Ir para conteúdo

Perda de força

Cristhyan
Ir para solução Solucionado por ghzinn ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal, então, essa semana eu notei uma perca de força durante o treino, semana passada eu estava fazendo legpress com 170kg ( já pronto pra progredir pra 180kg ), mas hoje eu só consegui pegar 150kg mal saindo 8 reps, assim como também perdi força no tríceps pulley e tive que abaixar a carga.

Como não tenho grana pra seguir uma dieta, eu apenas bato 2500kcal ( subindo pro bulking ) e tento chegar próximo aos 1.6g/kg de proteína. O que pode ter acontecido? Vou deixar meu treino abaixo:

Upper/Lower OFF Upper/Lower

Upper:

-Dumbellpress 30°  4
-Crucifixo máquina  3
-Pulley frente  4
-Serrote  3
-Encurtamento com halter  4
-Crucifixo inverso  4
-Elevação lateral  3
-Rosca martelo  4
-Tríceps pulley (corda)   4

Lower:

-Legpress  4
-Agachamento no smith  4
-Cadeira flexora  4
-Stiff  4
-Cadeira abdutora  3
-Panturrilha sentada  3
-Panturrilha em pé  4
-Abdominal máquina   4

Upper 2:

-Dumbellpress reto  4
-Crucifixo máquina  3
-Pulley triângulo  4
-Remada fechada  3
-Encurtamento com halter  4
-Desenvolvimento máquina  4
-Elevação frontal  3
-Rosca 45°  4
-Tríceps francês

4

Lower 2:

-Legpress  4
-Agachamento no smith  4
-Cadeira flexora  4
-Stiff  4
-Cadeira abdutora   3
-Panturrilha sentada  3
-Panturrilha em pé  4
-Abdominal máquina  4
Editado por Cristhyan
  • Solução
Postado

Pode até parecer zoeira eu perguntar isso, mas seguiu a sequência do exercícios de forma idêntica ao treino anterior? Talvez não foi feito alguma alteração nas máquinas que acabou deixando mais ''pesado'' (com mais atrito entre trilhos e cabos)? Treinou  peitoral e deltóide de forma mais intensa e acabou fadigando o tríceps mais do que o normal antes do exercício isolado? Dormiu bem nos últimos dias? Pode ser várias coisas, ainda mais pelo fato de você não ter uma dieta fixa que pode acabar influenciando, siga o treino e veja como se sai nos próximos, como você não está em superavit de forma constante, pode ter essa oscilação no rendimento

Postado
Em 30/08/2023 em 00:27, Gabriel meneghin disse:

mas seguiu a sequência do exercícios de forma idêntica ao treino anterior?

Sim

Em 30/08/2023 em 00:27, Gabriel meneghin disse:

Talvez não foi feito alguma alteração nas máquinas que acabou deixando mais ''pesado'' (com mais atrito entre trilhos e cabos)?

Pior que pode ser isso mesmo, a regulagem que eu coloco na máquina acaba mudando de treino em treino ( já que eu acabo esquecendo o pino que coloquei no treino anterior ) acho que vou começar a anotar. Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...