFF pós Musclecontest. Nas duas fotos estou com 88 Kgs mas a evolução (primeira foto) tá bem aparente né. Estou discutindo com meu treinador o uso de dura e masteron no cutt porém com aquele frio na barriga do masteron ser prop kkkk estou com o lab Max Synthetic atualmente. 

Acham que o uso do masteron pode ser interessante? próx campeonato apenas em julho

Primeira ft agora de Dez e segunda foto de Abril, fim do segundo e primeiro OFF respectivamente

Postado
  • Autor
Em 04/12/2023 em 00:10, GordãoLanches disse:

Agulha 13x0,45 ou 20x0,55 e você nunca mais volta atrás pra aplicações diárias mano.

Masteron costuma ser bastante usado nas preps pelo o que eu vi as vezes até Primo e Masteron juntos.

eu falei isso pq parece que vendem prop de testo no lugar no masteron

Postado
Em 04/12/2023 em 00:13, DuendePB disse:

O ideal ia ser usar algum lab de verdade pra evitar isso mas se serve de algo Masteron não aumenta Testo total no exame de sangue, então é um indicador que pelo menos o que te mandaram não é Testo (mas pode ser óleo puro, vida de under é porrada)

Postado

Estou discutindo com meu treinador o uso de dura e masteron no cutt porém com aquele frio na barriga do masteron ser prop kkkk estou com o lab Max Synthetic atualmente. 

Só testo e master?

Postado

É uma boa opção, eu jogaria esse master na casa dos 500mg/sem, se pensa em manter condição é uma boa opção.

Pode arrastar até a prep e depois entrar com trem mantendo o masteron.

Postado
Em 04/12/2023 em 00:13, DuendePB disse:

Compra lander, dificilmente vai ter esse problema.

Isso ocorre mais com esses lab under.

Postado
  • Autor
Em 04/12/2023 em 13:51, tmz disse:

É uma boa opção, eu jogaria esse master na casa dos 500mg/sem, se pensa em manter condição é uma boa opção.

Pode arrastar até a prep e depois entrar com trem mantendo o masteron.

Interessante mano, 500 por semana é uma dose bem considerável.

Infelizmente n posso usar a trem , tenho crises de ansiedade as vezes e acho que nao seria bom

Postado
  • Autor
Em 04/12/2023 em 13:52, tmz disse:

Compra lander, dificilmente vai ter esse problema.

Isso ocorre mais com esses lab under.

É , eu estou recebendo ergogenicos da Max synthetic e até agr só usei a deca mas outros atletas da marca falam bem mesmo no off... porém estamos falando de uma droga que normalmente é cara para ser produzida né. 

Postado
Em 04/12/2023 em 22:52, DuendePB disse:

É , eu estou recebendo ergogenicos da Max synthetic e até agr só usei a deca mas outros atletas da marca falam bem mesmo no off... porém estamos falando de uma droga que normalmente é cara para ser produzida né. 

Cara infelizmente tu não vai ter grandes resultados utilizando produto desses labs under, a maioria dos atletas vendem o que ganham e compram produto de melhor qualidade.

Testo é mais tranquilo porque tu usa, faz exame e se bateu ok, mas ainda assim EU não usaria estando tão fácil comprar coisa de melhor qualidade.

Em 04/12/2023 em 22:50, DuendePB disse:

Interessante mano, 500 por semana é uma dose bem considerável.

Infelizmente n posso usar a trem , tenho crises de ansiedade as vezes e acho que nao seria bom

Improvável ter problemas psicológicos com masteron, com trembo, bold e nandrolona pode mesmo ocorrer. 

Usaria no mínimo 300mg/sem de master, mas pelo seu peso e objetivo, trabalharia na faixa das 500mg sem duvidas.

Postado

Um ótimo shape. Deca + Dura nunca falha.

Só toma cuidado de ficar divulgando labs assim. Uma vez tomei um warn por isso, hehehe!

Acompanhando aqui, bro!

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.