Ir para conteúdo

Bulking e refluxo.

Lisnara Maria

Posts Recomendados

Postado

Olá. Tenho uma dica para quem tá fazendo bulking e tá sofrendo com refluxo: Lufta Gastro Pro. 

Foi passado pelo meu gastro. O organismo não absorve e é muito eficaz para os sintomas do refluxo. O sabor é de menta e é super tranquilo de ingerir. Uma ótima opção para evitar o uso dos prazóis.

Tomar 5 a 10 mL após as três principais refeições do dia e antes de dormir. A dose máxima diária não deve ultrapassar 40 mL.

Postado
Em 18/10/2023 em 20:45, Lisnara Maria disse:

Olá. Tenho uma dica para quem tá fazendo bulking e tá sofrendo com refluxo: Lufta Gastro Pro. 

Foi passado pelo meu gastro. O organismo não absorve e é muito eficaz para os sintomas do refluxo. O sabor é de menta e é super tranquilo de ingerir. Uma ótima opção para evitar o uso dos prazóis.

Tomar 5 a 10 mL após as três principais refeições do dia e antes de dormir. A dose máxima diária não deve ultrapassar 40 mL.

Realmente é uma ótima opção, Lisnara! Ficar atento ao consumo prolongado pois apesar de pequena concentração, ao longo do uso crônico pode causar hipercalemia (que é um aumento do potássio no sangue). Dá pra se fazer seu uso de forma segura sim, e caso os sintomas persistam é ideal uma consulta com um Clínico ou Gastroenterologista. 
Espero ter contribuído!

Postado

Sucralfato em flaconetes.

Quando fiz uso de franol, ele arrebentou meu estômago e vivia constantemente com azia e refluxo, depois que descobri esse medicamento e comecei a usar, parece que tirou com a mão o incômodo. É um pouco mais caro, mas salvou minha pele. Usava 1 flaconete por dia e foi o suficiente pra segurar a porrada do Franol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...