Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CREATINA: Growth Ou Body Action?

Posts Recomendados

Postado

Há um tópico igual, já solucionado, porém muito antigo (de 2013), como observa-se abaixo, e somente de Whey.

Qual seria a resposta atualizada (em 2023, passados 10 anos)? Qual marca deveria escolher?

Solucionado por Super Ogro

Ir para solução
Postado

tem esse video mais recente de 2 anos atras do felix bonfim que posta laudos da qualidade/pureza de varias marcas no canal, de varios tipos de suplementos

esse é o video de marcas que vendem com o selo alemão creapure que são realmente creapure. se tem esse selo e ta aí nesse video aumenta a confiança que voce pode ter. eu compro da growth que é direto de fabrica e tem o melhor custo beneficio dos que eu vi. o creapure deles de 250g sai muito rapido assim que entra em estoque, recomendo acessar 2 ou 3 vezes por dia e assim que ver só compra sem demorar. eu compro no min uns 5 potes e quando chega no ultimo ja começo a acessar pq sei que so vou conseguir comprar de novo nos finalmentes do ultimo pote rs

Postado
  • Solução

Tenho usado da Soldiers por estar muito mais em conta que da Growth. Teve uma queda grande no preço da matéria prima, mas muitas empresas estão com lotes anteriores e continuam praticando os preços antigos. Paguei R$ 80 em 600 g na loja oficial da Shopee.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
Em 09/08/2023 em 11:09, Super Ogro disse:

Tenho usado da Soldiers por estar muito mais em conta que da Growth. Teve uma queda grande no preço da matéria prima, mas muitas empresas estão com lotes anteriores e continuam praticando os preços antigos. Paguei R$ 80 em 600 g na loja oficial da Shopee.

Também uso da soldiers, ainda mais porque ficou pau a pau com grandes marcas e vendendo com preço e quantidade melhores, além do frete pela Amazon aqui pro nordeste ser grátis tendo o amazon prime. Isso pra mim conta muito, porque deixo de comprar pelo frete ser abusivo para mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.