NIAZASLAN Postado Setembro 5, 2023 às 21:17 Postado Setembro 5, 2023 às 21:17 O titulo ja se fala por si só, eu so vi sobre tomar ioimbina + cafeina e ir fazer cardio mas não achei nada sobre tomar as duas e ir treinar, é tão bom quanto a eficacia dela de ir fazer aej? e se for, quantos mg vcs recomendam? Obrigado aos que responder.
Solução Este é um post popular. Mauriciosnutri Postado Setembro 5, 2023 às 21:27 Solução Este é um post popular. Postado Setembro 5, 2023 às 21:27 (editado) Em 05/09/2023 em 18:17, NIAZASLAN disse: O titulo ja se fala por si só, eu so vi sobre tomar ioimbina + cafeina e ir fazer cardio mas não achei nada sobre tomar as duas e ir treinar, é tão bom quanto a eficacia dela de ir fazer aej? e se for, quantos mg vcs recomendam? Obrigado aos que responder. Boa noite! Vamos lá, primeiro ponto: Fazer cardio em jejum, por mobilizar mais lipólise, não é sinal de perda de gordura aumentada. O contexto diário entre lipólise x oxidação dos ácidos graxos que conta. Só tô dando esse sinal inicial, caso o pensamento tenha passado por aí. Sobre as miligramagens, comprovação científica atual e colaterais: Ioimbina: 100-200mg do extrato seco (5%). Comprovação científica média, pela heterogeneidade de resultados. Contra: Aumento de PA e BPM (como todo vasocontrisctor), assim como ansiedade. Cafeína: Uma das únicas drogas padrão ouro na termogenese (tirando tireoidianos, clemb, etc). Por mais que eleve pouco o gasto calórico total (GET), em cerca de 50-100kcals, utilizando as doses padrões de 3-6mg/kg 1hr antes do treino (onde ocorre seu pico plasmático), existe uma efetividade legal no treinamento resistido (musculação, cross, etc). Os colaterais assemelham-se um pouco com a ioimbina. Editado Setembro 5, 2023 às 21:40 por Mauriciosnutri Acréscimo de informações lorenzo_EP, Mark_Lisarbs, NIAZASLAN e 2 outros reagiu a isso 5
Visitante Postado Setembro 5, 2023 às 21:58 Postado Setembro 5, 2023 às 21:58 Em 05/09/2023 em 18:17, NIAZASLAN disse: é tão bom quanto a eficacia dela de ir fazer aej? Tanto cafeína quanto Ioimbina tem possuem baixo efeito termogênico e lipolítico, porém ambas são de baixo custo, ambas podem aumentar o desempenho no treino/cardio. Entretanto, cafeína tem um efeito anorético muito interessante. (reduz o apetite) E sim, dá pra usar as duas juntas, porém é mais difícil de controlar colaterais como dor de cabeça, pressão alta, taquicardia...etc.
Raudr Postado Setembro 5, 2023 às 22:11 Postado Setembro 5, 2023 às 22:11 (editado) Eu só posso falar de cafeína, gosto de usar pelo efeito anorexígeno da mesma. Gosto de usar em momentos chave do dia onde sinto fome, mas cuidado com a meia vida (normalmente 6hrs) pra não atrapalhar o sono. Editado Setembro 5, 2023 às 22:11 por Raudr NIAZASLAN reagiu a isso 1
NIAZASLAN Postado Setembro 5, 2023 às 23:08 Autor Postado Setembro 5, 2023 às 23:08 Vlw por tirarem a duvida gente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora