Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + hemogenin + deca + enantato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi sou o Pedro preciso de ajuda 

medidas 

1.69 de altura 

75 kg atualmente foto e de um shape a alguns meses atrás 

bf está agora em uns 22%

sai do protocolo da dieta a alguns meses mas tenho treinado a alguns dias 

meta é voltar firma agr grato desde já 

gostaria de saber qual dosagem ficaria bom desde já grato 

500 mg testo semana dsdn 

500 mg deca semana dsdn

1 cápsula hemogenin 

e trembo como coloco no meio desde já obrigado 

foto está aí no link aceito dicas

Foto 1

Editado por Lord666
Postado

75 kg com 1.69 de altura, 22% de bf, e se eu intendi bem (tá meio confuso o texto) tú ficou sem treinar um tempo e já tá querendo meter 1g de bola e possivelmente trembo? 

🤣🤣🤣🤣🤣

Forum da hipertrofia é informação e entretenimento 😂😂

Postado
Em 23/08/2023 em 10:33, OlokinhoMeu disse:

75 kg com 1.69 de altura, 22% de bf, e se eu intendi bem (tá meio confuso o texto) tú ficou sem treinar um tempo e já tá querendo meter 1g de bola e possivelmente trembo? 

é esse cara que ce vai fica olhando na academia e pensando "só bomba mesmo" 
mas daria o cu pra ter o shape dele 

Postado
Em 23/08/2023 em 10:57, OlokinhoMeu disse:

aham FakedeSeul. Tá serto chefe 😂😂😂

to mentindo? 

Se teu shape te agradasse você não tava com a foto do faustao em um forum de musuculação, fato, ou tu é gordo, ou magro, ou os dois 

Provavelmente olha pra muita gente na sua academia com shape e fica se questionando/perguntando como eles fizeram, talvez tenha uma "ideia" do caminho com os grandes hiper megas estudos cientificos e ta tentando, mas resultado mesmo, ta mais lento que maconheiro trabalhando na contabilidade. 

Mas errado é o cara que sabe dos riscos, e não quer ficar igual um jumento sofrendo por 10-15 anos pra ter um shape mediano qualquer e se orgulhar de ser "naturau" 

Postado
Em 23/08/2023 em 00:33, Lord666 disse:

Oi sou o Pedro preciso de ajuda 

medidas 

1.69 de altura 

75 kg atualmente foto e de um shape a alguns meses atrás 

bf está agora em uns 22%

sai do protocolo da dieta a alguns meses mas tenho treinado a alguns dias 

meta é voltar firma agr grato desde já 

gostaria de saber qual dosagem ficaria bom desde já grato 

500 mg testo semana dsdn 

500 mg deca semana dsdn

1 cápsula hemogenin 

e trembo como coloco no meio desde já obrigado 

foto está aí no link aceito dicas

Foto 1

irmão, sinceramente acho muito exagero já que como disse que está voltando a focar na dieta e treino, se for usar tudo isso vai dar resultado sim, mas do mesmo jeito que dá resultado vai dar colateral, eu consideraria usar só testo em uma dose menor e deixar a deca pra usar só futuramente, trembo nunca tive nenhuma experiência, mas acredito que não seja o momento de utilizar também.

Postado (editado)
Em 23/08/2023 em 11:12, lorenzo_EP disse:

mas nunca teve colhões pra mostrar os próprios resultados (talvez por não ter nada em casa pra mostrar).

a foto de perfil ta ai (eu sei que você já vasculhou a internet procurando ela em outros lugares kkkkk) 
mas sou eu, meus resultados tao ai 

90% das coisas que eu prego aqui hora ou outra estão se mostrando verdade 

uns 3 ou 4 relatores diários estão com 1g ou mais de bola por que viram que esse é o caminho. 

entre outras diversas coisas que eu nem preciso citar, mas que eu aviso desde que peguei essa conta, se mostram, verdade. 

Eu nem citei você e você se doeu com minha descrição ali kkkk vai lá passar o dia calculando tonelagem de treino e nao enche o saco maninho, quero papo cntg nao

"A síndrome de Procusto é o medo que leva pessoas a viverem em contínua mediocridade"

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 23/08/2023 em 11:17, NattydeSeoul disse:

a foto de perfil ta ai (eu sei que você já vasculhou a internet procurando ela em outros lugares kkkkk) 
mas sou eu, meus resultados tao ai 

90% das coisas que eu prego aqui hora ou outra estão se mostrando verdade 

uns 3 ou 4 relatores diários estão com 1g ou mais de bola por que viram que esse é o caminho. 

entre outras diversas coisas que eu nem preciso citar, mas que eu aviso desde que peguei essa conta, se mostram, verdade. 

Eu nem citei você e você se doeu com minha descrição ali kkkk vai lá passar o dia calculando tonelagem de treino e nao enche o saco maninho, quero papo cntg nao

"A síndrome de Procusto é o medo que leva pessoas a viverem em contínua mediocridade"

Porque tu não é homem suficiente pra ser direto. Primeiro mandava recadinho pro @Guimers, agora é comigo. Interessante como te incomodam os naturais que conseguem algum resultado, né?

Mas tá certo, eu acredito na foto. Cuida pra PF não te identificar.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:09, NattydeSeoul disse:

to mentindo? 

Se teu shape te agradasse você não tava com a foto do faustao em um forum de musuculação, fato, ou tu é gordo, ou magro, ou os dois 

Provavelmente olha pra muita gente na sua academia com shape e fica se questionando/perguntando como eles fizeram, talvez tenha uma "ideia" do caminho com os grandes hiper megas estudos cientificos e ta tentando, mas resultado mesmo, ta mais lento que maconheiro trabalhando na contabilidade. 

Mas errado é o cara que sabe dos riscos, e não quer ficar igual um jumento sofrendo por 10-15 anos pra ter um shape mediano qualquer e se orgulhar de ser "naturau" 

Ahaammm, vou te mandar as panela de pressão veia aqui de casa e um pacote de coador de café pra tu cozinhar suas bola fake FakedeSeuol 

"sE tEu ShAPe tE aGrADaSse tU CoLoCaVa FoTo "    vou mandar uma foto da minhas bolas já que tú ta querendo tanto 🤣🤣

Postado
Em 23/08/2023 em 11:09, NattydeSeoul disse:

Se teu shape te agradasse

Nunca vi um cara grande que não tivesse dismorfia corporal, sem brincadeira alguma. Normalmente quem tem orgulho do shape a ponto de mexer com ego são os caras de 60kgs do Ensino Médio.

Postado
Em 23/08/2023 em 11:56, Lord666 disse:

Caraí dinheiro e meu corpo e meu irmão , perguntei apenas qual dosagem de trembolona grato quanto mimi !

Irmão com 22% de BF quanto mais esteroides você usar, mais problemas vai ter.

Não deveria usar agora, mas se realmente quer usar, entra apenas com testo e se não tem medo em gastar saúde é mais inteligente usar estimulantes do que esteroides.

Começa com 250mg de testo por semana, joga clembuterol, t3, logo tu ta seco e ai você planeja um protocolo pra ganhos que pode ser testo e deca, entendeu?
Tu não vai perder peso acelerando em esteroides.

Quer secar e não tem medo, mete estimulante e usa hormonio pra poupar massa muscular, não tem segredo.

1g de bola no seu caso só vai te foder ainda mais.

Postado (editado)
Em 23/08/2023 em 11:56, Lord666 disse:

Caraí dinheiro e meu corpo e meu irmão , perguntei apenas qual dosagem de trembolona grato quanto mimi !

🤣🤣🤣

Tá morando em Nárnia chefe? Ninguém se importa com seu corpo ou seu dinheiro aqui.

Esse mimimi que tú fala se chama boa vontade e ética que (a maioria) do pessoal aqui tem pra responder tua pergunta, e vai ter pra responder a próxima que vai ser como consertar a cagada que tú vai fazer.

É cada uma 🤣

Editado por OlokinhoMeu
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 23/08/2023 em 15:56, Lord666 disse:

Eu n adicionaria trembo, já está com 1g de testo e deca. E vc vai estar jogando outro composto 19-nor, ciclo mal pensado no fim do dia. Se for usar algo vai em uma droga derivada do dht.

Edit: Esquece, vi que vc já vai jogar Hemo... eu ficaria apenas nisso ou substituiria e Hemo por uma Primo ou uma dihidrobold (se vc conseguir ela).

Editado por Raphaello
Postado

Complicado...
Uns com a tal "boa vontade" mas sendo brutos e sem um  pingo de educação....
Outros sem noção alguma do que tão falando mas querendo responder a pergunta de forma direta...
tem que saber ponderar bem ai.
Eu particularmente não usaria essas quantidades com esse BF. Quando perder a gordura, só a testo e deca já vão resolver muita coisa, se souber usar!
Parabéns ao @tmz pelas dicas diretas e eficazes!

Postado

Particularmente n vejo pela foto onde estão esses 22% de bf, a não ser que esteja escondendo um big mac no bolso. Não sei se a foto eh antiga ou esse é o shape que ele quer voltar a ter, mas isso está mais próximo de 15% do que de 20%. Isso tomando em conta como eu estava quando tinha 20% de bf.

Postado

Pelo seu shape, acho mais sensato usar a testo nessa dosagem e 300mg de deca, se for bulk, ou 300mg de trembo acetato, se for cut. 
Querer usar as 4 drogas juntas é muita coisa. 

PS.: Desvirtuaram o tópico com essa rasgação de calcinha 😒

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...