Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por quanto tempo usar Anastrozol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera, 

Estou com dúvida sobre como usar o Anastrozol, meu estradiol esta em 93, usando 250mg de durateston da Zphc por semana, senti minha libido baixa e um pouco de espinhas nas costas e no peitoral. Iniciei ontem a usar 0,5mg, pretendo usar dsdn. Minha dúvida é, eu uso por quanto tempo essa dosagem? Vou reduzindo? E por fim refaço os exames?

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado
Em 01/08/2023 em 16:57, BrayanPiloto disse:

Boa tarde Galera, 

Estou com dúvida sobre como usar o Anastrozol, meu estradiol esta em 93, usando 250mg de durateston da Zphc por semana, senti minha libido baixa e um pouco de espinhas nas costas e no peitoral. Iniciei ontem a usar 0,5mg, pretendo usar dsdn. Minha dúvida é, eu uso por quanto tempo essa dosagem? Vou reduzindo? E por fim refaço os exames?

Como está sua testo? Fez exames?

Toma cuidado com essa dose ai, se abaixar demais tbm vai te dar colaterais

Editado por umaprendiz (veja o histórico de edições)

Postado

Minha dúvida é, eu uso por quanto tempo essa dosagem?

Pelo tempo que usar a dose de Testo.

Vou reduzindo?

Ela tem um efeito rebote quando para de usar então se for parar de usar vai baixando aos poucos.

Iniciei ontem a usar 0,5mg, pretendo usar dsdn

0,5mg dsdn vai zerar seu estradiol. Tá querendo ter uma trombose? Com essa dose de Testo 0,5mg devia ser dose semanal e olha lá.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 17:02, umaprendiz disse:

Como está sua testo? Fez exames?

Toma cuidado com essa dose ai, se abaixar demais tbm vai te dar colaterais

Fiz sim, testo deu 1600, mas é limite do laboratório. Segue a baixo

Estradiol - E2 Resultado...........: 93,6 pg/mL
Prolactina Resultado...........: 11,78 ng/mL
SHBG - Globulina Ligadora dos Hormônios Sexuais Resultado...........: 21,6 nmol/L
Testosterona Livre Resultado...........: 51,25 ng/dL
Testosterona Total Resultado...........: 1.600,0 ng/dL  Observações.........:*O RESULTADO CORRESPONDE AO LIMITE SUPERIOR DE SENSIBILIDADE ANALÍTICA DO ENSAIO.
TSH - Hormônio Tireoestimulante Resultado...........: 1,40 µUI/mL
T4 - Tiroxina Livre Resultado...........: 0,71 ng/dL
T4 - Tiroxina Total Resultado...........: 7,86 µg/dL
T3 - Total Resultado...........: 1,11 ng/
Insulina Resultado...........: 7,25 µUI/mL
Índice HOMA - IR Resultado............: 1,52
GGT - Gama Glutamil Transferase Resultado...........: 47 U/L
TGO / AST - Transaminase Oxalacética Resultado...........: 16 U/L
TGP / ALT - Transaminase Pirúvica Resultado...........: 19 U/L
FSH - Hormônio Folículo Estimulante Resultado...........: Inferior a 0,10 mUI/mL
LH - Hormônio Luteinizante Resultado...........: Inferior a 0,10 mIU/mL
Hemoglobina Glicosilada (HbA1c) Resultado..............: 5,5 % - Glicemia média estimada: 111 mg/dL
Glicose em Jejum Resultado...........: 85 mg/dL
Lipidograma Completo Colesterol Total.........: 194 mg/dL 
Colesterol HDL...........: 37 mg/dL 
Colesterol LDL...........: 143 mg/dL
Colesterol VLDL..........: 14 mg/dL
Triglicérides............: 71 mg/dL
Relação Triglicérides/HDL: 1,9
Colesterol não-HDL.......: 157 mg/dL

Postado
Em 01/08/2023 em 17:40, BrayanPiloto disse:

Fiz sim, testo deu 1600, mas é limite do laboratório. Segue a baixo

Estradiol - E2 Resultado...........: 93,6 pg/mL
Prolactina Resultado...........: 11,78 ng/mL
SHBG - Globulina Ligadora dos Hormônios Sexuais Resultado...........: 21,6 nmol/L
Testosterona Livre Resultado...........: 51,25 ng/dL
Testosterona Total Resultado...........: 1.600,0 ng/dL  Observações.........:*O RESULTADO CORRESPONDE AO LIMITE SUPERIOR DE SENSIBILIDADE ANALÍTICA DO ENSAIO.
TSH - Hormônio Tireoestimulante Resultado...........: 1,40 µUI/mL
T4 - Tiroxina Livre Resultado...........: 0,71 ng/dL
T4 - Tiroxina Total Resultado...........: 7,86 µg/dL
T3 - Total Resultado...........: 1,11 ng/
Insulina Resultado...........: 7,25 µUI/mL
Índice HOMA - IR Resultado............: 1,52
GGT - Gama Glutamil Transferase Resultado...........: 47 U/L
TGO / AST - Transaminase Oxalacética Resultado...........: 16 U/L
TGP / ALT - Transaminase Pirúvica Resultado...........: 19 U/L
FSH - Hormônio Folículo Estimulante Resultado...........: Inferior a 0,10 mUI/mL
LH - Hormônio Luteinizante Resultado...........: Inferior a 0,10 mIU/mL
Hemoglobina Glicosilada (HbA1c) Resultado..............: 5,5 % - Glicemia média estimada: 111 mg/dL
Glicose em Jejum Resultado...........: 85 mg/dL
Lipidograma Completo Colesterol Total.........: 194 mg/dL 
Colesterol HDL...........: 37 mg/dL 
Colesterol LDL...........: 143 mg/dL
Colesterol VLDL..........: 14 mg/dL
Triglicérides............: 71 mg/dL
Relação Triglicérides/HDL: 1,9
Colesterol não-HDL.......: 157 mg/dL

Seu LDL tá ruim

+ Cardio + água + melhor alimentação 

Editado por Júlio César 7 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 01/08/2023 em 17:53, Júlio César 7 disse:

0,5 DsDn é bastante e vai zerar seu estradiol, nem o guindaste vai fazer ele subir com estradiol zerado 

Em 01/08/2023 em 17:53, Júlio César 7 disse:

Pode usar 0,5 seg, quarta e sexta 

Ué, vc deu 2 informações opostas na mesma resposta.

Ao criador do tópico, tome MUITO cuidado. 0,5mg é pra ser dose semanal nessa dose de testo

Postado

O colesterol tbm tem o fator genético e isso pode ser relevante. Eu mesmo tenho os níveis no limite do aceitável e se fosse pela minha alimentação + hidratação, deveria ser MUITO melhor. Mas boa parte da família da minha mãe tem o colesterol alto e parece que ganhei essa “herança”

Postado
  • Solução

Boa tarde Galera, 

Bryan, pode começar usando 0.5mg ds3dn.

Conforme for sentindo sensibilidade e/ou os exames indicarem vc aumenta ou diminui a dose.

Uma faixa legal eh manter entre 40-50, ou próximo disso.

Não te acarreta risco algum, e de forma geral previne os possíveis colaterais.

Mais informações leia aqui:

Também recomendo cuidado pra não zerar o estradiol, mas já fica a dica aqui pra galera que se caga de medo.

O anastrozol tem uma meia vida muito curta, se por acaso vc zerar seu estradiol com ele pare com o anastro, e em poucos dias seus estradiol se recompõe.

Muito diferente de usar exemestano, aí sim vai demorar mais, pois se liga de maneira definitiva matando o receptor.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 17:54, Júlio César 7 disse:

Seu LDL tá ruim

+ Cardio + água + melhor alimentação 

Meu LDL ta foda, tenho uma rotina meio corrida, tento seguir a risca a dieta, um final de semana ou outro eu como em restaurante com a minha namorada, mas acho que isso não seja suficiente para alterar meu LDL, acho que talvez seja fator genético, pois todos exames que venho fazendo há 2 anos, estão vindo com o LDL no limite. Sou enfermeiro, trabalho em escala 12x36 noturno, e de manhã e a tarde faço faculdade de odontologia, e mesmo nessa correria eu levo minhas marmitas pro trabalho e pra faculdade e na folga do meu serviço vou pra academia, 4 vezes por semana, ai não consigo fazer cardio todos os dias. Meu sono é bem ruim pq durmo noite sim noite não, as vezes pode ser devido há isso que meu LDL nunca esta dentro do normal.

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 18:21, Guetta disse:

O colesterol tbm tem o fator genético e isso pode ser relevante. Eu mesmo tenho os níveis no limite do aceitável e se fosse pela minha alimentação + hidratação, deveria ser MUITO melhor. Mas boa parte da família da minha mãe tem o colesterol alto e parece que ganhei essa “herança”

Acho que pode ser o meu caso também

Postado
  • Autor
Em 01/08/2023 em 19:09, Vitor_Maromba disse:

Bryan, pode começar usando 0.5mg ds3dn.

Conforme for sentindo sensibilidade e/ou os exames indicarem vc aumenta ou diminui a dose.

Uma faixa legal eh manter entre 40-50, ou próximo disso.

Não te acarreta risco algum, e de forma geral previne os possíveis colaterais.

Mais informações leia aqui:

Também recomendo cuidado pra não zerar o estradiol, mas já fica a dica aqui pra galera que se caga de medo.

O anastrozol tem uma meia vida muito curta, se por acaso vc zerar seu estradiol com ele pare com o anastro, e em poucos dias seus estradiol se recompõe.

Muito diferente de usar exemestano, aí sim vai demorar mais, pois se liga de maneira definitiva matando o receptor.

Opa muito obrigado pelas informações, vou fazer dessa forma e ir observando!! 

Postado

Eu tenho usado 375mg de enan da ZPHC, melhor testo que já tive acesso até agora, e aplicando 3x na semana pra aproveitar as picadas do masteron, tenho controlado com 2 ou 3x na semana com 0,5mg, mas eu tenho uma sensibilidade maior, vira e mexe meu peito começa a incomodar e libido ficar bem instável, com essa frequência de aplicações e controle do estradiol eu senti uma melhora muito boa.

Postado
  • Autor
Em 02/08/2023 em 07:03, Joselitax disse:

Eu tenho usado 375mg de enan da ZPHC, melhor testo que já tive acesso até agora, e aplicando 3x na semana pra aproveitar as picadas do masteron, tenho controlado com 2 ou 3x na semana com 0,5mg, mas eu tenho uma sensibilidade maior, vira e mexe meu peito começa a incomodar e libido ficar bem instável, com essa frequência de aplicações e controle do estradiol eu senti uma melhora muito boa.

Realmente a testo da Zphc é muito boa, ainda mais que ela quase não inflama o glúteo, hoje eu não sinto mais nada. Agora a Landelan Gold, eu curtia bastante tbm, mas inflamava muito, os exames sempre batiam 1400 de testo. Agora a Zphc, exames batendo mais de 1600 com 250mg por semana. Melhor testo que já usei!!

Editado por BrayanPiloto (veja o histórico de edições)

Postado

Minha dúvida é, eu uso por quanto tempo essa dosagem? Vou reduzindo? E por fim refaço os exames?

tem que acompanhar por exames e ir ajustando a dose 

com essa dose de testo provável que 1 a 2 x semana (0,5 mg) seja suficiente 

Postado
  • Autor
Em 04/08/2023 em 09:20, Stein disse:

tem que acompanhar por exames e ir ajustando a dose 

com essa dose de testo provável que 1 a 2 x semana (0,5 mg) seja suficiente 

Vou refazer os exames daqui 03 semanas e vou ajustando a dose. Tomei 0,5mg no dia 31/07, hoje estou sentindo melhoras em relação a libido e meu humor melhorou, vou ir tomando 2x por semana, seguinto ds3dn. Muito obrigado Stein!!!  

Editado por BrayanPiloto (veja o histórico de edições)

Postado

Boa tarde Galera, 

Faça exames e poste aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.