Ir para conteúdo

Tecnico Em Nutriçao E Dietetica

rockbalboa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, tava pesquisando uns cursos aqui e achei esse Técnico em Nutrição e Dietética..

Só que nao sei muito bem como eh o curso se realmente eh nutriçao avançada como na faculdade, ou se ao menos eh parecido...

o link eh https://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=164&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474&type=T&sub=2

Alguem tem uma ideia de como eh?

Editado por rockbalboa
Postado

Velho, quando eu fiz Técnico em Mecânica (na ETEC), tinha também um curso desses que eu até me interessei... e tinha uma amiga lá. Pelo que eu ví, não é tão focado pro lado de musculação e tudo mais (um dia perguntei pra uma professora se poderia tomar whey e ela disse que era muito perigoso e que era melhor eu comer uma esfirra no intervalo)... mas você aprende a fazer umas contas e cálculos, etc. Mas em contrapartida você tem que aprender a preparar receitas/cardápios, que apesar de poder comer depois... deve ser um pouco monótono.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado

(um dia perguntei pra uma professora se poderia tomar whey e ela disse que era muito perigoso e que era melhor eu comer uma esfirra no intervalo)...

hahahahahaha , eu ri demais.

Postado

Tem aqui onde moro também técnico em nutrição e eu perguntei para uma amiga que havia começado a fazer sobre o curso, ela me disse do que se trata, porém não passa nem perto da parte de suplementos nem nada, é nutrição crua mesmo, você vai aprender sobre as propriedades dos alimentos, mas não vai aprender nada sobre a alimentação e hipertrofia. Ela começou porém parou por quê tinha pouca gente e ela arrumou um serviço e decidiu parar pois não se interessava mais pela área, disse que aprendia a montar refeições, sucos, etc. E era muito parado. Ela fez 4 meses e pouco e eu entendo 500% vezes mais sobre nutrição que ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...