Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Enan x Trem


Posts Recomendados

Em 01/08/2023 em 11:29, umaprendiz disse:

 

 

O problema não tá (somente) na dose e sim na meia vida. Quanto maior o éster, maior vai ser o tempo da saída da droga do organismo.

Primeiro contato é melhor uma meia vida curta (acetato).

 

Por isso vou defender  sempre o uso somente de testosterona como primeiro contato. Se der alguma merda, vc sabe de onde tá vindo.

 

 

Pela aplicação dsdn de Trembo, acredito que seja Acetato, então faz sentido vc trocar o Enantato de testo por Propionato.

 

Esse vai ser meu 6 ciclo

Já usei Enan trem e acet trem 

Atualmente vou usar o acet trem até 300mg semana pra mim tá d boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 21:36, Leoo5 disse:

Já fez isso ? Tem algum tópico de relato ?

 

Não. Ele cozinha as próprias drogas, já foi pego pela PF e sei lá mais oque... pelo menos eh oque diz aqui.

 

Pouquíssimas pessoas não tem a cabeça afetada pela trembo, e ainda assim fica muito em cima da dose.

 

Não conheço 1 pessoa que já tentou efetivamente se matar usando trembo, nesses meus anos conheci algumas várias.

 

Na maioria ela não dá nada, não dá nada, ateh que bate e a cagada eh grande.

 

Sinceramente, pra maioria dos shapes e objetivos da pra pensar em usar outra droga que não seja ela, se vc não souber muito bem oque está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 20:35, Vitor_Maromba disse:

Na maioria ela não dá nada, não dá nada, ateh que bate e a cagada eh grande.

 

Exatamente, algumas pessoas não sentem o colateral instantaneamente, mas infelizmente o uso prolongado trás danos psicológicos bem graves, é extremamente comum ver casos de agressão a si e a terceiros em usuários frequentes de trembolona.

 

É uma droga que não deveria ser usada por usuários recreativos e SE for usada que seja de forma pontual em ciclos de até 12 semanas e não mais que uma vez ao ano tentando recuperar um pouco da saúde mental nos meses off trembo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 21:36, Leoo5 disse:

Já fez isso ? Tem algum tópico de relato ?

 

Pelo histórico dele, provavelmente em sonho.

 

Você é novo por aqui, provavelmente não viu os "relatos", cuidado com o tipo de dica que você pega na internet, na hora de te incentivar a fazer cagada sempre tem gente, mas na hora que aparecerem os problemas quero ver quem vai estar disposto a ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 08:37, Stein disse:

de cara eu não passo ciclo de 8 semanas para nenhum aluno 
minimo 10 semanas 
a não ser que seja só a base de um único oral 

 

se vai aplicar tremb ds dn, aplica a testo assim tambem 

 

 

Bom dia irmão , vou fazer blast de 12 semanas de enantato e masteron , acha um bom blast ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...