Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ESTOU GORDO ME AJUDEM

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 19 anos

peso 105kg

e não treino ainda

Pessoal sempre fui um rapaz sedentário q nunca praticou um esporte, sei q estou gordo, mas todos a minha volta falam q não estou (provavelmente Nn querem q eu fique chateado) porém não sou perito nesse assunto, sei q muitos vão rir de mim e até mesmo me zoar, mas queria a opinião sincera de alguém e qual caminho seguir, era magro mas engordei de tanto fast food, me sinto mal ao olhar no espelho e Nn gosto nem de ir a praia

https://ibb.co/Qkh6BFk

Postado
  • Autor
Em 14/09/2023 em 22:02, VND_138 disse:

Comece a fazer atividade física e a comer saudável. 
É um bom início. 

Cara tô eliminado as bobagens da minha alimentação, eu só comia lanche faz uns 2 anos, voltei agora a comer a comida normal arroz, feijão e uma carne, sinto q tô um pouco mais disposto…

Postado
Em 14/09/2023 em 22:04, Ziggy003 disse:

Cara tô eliminado as bobagens da minha alimentação, eu só comia lanche faz uns 2 anos, voltei agora a comer a comida normal arroz, feijão e uma carne, sinto q tô um pouco mais disposto…

E por que não começou a treinar e fazer cardio?

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 14/09/2023 em 22:11, Big, Fast and Dry disse:

E por que não começou a treinar e fazer cardio?

Vou começar a treinar,mas não sei como montar meus treinos e nem entendo nada de periodização 

Postado
Em 14/09/2023 em 22:15, Ziggy003 disse:

Vou começar a treinar,mas não sei como montar meus treinos e nem entendo nada de periodização 

Meu ovo.

Tu ta é procrastinando, esse papinho furado não engana ninguém.

Postado
  • Autor
Em 14/09/2023 em 22:18, Big, Fast and Dry disse:

Meu ovo.

Tu ta é procrastinando, esse papinho furado não engana ninguém.

Pior q é vdd, cansei de ser gordo

Postado
Em 14/09/2023 em 21:59, Ziggy003 disse:

Eu tenho 19 anos

peso 105kg

e não treino ainda

Pessoal sempre fui um rapaz sedentário q nunca praticou um esporte, sei q estou gordo, mas todos a minha volta falam q não estou (provavelmente Nn querem q eu fique chateado) porém não sou perito nesse assunto, sei q muitos vão rir de mim e até mesmo me zoar, mas queria a opinião sincera de alguém e qual caminho seguir, era magro mas engordei de tanto fast food, me sinto mal ao olhar no espelho e Nn gosto nem de ir a praia

https://ibb.co/Qkh6BFk

Ocultar conteúdo

já começa eliminando essas pessoas que estão a sua volta. não são confiáveis. 

de resto, vc realmente ta procrastinando pra começar. vc ja poderia ir tranquilamente pra academia fazer ate o treino feito pelo instrutor. 

depois de umas duas semanas e de estudar algo aqui no fórum, ai vc ja pode implementar algum treino  

Postado

Simplesmente  comece. Vá a academia, se matricule.

Vai levar anos pra precisar periodizar.

Postado

Irmão, apenas comece. Periodização? você é iniciante ainda, já estive nesse estado que está agora e o que fiz foi apenas começar, iniciei fazendo 30 min de cardio p/ dia e fui melhorando minha alimentação, só por fazer isso pode ter certeza que seu peso irá cair, busque uma academia e inicie os treinos, com o tempo você vai melhorando.

Em 14/09/2023 em 22:20, Ziggy003 disse:

Pior q é vdd, cansei de ser gordo

Só você consegue mudar sua situação, mano.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2023 em 06:54, Raudr disse:

Puxar ferro é uma "ciência" bem mais simples do que vendem. Comece a treinar, as academias vão te passar um treino adaptativo, e com o tempo você vai aprendendo.

Na internet vendem como se fosse algo tão complexo slk…

Postado

mano apenas comece, eu estava quase assim, estava com 91kg meu peso sempre foi 75 a 78, quando começou a sair as estrias na cintura ja comecei a ficar apavorado e comecei, hoje em 6 meses ja deu uma equilibrada legal no shape.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.